No islamismo, bestialidade (sexo com animais) é daquelas práticas que não são nem halal (permitidas) e nem haram (proibidas). A bestialidade, tais como a prostituição, fazem parte de práticas que “Alá não gosta, mas Alá tolera”, não existindo punição para quem as pratica. Esse entendimento existe tanto na verão xiita como na versão sunita do islamismo.
Começamos com o xiismo.
“Um homem pode ter relações sexuais com os animais, como as ovelhas, as vacas, os camelos e outros. No entanto, após alcançar o orgasmo deve degolar o animal”. (Khomeini, Tahrirolvashyeleh 4º volume, Darol Orm, Gom, Iran, 1990)
Parece bricadeira ou gozação. Mas, segundo o blog De Olho na Jihad estas regras são válidas apenas para homens, pois, na maioria dos países islâmicos, se uma mulher fornicar com animais deverá ser executada.
O pai da revolução islâmica, diz ainda que:
- “Se um homem – que Alá o proteja de tal coisa! – fornicar com um animal e ejacular, a ablução torna-se necessária.” (pag. 40)
- “A carne de cavalo, de mula e de burro não é recomendável. Fica estritamente proibido o seu consumo se o animal tiver sido sodomizado, quando vivo, por um homem. Nesse caso, é preciso levar o animal para fora da cidade e vendê-lo.” (pag. 25)
- “Quando se comete um ato de sodomia com um boi, um carneiro ou um camelo, a sua urina e os seus excrementos ficam impuros e nem mais o leite pode ser consumido. Torna-se, pois, necessário matar o animal o mais depressa possível e queimá-lo, fazendo aquele que o sodomizou pagar o preço do animal ao seu proprietário.” (pag. 25)
Khomeine, O pequeno livro verde. Provérbios do Aiatolá Khomeini, política, filosofia, sociedade e religião (artigo em português, pdf em inglês).
E no sunismo?
E existe também este hadice autêntico (sahih) de Muslim – Livro da Menstruação – hadice 525:
Nossos companheiros disseram que, se a cabeça do pênis penetrou o ânus de uma mulher, o ânus de um homem, a vagina ou o ânus de um animal, então é necessário lavar independente se a pessoa que foi penetrada estava viva ou morta, for jovem ou velha, se foi feito de forma intencional ou ausente, se foi feito de forma voluntária ou forçada… Se uma mulher inserir (na vagina) um pênis de um animal, ela deve lavar e se ela inserir um pênis decepado (thakaran maktu-an, lit. “um membro masculino separado”) há duas opiniões; O mais correto é que ela deve se lavar.
PS. Esse hadice é escondido nas versões em inglês (minuto 7:56 do vídeo). Mas o comentário do Imam Sharaf al-Nawawi (d. 676/1277) confirma isso. (“If one sits between a woman’s fours (shu’biha Al-arba) and then fatigues her”)
E esse outro hadice bom (hasan) de Sunan Abu Dawud, hadice 4465):
Foi narrado por Asim, de Abdullah ibn Abbas: Não há punição prescrita para quem tiver relações sexuais com um animal.
Abu Dawud disse: “Essa também é a opinião de Ata. Al Hakam disse: Eu acho que ele deve ser açoitado, mas o número não deve ser igual ao da punição prescrita (hadd). Al-Hasan disse: Ele é como um fornicador.
Abu Dawud disse: A tradição de ‘Asim prova a tradição de ‘Amr b. Abi ‘Amr como fraca.
Para sermos justos, vamos citar um outro hadice bom (hasan) de Sunan Abu Dawud, hadice 4464, que diz:
Foi narrado de ‘Abdul ‘Aziz bin Muhammad: ‘Amr bin Abi ‘Amr narrou para mim, de ‘Ikrimah, de Ibn ‘Abbâs, que disse:
O Profeta disse: Se alguém tiver relações sexuais com um animal, mate-o e mate o animal junto com ele. Eu (Ikrimah) disse: Eu perguntei a ele (Ibn Abbas): Que ofensa pode ser atribuída ao animal? Ele respondeu: Eu acho que ele (o Profeta) desaprovava que sua carne fosse comida quando tal coisa tivesse sido feita a ele.
Abu Dawud disse: Esta não é uma tradição forte.
Vamos ressaltar o comentário final do hadice 4465 diz que “a tradição de ‘Asim [no hadice 4465] prova a tradição de ‘Amr b. Abi ‘Amr [no hadice 4464] como fraca.
Ou seja, a tradição de não punir quem pratica bestialidade é mais forte do que a tradição de punir quem a pratica.
Essa aparente contradição é mais um exemplo do aspecto dualista do islamismo.
PS. O texto em English Translation of Sunan Abu Dawud, Volume 5, Darussalam, First Edition, 2008 (Book of Legal Punishments, Chapter 29, pp. 79-80), é mais claro do que a versão online.
Mas José, existem tarados em todos os lugares. Isso é verdade. Mas na moral judaico-cristã, que é a base da nossa sociedade*, bestialidade é algo terrível, devido a isso existindo leis que a criminalizam. Na lei islâmica Sharia, não existe criminalização para tal ato.
* É claro que a moralidade judaico-cristã vem sendo corrompida, em velocidade cada vez maior, pelo liberalismo e pelo socialismo, de modo que, cada vez mais, vale tudo. E as consequências disso já são visíveis.
(Link externo: 25 Bible Verses About Bestiality (NIV))
(outra referência externa: The Quran’s Confused Stance on Sexual Ethics, artigo escrito por Sam Shamoun)
Abaixo, alguns exemplos
Um pouco de “teologia” no vídeo abaixo, intitulado “Maomé teve relações sexuais com animais e também com a sua tia.”
Rumble, Bitchute, Odysee (Perversao-sexual-Khaula.mp4)
Atualizações
fevereiro de 2014
Nigéria: Muçulmano estupra uma cabra e diz para a polícia que a cabra deu-lhe permissão
Malam Kamisu Baranda foi entregue à polícia pelo chefe de sua aldeia fora Dutse e foi detido preventivamente. Ele disse ter feito sexo com a cabra dez vezes, porque ela ‘satisfazia a sua exigência. Ele está convencido de que ele deve ser liberado porque ele pediu a sua permissão antes. (Metro)
outubro de 2014
A prática da bestialidade, muito comum nos “paraísos islâmicos”, é ilustrada nesta imagem abaixo … que satiriza a bandeira do Estado Islâmico (Califado).
Sudanês se casa com uma cabra
O homem muçulmano, Tombe, foi forçado a se casar com a cabra do vizinho depois que ele foi flagrado tendo relações sexuais com a ela. Tombe teve que pagar o dote para poder “ficar” com a cabra. Quem decidiu a questão foram os anciãos da vila, ou seja, a corte islâmica local (BBC). Isso ocorreu em 2006.
Um pouco de humor: Como agradar um muçulmano salafita
Sequência de fotos mostrando um paquistanês fazendo amor com sua amante cabrita
Paquistanês acusado de estuprar 30 cabras
Ele foi preso depois que o dono do rebanho deu queixa. (alriyadh).
Paquistanês preso por estuprar galinha O autor culpa a “frustração sexual”. O frango não sobreviveu. Um menino de 14 anos na área do Punjab no Paquistão foi preso por estuprar uma das galinhas de seu vizinho. O menino admitiu o estupro e explica que ele o fazia por frustração sexual. “A galinha morreu enquanto estava sendo atacada sexualmente por Hussain. Duas pessoas, Nasrullah e Tufail, testemunharam este ato “, de acordo com o queixoso. (10news) 70% dos mais de 200 milhões de habitantes de Pakistans são consanguíneos.
Alemanha: refugiado sírio preso por estuprar um pônei no zoológico infantil Um refugiado sírio de 23 anos foi preso por assalto sexual a um pônei na “Fazenda Infantil” no Görlitzer Park, Berlin, na Alemanha. Um funcionário do zoológico confirmou isso para o jornal Berliner Morgenpost. Uma babá viu o incidente e tirou uma foto da cena e contatou a equipe. O estuprador de 23 anos fugiu, mas foi encontrado rapidamente pela polícia usando a foto tirada por uma babá para identificá-lo. O sírio foi banido do parque e agora é cobrado pelo abuso de animais e por causar incômodo público. “Nós nunca tivemos um incidente como esse antes”, disse um empregado. A babá se recusou a comentar, já que ela está muito traumática. (10news)
Reino Unido: homem filmado pela esposa fazendo sexo com galinhas
Rehan Baig foi acusado de 11 crimes, incluindo três pela prática de um ato de penetração em galinhas. Ele também admitiu baixar imagens indecentes de crianças, possuindo imagens pornográficas extremas relacionadas a atos sexuais com cães e galinhas e delitos de drogas. (YorkshireLive)
A guerra do Islã contra os cães: muçulmano condenado a 4 anos de prisão por estuprar a cadela Flicka
Isso ocorreu na França, em 2023 (RAIR)
Holanda: Durante meses, a vaca Laura foi estuprada repetidamente no zoológico por um imigrante ilegal turco
(2024. RAIR)
\Bestialidade-sexo-com-animais
Anônimo diz
Olha so … vc e um filho da puta ..
esse bog vai ser denunciado e indicado pra fechar ..se prepare se seu filho da puta
O bicho vai pegar seu viado boiola ..
O cu da tua mae gostoso seu filho da puta
Anônimo diz
E aí amigo? O blog fechou hahahahahahaha burro!
eloquent-nash diz
Este comentário acima representa muito bem o nível intelectual da "civilização islâmica."
De Olho na Jihad diz
Se revolta com a exposição da doutrina islâmica ao invés de se revoltar contra o islã que permiti e fomenta essa bestialidade e zoofilia.
Vai reclamar com Khomeini! Ou compre uma cabrita.
Anônimo diz
O Lula ainda não aprendeu a degolar as cabritas que come, está precisando de umas aulas com os islâmicos.
tatti diz
Ta de gozacao, ne?
O Aiatola escreveu mesmo isso?
A Cabra "permitiu"?
Rsrsrs
Isso nao pode ser serio. Deve ser piada. E muito bizarro para ser verdade…
eloquent-nash diz
Veja na página 25: http://islammonitor.org/uploads/docs/greenbook.pdf
Anônimo diz
Sério achei bem interessante isso. Somos animais qual o problema de sexo com outras especies
Anônimo diz
Ai que nojo!!!
Keite Borges diz
Gente, que tal umas visitinhas a um bom psiquiatra pra curar a zoofilia? Não custa nada se tratar, né?
Anônimo diz
Isso , e satânico ! DEUS abomina tudo isso !!
Anônimo diz
O pouco que sei sobre o islan, me deixa intrigado como pode terem sobrevivido tanto sendo tão primitivos, comportamento bizarro, com justificativas toscas !
Keite Borges diz
Quanto ao filhote que seria resultado da relação sexual de um homem com uma cabra, é geneticamente impossível que isso ocorra, já que os cromossomos de ambas as espécies são totalmente diferentes. Trata-se de uma má formação do filhote mesmo.
Anônimo diz
A foto desse filhote acima não tem nada a ver. A genética não permite isso. Se eu não me engano, nós somos 99% semelhantes aos macacos chimpanzés, mas aquele 1% nos faz um ser totalmente distinto. Impossível qualquer coisa do tipo.
O homem que disse que a cabra falou pra ele? Claro que é louco. Nem precisa analizar. Só o fato de estuprar o cabrito. Interna!
Anônimo diz
A genética pode até não permitir , mas DEUS pode fazer acontecer por esta des contrariando toda a vontade dele , pois o homem precisa buscar a santidade , porque DEUS e santo
eloquent-nash diz
O comentário anônimo acima se refere a uma foto que mostrava uma deformação genética no Paquistão e havia sido colocado apenas como discussão. Para evitar mal-entendidos eu retirei a foto.
eloquent-nash diz
A sim o comentário da Keite Borges também se refere à mesma foto. Ambos estão corretos!
Anônimo diz
Que hipocrisia!!!!! No Brasil sempre existiu sexo com os animais, principalmente nas regiões rurais, isso é comum.Feio é, mais é a realidade. Eu já vi até galinha estuprada e claro, morta. Pavoroso! Só que no nosso país tudo é feito por "debaixo dos panos", com o jeitinho brasileiro né! Não está escrito em nenhum livro, e ninguém comenta sobre isso né! Se vocês quiserem ver como os ocidentais praticam zoofilia procuram na internet, mulheres com jegues, cachorros e etc. Bando de hipócritas. Esses vídeos que postou aí, não há provas que são muçulmanos. Vocês sabiam que nem todo árabe é muçulmano? Tem cristãos, judeus e etc… Tudo que acontece de ruim é apontado o dedo na cara de um muçulmano. Falem dos padres e pastores pedófilos também. Façam isso por favor!!! Pra quem se considera muito santo, veja bem, se a cultura do brasil fosse como a cultura árabe, que as mulheres só fazem sexo depois do casamento, o que vocês iriam fazer? Arrumar uma boneca inflável? Principalmente os caras jovens, cheio de hormônio. Lá não tem essas mulheres que ficam dando toda hora não. Aquelas que você diz que tá apaixonado e leva pra cama e depois dá um pontapé e passa para a próxima. Lá você tem que casar, mesmo que case com quatro. E sabe o que é bom em casar com mais de uma mulher? Você não precisa ficar na rua olhando pra mulher alheia e traindo sua esposa. Aqui no ocidente promete-se fidelidade na igreja, mas na prática você pode contar no dedo, quem consegue cumprir essa promessa até o fim da vida sem dar uma escapada. Agora, quando o povo expõe suas verdades, eles são medonhos e nojentos. O bonito é esconder, fazer debaixo dos panos e viver na hipocrisia. Bando de falsos. Os árabes deviam aprender com os ocidentais a serem hipócritas.
Anônimo diz
Uma coisa não justifica outra , o foco de tudo isso , de ambos lados estão influência satânica , a impurezas e o sexo sem casamento se separa o homem dos proprositos de DEUS ! Porque o homem escolheu pra casar tarde , ou porque as mulheres não anda semi nuas , e desculpa para o tal ato ??? Isso e coisa de uma mente com influência satânica , longe dos preceitos da palavras de DEUS. Pois uma pessoa que age de tal maneiras , bestial ou prostituição se torna uma pessoa impura , a abominável pra DEUS !!
eloquent-nash diz
Este comentário é um rompante comum de muçulmano, utilizando da falácia lógica do "tu quoque", ou seja, "você também." Em momento algum eu disse que bestialidade não é feita por neuróticos em outras partes do mundo, mas apenas sob o islamismo ela encontra respaldo. Lembre-se: não foi o islamismo que inventou o mal no mundo, mas ao tornar Maomé, um criminoso, como padrão de conduta, ele sedimentou seus comportamentos como normais.
Moulaye Sly2 diz
Isso tudo é mentira pq no Alcorão ñ diz isso
Moulaye Sly2 diz
Como por exemplo:Se um brasileiro for gay ñ significa que todos são.
Ex:Alguém pode falar que é mulçumanos mas no fundo ele ñ é
E os cientistas da nasa descobriram que o islam é a verdade
eloquent-nash diz
Moulaye,como alguém pode ser tão patético. A NASA descobriu que o islão é a verdade? hahahahahaha.
E quanto a estar no Alcorão. Para sua informação. O islamismo é o que Maomé disse e fez: Alcorão + Suna (tradições). O islão é 100% Maomé!
Islã Realista diz
Amigo José, vim aqui ver sobre a relação de Maomé com a zoofilia no islã, pois estou num "debate quente" por aí, e notei que o islã tem a capacidade de bestializar as ''pessoas", mesmo as que vivem na modernidade ocidental, aquelas pessoas normais que sabem que mesmo entre diferentes espécies animais, eles não se misturam, nem mesmo um cão faz sexo com gato, etc, mas alguns "seres" extraterrestres por aqui tem este retardo mental de querer aprovar esta prática dos brucutus cavernosos.
No mais, nada novo como as ameaças do primeiro comentário do moço da ''religião da paz'', e para meu espanto, até a NASA anda validando o islã como "verdade", eu li isso? hahahahahahaha quem diria, a moderna NASA validando práticas pré históricas.
Anônimo diz
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Adriana diz
EU NUNCA VI TANTA HIPOCRISIA JUNTA QUANTO AO QUE É PUBLICADO NESSA CARNIÇA DE BLOG.
E OLHA QUE EU NÃO SOU MUÇULMANA, MAS SE TEM ALGO QUE ABOMINO É A MENTIRA E PUBLICAÇÕES TENDENCIOSAS COMO AS CANIÇAS QUE SÃO PUBLICADAS AQUI!
eloquent-nash diz
Eu entendo a sua revolta. O problema é revoltante mesmo.
Jacirene Costa diz
Vim parar aqui através de um site de pesquisa. Ao final da leitura, tive náuseas e dor de barriga.Apesar de já ter conhecimento dessa prática (zoofilia) pelo Islã, eu sempre me surpreendo com a forma que eles banalizam comportamentos doentios para que se tornem "normais".