Duas notícias (Washington Times e India Blooms) relatam que a organização terrorista mundial Estado Islâmico do Iraque e Síria recomendou a seus adeptos e simpatizantes e não viajarem para a Europa. por causa do Coronavírus.
Mas o mesmo alerta diz que fiel que esteja contaminado tem o dever de contaminar o infiél.
Tudo isso é baseado em declarações atribuídas a Maomé em hadices, o que mostra mais uma vez que, ao contrário do mito propagado pelas elites políticas e pela mídia, o Estado Islâmico é bastante islâmico.
Epidemia é um ‘tormento enviado por Alá a quem ele quiser’.”Os “saudáveis não devem entrar na terra da epidemia e os doentes não devem sair dela”.
“Narrou Aisha: (a esposa do Profeta) eu perguntei ao Mensageiro de Alá sobre a praga. Ele me disse que era um castigo enviado por Alá a quem ele desejava , e Alá fez disso uma fonte de misericórdia para os crentes, pois se alguém na época de uma praga epidêmica permanecer em seu país pacientemente esperando a recompensa de Alá e acreditando que nada lhe acontecerá, exceto o que Alá escreveu para ele, ele receberá a recompensa de um mártir.” (Sahih al-Bukhari 3474)
Narrado ‘Abdullah bin’ Amir bin Rabi’a: Umar bin Al-Khattab partiu para Sham, e quando chegou a um posto chamado Sargh, soube que havia uma epidemia (de peste) em Sham. Então AbdurRahman bin Auf disse a ele que o Mensageiro de Alá disse: “Se você ouvir a notícia de um surto de epidemia (praga) em um determinado local, não entre nesse local: e se a epidemia cair em um local enquanto você estiver presente nele, não deixe esse lugar para escapar da epidemia.” Então Umar voltou de Sargh. (Sahih al-Bukhari 6973)
jose valdemir da silva diz
Segundo as Escrituras/Bíblia, o infiel é o seguidor desta ideologia de demônios, pois negam as Escrituras do Deus Verdadeiro, Yahweh, o Deus de Abraão, Isaque e Jacó/Israel, e partes do livro do falso profeta foi extraído da Bíblia Sagrada, a qual negam, alcorão 6:156, a Bíblia refuta em João 10:35, negam também o Sacrifício, Morte e Ressurreição do Senhor Jesus, alcorão 4:157 que é refutado em João 20:24 a 31. O falso profeta afirma que recebeu o seu livro do Arcanjo Gabriel, alcorão 2:97, e conforme o Novo Testamento na Bíblia, em Gálatas 1:6 a 9, sabemos que foi satanás que revelou tal escritura ao falso profeta. Portanto, o Senhor Jesus afirma em João 10:35 que a Escritura não pode ser anulada, fato que satanás com o alcorão consegue enganar quase 2 bilhões de adeptos para o islã, levando-os a destruição no retorno do Senhor Jesus, Apocalipse 19:11 a 21. Tais fatos nos leva poder afirmar com base nas Escrituras judaica/cristã que o falso profeta, seus seguidores e apoiadores são malditos até a sua aceitação do Senhor Jesus como Salvador, João 3:16.