O sequestro e o roubo dos cristãos coptas do Egito continua inabalável (por Raymond Ibrahim)
Como revelado recentemente pela CTV, em uma vila chamada Maghlaga, no distrito de Malawi, onde partidários da Irmandade Muçulmana anteriormente saquearam e pilharam um museu de antiguidades egípcias, o líder de uma gangue muçulmana conhecida como “Saddam ” tem ido a cada uma das cerca de 80 famílias coptas da aldeia exigindo o pagamento da jizya (a taxa da extorsão comandada pelo Alcorão – pague a jizya ou sofra as consequências).
Um habitante da vila confirmou que os membros da Irmandade Muçulmana estão por trás de Saddam, especificamente, informando-lhe quanto dinheiro cada família pode pagar, de modo que a maioria das famílias estão a pagar em quantias que variam entre 20,000-100,000 libras egípcias ( entre 3 a 15 mil dólares americanos) .
Yasser, um residente da vila, relatou que Saddam disse para os coptas que “Todo mundo vai pagar e nós iremos levar o filho, a esposa quem não pagar – nós vamos violar as pessoas o máximo possível. “
Durante o noticiário da TV, ao vivo, foi ainda revelado que na região de Shubrat al-Khaima, outra criança copta jovem foi sequestrada, com as demandas que seus pais pagam 250.000 libras egípcias (cerca de 40.000 dólares). Depois que o pai obedeceu e encontrou os sequestradores a sós com o dinheiro em um lugar secreto, os sequestradores pegaram o dinheiro, bateram no pai severamente, e ainda mantêm a criança em cativeiro.
Tal ódio para os cristãos do Egito é praticamente inédito. Anteriormente, outro homem muçulmano sequestrou um menino cristão de 6 anos de idade e, depois que a família pagou o resgate, matou a criança e jogou o seu corpo em seu esgoto.
Data do artigo original … 2 de novembro de 2013
Observação … de onde vem a jizya?
Do Alcorão
9:29 “Lute contra aqueles que não acreditam em Alá ou no último dia, que não proíbem o que foi proibido por Alá e Seu Mensageiro, ou que não reconhecem a Religião da Verdade (islão), mesmo que sejam o Povo do Livro (cristãos e judeus), até que paguem o imposto tributo jizya em submissão, sentindo-se subjugados e humilhados. “[Outra tradução diz:] “paguem o imposto em reconhecimento da nossa superioridade e do seu estado de sujeição”.
Da Sunna (tradição de Maomé)
Bukhari V4B53N386 “Nosso Profeta, o Mensageiro de Alá, ordenou-nos a lutar contra você até que você adore apenas Alá ou nos pague o imposto de tributo jizya, em submissão. O nosso profeta nos informou que nosso Senhor diz:” Quem entre nós for morto como um mártir irá para o Paraíso para levar uma vida tão luxuosa como ele nunca viu, e quem sobreviver deve se tornar o seu mestre.”
\Egito-roubo-sequestro-Coptas-continua
Deixe um comentário