Veja o que entrou de novo no blog em junho de 2015
Comentário sobre a reportagem de Roberto Cabrini na SBT, “as esposas de Alá”
Leia o artigo neste link.
O Estado Islâmico é islâmico, e representa o verdadeiro rosto do islão
Leia o artigo neste link.
Um texto curto e direto que apresenta, resumidamente, o porquê devemos rejeitar o islão
Link externo.
Um artigo muito instrutivo sobre a JYZIA
O imposto da submissão que cristãos e judeus devem pagar para não serem mortos sob um estado islâmico. Link externo.
A Turquia é “secular”?
Ataturk é festejado como o Pai da Turquia Moderna, e como um secularista. Na verdade, ele não foi exatamente secularista, pois ele usou o islão como uma fonte de unidade. É claro que ele acabou com o Califado e reprimiu o fundamentalismo, contudo, a partir do seu governo, “ser muçulmano” passou a ser sinônimo de “ser turco.” E, deve-se também lembrar, que o genocídio dos gregos aconteceu sob os seus olhos. No modelo da Turquia de Ataturk, não existe espaço paraos “não muçulmanos.” Link externo.
Ramadã, jejum e comilança
Artigo externo
Um artigo que trata do mito da tolerância islâmica na Espanha ocupada
Link externo
Egito: Bishoy Boulous, preso por ter deixado o islão
Bishoy Boulous deixou o islão, e quiz mudar a religião expressa na sua carteira de identidade. Por este motivo, ele foi preso (fonte).
Malásia: hindú tentar consertar erro em sua carteira de identidade
A carteira de identidade de uma uma hindú diz que ela é muçulmana, e ela sofre perseguição das autoridades por tentar alterá-la, pois deixar de ser muçulmano é contra a lei (fonte).
Malásia: hindú órfã foi registrada como muçulmana pelo orfanato islâmico
Agora, Lawyer Gooi Hsiao Leung said Banggarma Subramaniam, de 27 anos, quer ser reconhecida como hindú. Mas as autoridades não permitem pois deixar de ser muçulmano é contra a lei (fonte).
Turquia: um turco ateu ameaçado por deixar o islão
que deseja retirar a menção ao “islão” da sua carteira de identidade foi obrigado a fugir da sua cidade após receber várias ameaças de morte. (fonte)
Sudão: dois pastores condenados à morte
Enquanto que os muçulmanos se usam da liberdade e pluralismo no ocidente para divulgar a sua ideologia que retira a liberdade e é monocultural, os não muçulmanos são presos, perseguidos, e mesmo mortos, nos países islâmicos”, quando tentam divulgar algo que vai contra a ideologia islâmica. E isso vale para pessoas com religião ou não. (petição)
Mulher que se tornar muçulmana enquanto casada com um não muçulmano deve se divorciar dele
Um dos líderes do CAIR, uma organização islâmica nos EUA que tenta se passar como defensora dos direitos dos muçulmanos, foi preso pela prática de pedofilia. Puxa, a polícia dos EUA é mesmo islamófoba. Será que ela não sabe que a religião islâmica permite isso? Será que ela não sabe que Maomé tornou isso sagrado? (sarcasmo) (fonte)
Bangladesh: Mais um ataque com ácido contra mulheres
Dessa vez as vítimas foram mãe e filha. Motivo? A mãe rejeitou casar a filha com alguém que considerou não apto para tal. A Sharia define a mulher como propriedade do homem. (fonte)
Galeria de imagens: Retratos de mulheres afegãs presas por ‘crimes morais’
Muçulmanos devotos e apologistas dizem o seguinte: O islão respeita e valoriza as mulheres. Nenhuma outra religião / ideologia permite que as mulheres se satisfaçam plenamente como mulheres. Veja a galeria neste link.
Jihadista inglês diz “nossa cultura permite isso”
Um artigo que versa sobre a “cultura do estupro islâmico” que ocorre na Grã-Bretanha, e sobre as autoridades que tem medo de o combater com receio de serem chamados de islamófobos. (Gastestone)
Muçulmano pode desfrutar sexualmente de meninos
Fatwa do Estado Islâmico determina que o mujahadin (o psicótico soldado sagrado islâmico) pode desfrutar meninos jovens na ausência da mulher. A justificativa corânica é:
“Não vai circular entre eles [servos] meninos [especialmente] para eles, como se fossem pérolas bem protegidas.” (52:24)
“Circularão entre eles meninos feitos eternos. Quando você vê-los, você pensará que eles [tão bonitos como] pérolas espalhadas”. (76:19)
Este livro doido manda matar gays, mas permite homosexualidade com meninos, ou seja, pedofilia pode. (fonte)
Irã: enforcada a mulher que matou o homem que a tentou estuprar
Ela não tinha o testemunho de 4 homens para provar o estupro, conforme exige a lei islâmica (fonte)
Irã: Mutilação da Genitália Feminina afeta dezenas de milhares
“Isso deve ser feito, do contrário a mulher terá tantos desejos sexuais que seria escandaloso.” Prática no oeste e sul do Irã. (Reuters)
Indonésia: lei proíbe mulheres trabalharem apís as 11 da noite
Baixada uma lei na província indonésia de Aceh que proíbe estabelecimentos comerciais de manterem mulheres trabalhando após às 23h, a não ser que estejam acompanhadas dos seus maridos ou de um membro masculino da família. (Al Jazeera)
Indonésia: casamento com meninas menores
Agora está praticamente liberado o casamento forçado com menininhas na Indonésia. (fonte)
Os “mercenários de Alá” … aqueles que matam achando que estão satisfazendo deus
Uma fonte diz que a Interpol monitora 4 mil deles, a maioria na Síria e no Iraque. Já outra fonte coloca o número em 30 mil! (oriundos de cerca de 100 países). Essas pessoas não nasceram com esta índole. Foi o islão que as fez assim. (fonte)
O que une pessoas que moram tão longe e em países diferentes, que falam idiomas diferentes, que têm cor da pele e feições físicas diferentes, a se comportarem com o mesmo padrão de psicose coletiva e assassina? Resposta: o islão.
Uma das formas de penetração que o islamismo encontrou foi a de mandar os seus missionários para fazer trabalho nas prisões. As prisões são uma fonte fértil de possivel jihadistas, pois, vamos considerar, é um dos lugares onde se congrega uma parte dos piores elementos de uma sociedade. (fonte)
Bangladesh: Chefe da Coca-Cola é preso, suspeito de atuar para o Estado Islâmico
Quem foi que disse que é a probreza que leva muçulmanos a se tornarem jihadistas? (fonte)
Doutrinaçao na Cisjordânia
Cerimônia de formatura do Jardim de Infância de escola da Cisjordânia faz com que as crianças segurem armas de brinquedo e façam formação militar. (MEMRI)
Nicholas Rovinski era um agnóstico, ele se converteu ao islão
Agora ele está na prisão por ser parte de uma conspiração para decapitar a escritora Pamela Geller. Me respondam: foi Nicholas Rovinski que deturpou o islão ou foi o islão que deturpou Nicholas Rovinski? (CNN)
Já foi denunciado por aqui inúmeras vezes o quanto o islã está cada vez mais sendo adotado no currículo escolar das escolas americanas. Vamos a mais um caso, que se passou na Pensilvânia:
“Cinquenta professores e administradores de um Distrito Estudantil, atenderam a um convite para treinamento do Islã e cultura árabe durante um workshop que foi liderado pelo tradutor árabe do distrito, Mohammad Omar. Tudo isso às custas do dinheiro dos impostos. E isso acontece apenas para o islão, nada semelhante ocorre para as outras religiões. (fonte)
Três gays jogados de cima de um prédio de 30 metros para a sua morte
Eles se juntam ao tantos outros gays mortos do mesmo modo. (fonte)
Arábia Saudita: jovem prefere a morte a ser preso pela Polícia da Virtude
Jovem Saudita pula de prédio para fugir da polícia da moral e bons costumes e acaba morrendo algum tempo depois. (fonte)
Arábia Saudita: gay recebe 450 chicotadas
Gay saudita recebe 450 chicotadas por buscar amizade com um homem usando sua conta no twiter. (isso ocorreu em julho de 2014). Porque o Brasil mantém relações diplomáticas e comerciais com a Arábia Saudita? E porque o governo brasileiro permite que mesquitas sejam construídas com dinheiro saudita e com clérigos islâmicos sauditas tomando conta delas? (fonte)
Vídeo e relatos da TV do Curdistão diz que o ISIS estupra homens e usa os vídeos como chantagem para os fazer se juntar ao grupo. Se eles não se juntarem, o ISIS mostra o vídeo para a família.
Um grupo de direitos humanos do Egito diz que isso é “assassinar as pessoas ainda vivas.”
Isso me faz lembrar os estupros de prisioneiras iranianas como forma de as desmoralizar ou de “sujá-las” antes da execução. (fonte)
Paquistão: Dúzias de travestis detidos dentro da um ônibus da polícia, maio de 2010
Todos no ônibus foram presos. A polícia paquistanesa disse que prendeu um festa de casamento inteira, casamento entre um homem e uma mulher transgender, acusando o casal de promoverem o homosexualismo. Mais de 50 pessoas, a maioria vestidas como mulheres, estavam na cerimônia na cidade de Peshawar na noite quando a polícia os atacou e prendeu. (fonte)
Turquia: polícia reprime parada gay
Polícia de Istambul joga gás lacrimogênio e jatos d’água nos frequentadores da tradicional Parada Gay do país.A desculpa dada foi:”Pois ela coincidia com o período do Ramadã”. (DW)
Suprema Corte dos EUA torna legal casamento gay
Enquanto que a comunidade LGBT comemora a decisão da suprema-corte dos EUA, o Estado Islâmico também comemora MATANDO MAIS UM GAY, como de costume, jogando-o do último andar de um prédio aos olhares entusiasmados de uma grande audiência de muçulmanos moderados (aqueles que nunca se manifestam, apenas observam). Que tal a comunidade LGBT começar a se preocupar em pintar um arco-íris no mundo islâmico? Eis aí um desafio que vale a pena!
John Calvin é o “nome de fantasia” de um ex-muçulmano que fugiu da Palestina e mora no Canadá. Ele é um cristão gay (isso mesmo). Ele está sendo deportado e o caso ganhou repercussão. O Hamas já disse que ele será executado “duas vezes”, aplicando a lei da apostasia, além dele ser gay. (fonte)
Marrocos: presos por abraço para selfie
“O Marrocos, tão lindo, tão moderado, eu visitei o Marrocos e me apaixonei … ” Quem já não ouviu afirmações de turistas brasileiros que visitam estes países … mas a vida real, do dia-a-dia, é outra!
Se existe um país que precisa de uma lei da homofobia, esse país é o Marrocos. (Veja).
Jovem saudita pula de prédio fugindo da “polícia da moralidade”
Ele morreu pouco depois (fonte)
Islândia: artigo sobre a Islândia proibir o abate halal
Um exemplo de que a pressão dos cidadões pode surtir efeito. Link externo.
BOICOTE A “PRO LAB COSMÉTICS” (Prolab Indústria Comércio Cosméticos Ltda)
Empresa de Diadema, SP, que ganhou certificação halal da FAMBRAS há um mês atrás. Dentro de seus produtos se encontram os seguintes: -Ativare; -Nutrat; -Iluminata; -Tonalittá
Porque boicotar produtos halal? Leia aqui o por quê.
União Européia engana os consumidores europeus, e não identifica produtos halal
Precisamos ver o que acontece na Europa, aprender a evitar que o mesmo aconteça
O SÍMBOLO HALAL DEVE SER EXIGIDO NOS PRODUTOS ALIMENTARES, NINGUÉM POR DIREITO DEVE CONSUMIR PRODUTOS SEM SABER ONDE E COMO FORAM PRODUZIDOS …. É UM DIREITO DO CONSUMIDOR .
(Grato a N.C. pelo texto)
“O crescente poder do lobby muçulmano europeu foi mais recentemente demonstrado pela decisão da União Europeia no meio de dezembro de quietamente abandonar uma nova medida que teria requerido que carnes halal (religiosamente aprovada para muçulmanos) carregassem um rótulo para ajudar consumidores não-muçulmanos identificar suas origens.
Com o crescimento exponencial da população muçulmana europeia, milhares de toneladas de carne abatida halal estão agora entrando na cadeia alimentar geral, onde está sendo inconscientemente consumida pela população não-muçulmana. Ao se curvar a grupos de pressão muçulmanos – tais como o World Halal Forum Europe e o Halal Monitoring Committee, e tirando o requerimento de etiquetamento halal, a UE está efetivamente estabelecendo a lei da sharia como normativa para a indústria da carne europeia. Leia o artigo neste link.
História (Arte e Jahiliyya)
Palmira: a Jihad islâmica contra a História da Humanidade
Leia o artigo no link.
Obrigação de destruir “ídolos”: a Jihad islâmica contra a Arte e a História da Humanidade (Islam Q&A)
Leia o artigo no link.
Homem-bomba ataca templo do Egito Antigo em Luxor
Os devotos jihadistas islâmicos no Egito começaram a atacar a indústria turística visando amedrontar os turistas e também tentando destruir a História, sob a desculpa de destruir “ídolos.” (CBC)
Boa leitura, para se compreender a enormidade da chacina islâmica ao longo dos séculos. Tudo isso seguindo o exemplo de Maomé. (Perigo Islâmico)
Dois templos islâmicos foram destruídos em Palmira
Em um aviso que o islamismo verdadeiro é o salafismo wahabista do Estado Islâmico, e não um inexistente “islamismo moderado”, dois templos islâmicos foram destruídos. Eles destruíram um templo que continha a tumba de Mohammed bin Ali, um descendente do sobrinho de Maomé, bem como o templo de Abu Brhadine, uma figura religiosa de Palmira. (IBT)
Militantes do Estado Islâmico instalam minas e bombas em Palmira
O mundo vai ficar mais pobre … (O Globo)
Já começaram as imigrações de refugiados de áreas de conflito para o Brasil, e se a triagem devida, que é, inclusive, exigida pela lei brasileira, não for feita, para que apenas os refugiados verdadeiramente pacíficos e tolerantes sejam aceitos, poderemos enfrentar problemas tão sérios quanto desnecessários. (fonte)
Página islâmica insinua que estupro é culpa da mulher
Existe uma analogia comum dentro da comunidade islâmica de que mulher que não se veste seguindo os padrões islâmicos é como a carne exposta em um açougue, sujeita ao ataque de moscas. Outra analogia é com um cachorro que não fica salivando de desejos incontroláveis caso ele não veja a carne exposta. Na verdade, a solução seria vendar os olhos dos homens muçulmanos. Na verdade, os homens normais (não os recém-psicopatas) não são moscas e nem cães. A imagem abaixo vem de uma página islâmica do Brasil.
Holanda irá mostrar caricaturas de Maomé
A futura conquista de Londres, Paris, Washington e Roma
Jihadi britânico Siddhartha Dhar, que se arabizou como Abu al-Rumaysah Britani escreveu em “Um Breve Guia para o Estado Islâmico [de 2015]” a importância de uma futura data: a da fundação do Estado Islâmico, em 29 de junho de 2014, uma “data como o 11 de setembro de 2001.”
Rumaysah terminou o guia de 47 páginas com uma nota decididamente macabra: “À medida que o exército do Estado Islâmico chega mais perto de Damasco e Bagdá, como um leão que persegue sua presa e assistir de perto como a derrota corrói o perdedor, porque estas duas cidades são apenas aperitivos. Quando descemos nas ruas de Londres, Paris e Washington o gosto será muito amargo, porque não só vamos derramar seu sangue, mas também vamos demolir suas estátuas, apagar a sua história e, mais dolorosamente, converter os seus filhos que, então, irão defender o nosso nome e amaldiçoar seus antepassados.”
O desejo do ISIS “para saquear Roma foi explicado em um e-book, prevendo que “recrutas” de dentro do “ativismo de esquerda” na Europa simpáticos à sua causa “fornecerão inteligência, armas e trabalho secreto para os muçulmanos poderem pavimentar o caminho para a conquista de Roma.” O e-book também previu, porém, que a máfia vai lutar contra isso. (fonte)
Holanda irá proibir a burca e o niqab (?)
Houve a proposição de uma lei que bane a burca (ou qualquer outro véu/capacete/máscaras de esqui que cubram o rosto todo) nas escolas, hospitais e transportes públicos, contudo, na rua está liberado o uso. Bem, ela foi aprovada e parece que vai entrar em vigor. Agora fofinhas, se preparem para pagar uma multa de 405 euros. Vídeo da RT (fonte)
Presidente da Turquia promete Jihad Islâmica
Presidente da Turquia Erdogan declara: “Nós iremos arregimentar o mundo islâmico, invadir Jerusalém e criar um império islâmico único.” [1]
Esta notícia é apoiada pelo vídeo que mostra o discurso de Erdogan. [2]
Uma outra fonte diz que ele afirmou desejar a conquista de Jerusalém e da Espanha. E o Primeiro Ministro afirmou a mesma coisa. [3]
[1] https://deepresource.wordpress.com/2015/05/17/erdogan-wants-to-invade-jerusalem-and-spain/
[2] http://www.liveleak.com/view?i=f98_1433125329
[3] http://www.aa.com.tr/ar/headline/510772
Arabia Saudita bombarbeia o Iêmen indiscriminadamente: onde está o ultrage?
Reportagem do The Economist relata a destruição indiscriminada que a Arábia Saudita está causando no Iêmen. “Casas, escolas, tudo está sendo destruído.” Pessoas que trabalham com ajuda humanitária alertam para a “grande perda de vidas.” E o Secretário de Defesa dos EUA, John Kerry, diz que uma “catástrofe humanitária está sendo criada”, porém os EUA continuam a apoiar os sauditas.
Dois comentários:
(1) O resultado de mais esta guerra vai ser mais refugiados muçulmanos se mudando para os países do Ocidente (inclusive o Brasil).
(2) Se Israel fizesse 1% do que os sauditas estão fazendo, a repercussão na imprensa e a condenação oriunda de órgãos internacionais seria ensurdecedora.
Suécia: Jihadista diz que conquistar Suécia é questão de tempo
Em uma entrevista, um jihadista suéco diz que conquistar a Suécia vai ser fácil, pois os suecos já se renderam faz tempo. “Os suecos parecem não entender que … os seus políticos estão tentando lhes dizer alguma coisa, mas nós escondemoa por que existimos e o que pretendemos alcançar. Enquanto que vocês se sentam em suas casas e continuam a viver a vida como se nada fosse mudar. Vocês fecharam os olhos à realidade, que em breve irá bater à sua porta.” “Marque minhas palavras, quando tivermos passado as fronteiras do Iraque, nós vamos vir para vocês.” (Speisa)
Suécia: suecos são minoria em várias localidades
Suecos já são minoria em muitas comunidades locais de seu próprio país e, mesmo assim, políticos da esquerda pró-islâmica sueca querem trazer cada vez mais imigrantes, a maioria deles muçulmanos fundamentalistas. (fonte)
Suécia caminha para imigração aberta e sem controle
Existe uma linha entre caridade e estupidez. Parece que a Suécia está cruzando esta linha (Speisa)
Noruega irá receber 8 mil imigrantes sírios
O parlamento decidiu (contra a vontade do povo, diga-se de passagem) que 8000 sírios seriam aceitos pela Noruega durante um período de 3 anos, sendo que foi feita uma pesquisa para saber a opinião do povo, e foi constatado 84% de rejeição. (Speisa)
EUA: Uniformes especiais para muçulmanas jogarem basquete
Mais um capricho concedido às muçulmanas dos EUA (fonte).
EUA: veículo do Alcorão Móvel
Na cidade de Charlotte, muçulmanos do “Centro Americano de Alcance Islâmico” promovem o seu “Corão Móvel”, distribuindo cópias do livro pela cidade, cujo intuito é fazer com que as pessoas vejam que 99% dos muçulmanos são bonzinhos e 1% são os agressivos que não representam a sua doutrina (como o Estado Islâmico , Hesbollah, Hamas e cia. LTDA). (fonte)
Grã-Bretanha: enfermeiras muçulmanas querem trabalhar totalmente cobertas
Bem, não foi dessa vez. Enfermeiras muçulmanas perderam a batalha no tribunal pelo direito de se vestirem dos pés à cabeça com a “camisola jilbab.” (fonte)
Malásia: crianças forçadas a comerem no banheiro durante o Ramadã
Esta foto mostra alunas de uma escola na Malásia tendo que comer no banheiro da escola durante o Ramadã. Elas não são muçulmanas, mas comer na cantina da escola foi considerado como uma ofensa pelo diretor da escola. Ofensa contra quem, vocês advinham?
Isso foi no Ramadã passado. Agora, a mãe que tirou esta foto, Guneswari Kelly, teve que passar a se esconder desde que divulgou a foto e reclamou com a escola. (fonte)
Intolerância dupla. (1) Se um grupo decide voluntáriamente não comer, este grupo não tem o direito de impor mudanças nos hábitos dos demais. (2) Se pais de uma criança reclamam algo com o diretor da escola, isso não é motivo para que estes pais sejam ameaçados e tenham que se esconder. Em qualquer lugar do mundo isso seria considerado como um crime.
Um punhado de jihadistas covardes do Califado coloca o exércio iraquiano, composto por mariquinhas ainda mais covardes, pra correr e ocupa Ramadi, um cidade importante a 100 km de Bagdá. Agora, milicias xiítas estão a caminho para lutarem contra os psicopatas sagrados do Estado Islâmico. Mais um capítulo da “história de amor” da religião da paz envolvendo sunitas e xiítas.
Enquanto isso, estima-se que 20 mil desabrigados estejam entre Ramadi e Bagdá, sem ajuda, numa terra de ninguém. E as execuções em massa estão ocorrendo a céu aberto enquanto eu escrevo esta nota, sendo os corpos mortos atirados no Rio Eufrates, aos gritos entorpecidos de Allahu Akbar! (BBC, BBC)
Estado Islâmico mata 400 mulheres e crianças em Palmira
O banho de sangue continua. Alá deve estar mesmo orgulhoso. (fonte)
Nigéria: em 2014, o Boko Haram matou 10 mil, e desalojou outros 1.5 milhões de pessoas
Isso é Jihad! (CNS News)
- o atentado no Museu Nacional do Egito, no Cairo;
- o massacre no Templo de Luxor;
- o sequestro ao ônibus de turismo.
Alguns eventos do terror islâmico que aconteceram ontem, 26/6, simultâneamente:
- França: Muçulmano de “típica família muçulmana francesa” provoca explosão em fábrica e degola um dos empregados, pendurando a sua cabeça no portão ao longo de bandeira e escritos em árabe. Ele era “conhecido pela polícia” mas a polícia não fez nada para prevenir este ataque. (ABC)
- Kuweit: homem-bomba mata 27 e ferem quase 300 ao se explodir dentro de uma mesquita. (Reuters)
- Tunísia: ataque em balneário deixa 37 mortos. (NY Times)
- E em Kobani, mais de 150 curdos foram mortos em atentado. (Reuters)
- Jaula com 5 seres humanos presos dentro dela sendo içada dentro de uma piscina, e uma câmera dentro dágua mostra-os morrendo afogados.
- Um grupo de seres humanos são presos dentro de um carro, que é atingido por um foguete, explodindo.
- Um grupo de seres humanos são degolados através de uma corrente com explosivos presa nos seus pescoços.
“Maomé é o Apóstolo de Alá. Aqueles que o seguem são cruéis com os descrentes mas misericordiosos uns para com os outros” (Alcorão 48:29).“Eu fui feito vitorioso pelo terror.” – Maomé (Bukhari, 52:220)
(1) uma muçulmana devota criou confusão dentro de um avião em vôo porque a aeromoça não lhe deu uma lata inteira de Coca Zero. Ela gritou “discriminação!” e acusou a aeromoça de não ter-lhe dado a lata porque a muçulmana poderia usá-la como arma. Esta história foi desmentida pelos passageiros. (fonte)
(2) uma muçulmana devota não foi escolhida para um emprego em uma loja de moda costura Abercrombie and Fitch. Ela alegou que foi por causa do véu (apesar dela ter ido a entrevista sem ele). O caso foi para a Suprema Corte dos EUA que deu ganho de causa para a muçumba. Pergunta: o que uma muçulmana devota quer fazer em uma cadeia de alta costura? (fonte)
Apenas isso. (fonte)
O Aiatolá Komeini disse certa vez que as “orações da sexta-feira são um meio de mobilizar o povo, de inspirá-los para a batalha. O homem que vai para a guerra saindo direto da mesquita tem medo de apenas uma coisa – Alá”.
Os muçulmanos sabem que isso é verdade, e algumas vezes tomam providências que confirmam o que o Komeini disse, mas apenas para se manterem no poder, nunca discordando com isso. Veja aqui dois exemplos:
- Tunísia: governo manda fechar 80 mesquitas como uma reação ao atentado no balneário turístico que matou 39. (JPost)
- Egito: Ministro de Assuntos Religiosos mandou fechar 27 mil mesquitas sob o pretexto de combater o terrorismo. Contudo, o mesmo órgão deu permissão para a pregação de 400 pregadores salafistas. (al-monitor)
Se isso acontecesse na Europa, nos EUA, ou no Brasil, seria uma gritaria generalizada, aos gritos de islamofobia.
e os críticos alegam que ela servirá como centro de recrutamento para militantes shiitas do Hezbollah. (fonte)
Twiter do Anjem Choudary, o infame imã britânico que já radicalizou tanta gente mas que continua solto. Está escrito: “o objetivo de um muçulmano nesta vida é izhar Ud-Deen, ou seja, total dominação do mundo pelo islão, como Alá delcara no Alcorão 9:33.”
Verso 9:33. É ele {Alá} quem enviou seu mensageiro (Maomé) com a orientação e a religião da verdade (Islã), para torná-lo superior sobre todas as religiões mesmo que o Mushrikun (politeístas, pagãos, idólatras, descrentes na unicidade de Alá) odeiem isso.
Bangladesh: escritora foge das ameaças
Escritora de Bangladesh foge para os EUA após receber mais ameaças dos adeptos da “religião da paz.” A escritora Talisma Nasreen já tinha fugido para a Índia. Mas nem lá ela ficou em paz. Ela foi ameaçada pelo mesmo grupo que recentemente matou um blogueiro ateu. (fonte)
Arábia Saudita: blogueiro ateu Raif Badawi permanece na prisão
Arábia Saudita mantem a pena de 10 anos de prisão e mil chicotadas para o blogueiro ateu Raif Badawi. Somos todos kufar (plural de káfir, infiel) sem distinção. O nível de pressão internacional neste caso foi sem precedentes, mas a aplicação da Sharia fala mais alto! (fonte)
Bangladesh: mais um blogueiro ateu assassinado
(O Globo)
“Jihad pela Causa de Alá contra os cristãos, de 2001 até 2015
Leia o artigo neste link.
Jihad contra Igrejas
Perseguição Muçulmana aos Cristãos, março 2015. Artigo de Raymond Ibrahim no Gatestone Institute.
Lembre-se disso quando algum muçulmano ou apologista mencionar um verso (anulado) “não existe compulsão em religião.” A criança, um bebê ainda quando ocorreu a tragédia, escapou da morte por um triz, ficando severamente traumatizada, e, mesmo após cinco cirurgias, ainda não pode urinar normalmente. Ela nunca poderá ter filhos e a família teve que viver escondida, pelas ameaças sofridas por denunciarem o crime. (fonte, fonte)
Canadá: estátua dessecrada
Estátua na igreja de Santa Catarina de Sienna, no Canadá, atacada por um cidadão chamado Iqbal Hessan. Foi o terceiro ataque contra esta igreja. (fonte)
AL Azhar distribui livretos gratuitos dedicados a desacreditar o cristianismo, a “religião fracassada”
Imagina o Vaticano lançando um livro dizendo que o islamismo é uma religião fracassada. Seria manchetes ao redor do mundo, críticas, condenações, etc. Mas como foi o contrário que aconteceu, o que existe é o silêncio. (fonte)
Uma década atrás existiam 30 mil cristãos em Níneve
Ano passado, eram 3 mil. Assim que o Estado Islâmico a tomou os cristãos fugiram ou foram mortos. Uma geração atrás existiam mais de um milhão de cristãos no Iraque. Ano passado eram 400 mil. Dezenas de milhares se refugiaram em Erbil, sob a proteção dos curdos, onde eles vivem em containers.(fonte)
Turcos glorificam história de massacre e estupro de cristãos
Mais um artigo que versa sobre o passado negro da Turquia, e como este passado ameaça retornar. Link externo.
Papa: não reconhecer Israel é anti-semitismo
Henrique Cimerman, jornalista português, recebeu um twiter do Papa afirmando que “qualquer um que não reconhecer o Povo Judeu e o Estado de Israel se enquadra em anti-semitismo.”
Reitor da UFSM pede que alunos e professores israelenses sejam identificados
Opção 1: contratá-los imediatamente como professores e pesquisadores, pois a contribuição que Israel dá a Ciência e Tecnologia é muito grande.
Opção 2: pregar uma estrela de David escrita JUDE na roupa deles.
Myanmar: monge pede para países islâmicos acolherem refugiados
Mais sobre Myanmar
A perseguição que muçulmanos bengaleses e Rohingya perpetram contra budistas em Myanmar mas que a mídia convencional faz questão de ocultar, ressaltando apenas as retaliações desesperadas da população nativa, cansada de tantos massacres e acuada pelos supremacistas islâmicos.
A testemunha que narra o vídeo é do povo Rakhine e o vídeo traz filmagens documentais das multidões de fundamentalistas islâmicos enfurecidas em seu intuito assassino, armados com facas e pedaços de pau, incendiando casas e jogando pedras, gritando slogans jihadistas e incitando à decapitação dos Rakhine, inclusive com crianças e adolescentes igualmente ensandecidos na frente da turba agressora.
A testemunha ainda relata como seus pais lhe contavam do massacre de 1942, no qual os fundamentalistas islâmicos mataram seus avós, e como tiveram que fugir da aldeia para não serem exterminados também em outro massacre,entre outros detalhes assustadores. (Fonte e Vídeo)
Justiça da Arábia Saudita condena um homem a ficar parapégico
Notícia de 2013. A justiça da Arábia Saudita condenou um homem a ficar paralisado senão pagar uma indemnização de 270 mil dólares por um crime que cometeu há uma década e depois de já ter cumprido uma pena de prisão de dez anos. A lei de Talião foi aplicada a Ali al-Khawahir, de 24 anos, na vila de al-Ahsa no leste do país depois de em 2003 do jovem ter apunhalado um amigo nas costas deixando-o paraplégico. Tinha 14 anos na altura. A Amnistia Internacional considerou a pena uma forma de tortura e instou Riade a reformar o código penal de forma a respeitar as obrigações legais internacionais assinadas pelo país, nomeadamente a Convenção contra a Tortura da ONU. (fonte)
Amputação
O problema com a amputação é que ela não dá a oportunidade para o criminoso se redimir. Quantas pessoas fazem coisas erradas na vida, mas acabam se redimindo e dando contribuições positivas para a sociedade? Ao invés disso, a sociedade islâmica ganha mais um aleijado improdutivo, além do estigma que ele carrega para o resto da vida. A percepção social de Alá era muito fraca e retrógrada.
Mais uma amputação pelo Estado Islâmico. As imagens são circuladas com orgulho pelas redes sociais do jihadistas psicopatas (O Globo).
Nova lei do Estado Islâmico: Os pombos são pornográficos
Tudo enerva os maometanos, até mesmo você, káfir. (fonte)
Deixe um comentário