Veja o que entrou de novo no blog em abril de 2018, exemplificando a aplicação da lei islâmica Sharia ao redor do mundo, seja por governos de países com maioria muçulmana, grupos islâmicos ou mesmo ações individuais.
Al Wala wal Bara: ame quem e o que Alá ama; odeie quem e o que Alá odeia
Leia mais sobre este importantíssimo conceito islâmico lendo neste link.
O impacto do Islã na identidade do Ocidente
O dilema abraâmico do islão: o islamismo distorce as narrativas bíblicas para tomar posse daquilo que não lhe pertence
O islamismo foi construído baseado na apropriação cultural dos outros.
A imigração muçulmana aliada ao políticamente correto do Ocidente estão tornando as mulheres ocidentais igualmente sem defesa frente ao avanço implacável da Sharia.
Alemanha: paquistanês degola filha para punir a esposa
Segundo relatado por um tribunal alemão, o requerente de asilo paquistanês, Shohail A., de 34 anos, “praticamente decapitou sua filha de dois anos quando a matou com raiva para punir sua esposa.”(dailymaill).
Canadá: imã de Toronto diz que “alguns de nossos irmãos” usam taco de baseball, varas e cinto para bater em suas esposas
Esposas que desejam abandonar o islamismo e abraçar o cristianismo são alvo de agressões, para serem “educadas.” (ACDemocracy).
Rizwan Gujjar incendiou Asma usando gasolina depois que ela se recusou a renunciar a sua fé e se casar com ele (Pakistan Today). Ela não resistiu às queimaduras e faleceu dias depois (Christians in Pakistan)
Paquistão: Atriz revela que ela foi sexualmente assediada enquanto usava uma
Adicionando sua contribuição ao movimento #MeToo no Paquistão, Armeena Khan no sábado compartilhou um incidente no Twitter, lembrando como ela foi assediada sexualmente no Mercado Anarkali de Lahore enquanto usava uma burca. Sua família viu isso disse que isso era uma coisa muito comum lá. (pakistantoday).
Suécia: mulher sueca se encontra com dois imigrantes muçulmanos à noite para provar que os “xenófobos estão errados.” Resultado: ela foi brutalmente assediada e estuprada
Uma mulher sueca de meia-idade foi estuprada e abusada por dois requerentes de asilo afegãos em suas acomodações de refúgio, relata a Fria Tider. A mulher, que era membro de um grupo do Facebook contra deportações de imigrantes, “queria provar que os xenófobos que reclamam dos crimes sexuais praticados pelos refugiados estão errados.” Ela também queria provar que os afegãos não são perigosos. Um dos homens, chamado Anwar, estuprou-a vaginal e analmente, enquanto o outro se masturbava ao lado dela. Foi uma experiência muito dolorosa, ela disse. Um Tribunal Distrital multou os dois por estupro e abuso sexual. O promotor não pediu a explusão de nenhumm dois dois da Suécia. (voiceofeurope).
EUA: Partido Democrata derruba lei que criminalizava a Mutilação da Genitália Feminina (FGM)
A lei daria ao Estado do Maine amparo legal para combater a FGM. Mas ativistas de esquerda, bem como organizações como o Southern Poverty Law Center, se aliaram os deputados “progressistas” do Partido Democrata e derrubaram a lei. Todos estes grupos acusaram os promotores da lei de racistas e islamófobos. Todos os republicanos votaram a favor da criminalização da FGM, mas não tinham maioria (clarionproject).
Grã-Bretanha: escola católica envia alunos para aprenderem sobre o islão na mesquita
Os alunos da Escola de Nossa Senhora e de São Patrício de Maryport aprendem a viver como muçulmanos. Eles participam de uma oficina islâmica liderada por Imran Kotwal, fundador dos serviços de Aprendizado Muçulmano. A vide-diretora da escola, Hilary Long, disse que é importante que a escola seja mais diversificada e tolerante com outras religiões. Ela disse que, como parte do currículo da escola, eles estão aprendendo sobre pessoas de outras religiões, o que resultou na visita de um membro da comunidade islâmica. (timesandstar)
Enquanto isso, nas mesquitas turcas da Alemanha …
Nem todos os escravos foram libertados. Na Mauritânia, a escravidão é uma prática repreensível que ainda existe. Um tribunal privado em Nouadhibou, a segunda maior cidade da Mauritânia, condenou recentemente três proprietários de escravos com penas entre 10 e 20 anos de prisão. Apesar da atual natureza repressora contra a escravidão na Mauritânia, grupos de direitos humanos afirmam que o país prendeu mais ativistas antiescravistas do que os proprietários de escravos. (Al Arabiya)
O profeta (a paz esteja com ele) disse: “Se encontrardes alguém fazendo como o povo de Lot fez, matai aquele que faz e aquele a quem a coisa é feita.” (Hadice Abu Dawood 38:4447) — PS. O “povo de Lot” são os homens que aparecem na Bíblia querendo fazer sexo com os homens que se hospedaram na casa de Lot (Gênese 19:4-5)
Indonésia: quatro detidos sob acusação de homossexualismo, podem encarar 100 chicotadas
França: lésbicas forçadas a esconder sua identidade em áreas controlados por muçulmanos
Salima Amari, socióloga francesa, afirma isso em livro, no qual ela entrevista 52 mulheres homossexuais, a maioria de descendência do norte da África (breitbart).
Leia este artigo “Boicote Produtos Halal” para saber o que é “comida halal” e o porquê de boicotá-la. E visite os demais links.
História (Arte e Jahiliyya)
Presidente do PT, Gleisi Hofmann, pede que muçulmanos intervenham no Brasil para libertar o presidiário Lula
Leia artigo no blog.
Muçulmanos prometem criar uma “FAIXA DE GAZA” em DEFESA DE LULA (?)
O enfoque do nosso blogue é criar consciência sobre o islamismo, uma ideologia política expansionista que exige de seus votários um fervor religioso. Eu tenho sido cuidadoso com comentários de âmbito político pois eu entendo que ser contra o islamismo é dever de todas as vertentes políticas. O islamismo não é Esquerda. O islamismo não é Centro. O islamismo não é Direita. O islamismo é algo aparte e único. O islã existe para dominar, e não ser dominado. Eu entendo que (infelizmente) existe uma parte substancial da Esquerda Ocidental (na Europa, no Canadá, nos EUA, na Austrália, e, lamentavelmente, também no Brasil) que foi cooptada pelo “discurso revolucionário” e anti-semita dos promotores da Sharia e se aliaram a eles. Triste.
Mas o fato é que algumas horas atrás, a Jovem Pan (JP), reportando do sindicato dos metalúrgicos em São Paulo, onde o Lula se refugiou para evitar a sua prisão, comentou sobre o apoio de “grupos islâmicos” no Brasil ao Lula (eles podem apoiar quem eles quiserem, isso é direito deles). Mas a JP mencionou um grupo chamado “Coletivo Muçulmano” que conclama por uma resistência semelhante aos dos palestinos na Faixa de Gaza.
O que isso significa? Agir como o Hamas? Bem, vocês tirem suas conclusões.
Pode ser apenas a retórica dos frustrados, afinal, existem diversos discursos sendo feitos extremamente ameaçadores, por parte de vários ativistas pró-Lula.
Abaixo, vídeo oriundo da Faixa de Gaza, com a suástica ao vento entre bandeiras palestinas.
Eles pretendem adquirir o setor hoteleiro deste balneário de Santa Catarina (diarinho).
Membro do Hezbollah participou de evento na sede do governo de São Paulo
Bilal Wehbe, do grupo terrorista libanês, esteve em solenidade com o governador Márcio França.
O xeique xiita Bilal Mohsen Wehbe é o principal nome do grupo terrorista Hezbollah na América do Sul. Libanês naturalizado brasileiro, Wehbe assumiu esse papel depois que seu meio-xará Mohsen Rabbani foi obrigado a fugir da Argentina acusado de ter sido o arquiteto do atentado conta a sede da Associação Mutual Argentina, em 1994, na cidade de Buenos Aires.
O nome de Wehbe está na lista de pessoas sancionadas pelo governo dos Estados Unidos por financiamento e suporte ao terrorismo desde 2010. O libanês foi identificado pelo Departamento dos Tesouro americano como sendo um dos principais nomes do Hezbollah em atividade na região da Tríplice Fronteira (formada pelo Brasil, Argentina e Paraguai). Depois de ter enfrentado problemas legais no Paraguai, Wehbe se mudou para São Paulo, onde comanda uma mesquita localizada no bairro do Brás e vive sem ser incomodado. (VEJA)
Peça esgotada retrata Jesus estuprando uma mulher muçulmana (mas, na verdade, Maomé estuprou uma cristã)
Leia sobre isso no blog.
Esgotamento Civilizacional da Europa
- O Islã está preenchendo o vácuo cultural de uma sociedade sem filhos e que acredita – erroneamente – que não tem inimigos.
- Na Suécia, em 2050, quase uma em cada três pessoas será muçulmana.
- A corrente dominante européia agora parece acreditar que o “mal” vem apenas de nossos próprios pecados: racismo, sexismo, elitismo, xenofobia, homofobia, a culpa do heterossexual homem branco ocidental – e nunca de culturas não-européias. A Europa agora postula uma idealização infinita do “outro”, acima de tudo o migrante.
- Um cansaço parece ser o motivo pelo qual esses países não tomam medidas significativas para derrotar o jihadismo, como o fechamento de mesquitas salafistas ou a expulsão de imãs radicais.
- Extremistas muçulmanos entendem essa vantagem: desde que evitem outro massacre como o 11 de setembro, eles poderão continuar tirando vidas humanas e minando o Ocidente sem despertá-lo de sua inércia. (Gatestone)
- Macron, presidente da França: “[Os africanos] estão se voltando para a Europa porque o continente [da Europa] não é uma ilha, por causa de nossa localização, e porque a Europa tem seu destino ligado à África.” (Breitbart)
- Junker, presidente da União Européia: “Europa estará perdida sem os milhões de imigrantes africanos.” (Breitbart)
- Segundo o jornal Le Figaro, a Euráfrica acarretará no fim estado do bem-estar social europeu, com o fim dos programas sociais generosos.
Três igrejas foram pixadas na Páscoa com palavrões: “Foda-se Jesus”. Imagine se “Foda-se Maomé” tivesse sido pixado na porta de uma mesquita?
O atual governo liderado por Justin Trudeau estaria liderando a acusação, teriam posto em ação gritaria e condenação generalizada! E imagine se isso tivesse acontecido em um importante dia comemorativo no Islã? Mas, novamente, porque aconteceu com os cristãos no dia mais importante do cristianismo … Trudeau ficou em silêncio, o sindicato da “fala do ódio” ficou silencioso e, na maior parte, os principais meios de comunicação quase não deram nem uma menção passageira (thepostmillennial). Após 4 dias, Trudeau não resistiu a pressão pública emitiu um twitter patético ( muito criticado) (Daily Wire).
Portugal: Justiça se curva ao islão. Líder religioso, que entrou ilegalmente, vai permanecer no país
O Imã da mesquita do Porto foi condenado a uma multa de 1560 Euros por ter usado de documentos falsos para obter residência em Portugal. Outros 12 marroquinos foram descobertos usando do mesmo subterfúgio. A justiça portuguesa apenas os multou. Eles permanecem em Portugal. (DN)
Portugal: pequena aldeia quase deserta oferece casa e terra para plantio para quatro família de “refugiados”
Os frutos do suicídio demográfico da Europa visto à luz do dia. Enquanto isso, os portuguese pobres ficam a ver navios (SIC).
Finlândia: muçulmana reclama que existem “finlandeses demais”
Mas ela acrescenta que este é um problema fácil de resolver: basta aumentar a imigração muçulmana e tudo ficará melhor (eutimes).
Centenas de policiais foram mobilizados depois que moradores incendiaram carros em Toulouse protestando contra a policia, por ter pedido os documentos de uma mulher usando um véu islâmico ilegal. O véu islâmico de rosto inteiro é ilegal na França.
Incêndio criminoso de carros são uma ocorrência comum em alguns dos subúrbios mais problemáticos da França e são especialmente comuns nos subúrbios ao redor da capital francesa de Paris. (Breitbart)
França: intelectuais exigem que líderes muçulmanos denunciem os versos anti-cristãos e anti-judeus do Alcorão
Um grupo de 300 políticos e artistas franceses exigiu que líderes muçulmanos proeminentes denunciassem o antissemitismo islâmico e declarassem que os versos anticristãos e antijudaicos do Alcorão estavam desatualizados. O ex-presidente Nicolas Sarkozy, o ator Gerard Depardieu e o cantor Charles Aznavour estão no grupo, que divulgou um manifesto no jornal Le Parisien no domingo. (Daily Caller)
Liberdade de Expressão e Blasfêmia – Exemplos
Facebook baniu historiador alemão por dizer “o islamismo não faz parte da história alemã”
Leia o artigo todo no blog.
O Islã determina: mate até mesmo aquele que achar que Maomé foi um ser humano comum, com erros e defeitos
O Departamento de Justiça dos EUA apresentou na quarta-feira documentos de desnaturalização contra dois muçulmanos bósnios condenados por realizarem um massacre em estilo de execução de aldeões croatas durante as guerras dos Bálcãs. Edin Dzeko, 46 anos, e Sammy Rasema Yetisen, 45, ambos alegadamente ex-membros de uma unidade militar bósnia de elite responsável pela execução do ataque de 1993 que matou 22 civis, são acusados de esconder seus crimes em seus pedidos de refugiados, residentes permanentes e cidadania americana (voanews).
Amar Lasfar, presidente a associação Muçulmanos da França, admitiu (em um vídeo de 1994) que o objetivo da dawa (pregação islâmica) é o de submeter o Ocidente ao islão. “Conseguiremos transmitir a mensagem de Alá por meio de um golpe de estado. Por um plano político de trabalho que consiste em infiltrar conselhos municipais e parlamentos, a fim de tomar o poder. Depois disso, a mensagem de Allah prevalecerá.” (Clarion)
Bélgica: partido islâmico admite objetivo de implantar governo 100% islâmico; partidos islâmicos na Europa crescem com a imigração muçulmana
Leia o artigo todo no blog.
Muçulmano esclarece: “religião da paz” apenas para quem aceita o islão
O jornalista americano Jamie Glazov denunciou no Facebook ameaças recebidas por um muçulmano. O jornalista foi suspenso por 10 dias! Nas ameaças veio a afirmação de que o islão é religião da paz “para quem obedece Alá e o seu profeta. Para aqueles que os opõem não existe paz.”
“Lute contra aqueles que não acreditam em Alá ou no Último Dia, que não proíbem o que foi proibido por Alá e Seu Mensageiro, e que não reconhecem a Religião da Verdade (islão), mesmo que sejam do Povo do Livro (cristãos e judeus), até que paguem o imposto tributo jizyah em submissão, sentindo-se subjugados e humilhados. “[Outra tradução diz:] “paguem o imposto em reconhecimento da nossa superioridade e do seu estado de sujeição”. (Alcorão 9:29)
Paquistão: família cristã assassinada; “todo o louvor para Alá”
O Estado Islâmico tomou crédito e sente orgulho por executar na rua uma família que retornava para casa após compras em um bazar, no Balochistão. (CNN)
Paquistão: cristãos afirmam que estão sendo forçados a sair de Quetta por violência do Estado Islâmico
Cristãos dizem que estão sendo expulsos de uma das principais cidades do Paquistão depois de uma série de ataques terroristas alegados pelo Estado Islâmico no Iraque e no Levante (ISIL). O grupo militante jihadista disse que realizou dois ataques com armas que mataram seis cristãos em Quetta neste mês, e também bombardeou uma igreja na cidade pouco antes do Natal. Os recentes ataques na cidade do sudoeste vêm além da crescente perseguição de minorias religiosas no Paquistão, onde cristãos e outros enfrentaram a violência da multidão e acusações de blasfêmia. (pakistantoday).
Coliseu de Roma iluminado em vermelho para chamar a atenção da perseguição que cristãos sofrem ao redor do mundo bem como sobre Asia Bibi
Isso foi algo que ocorreu em 24 de fevereiro. O motivo foi principal foi a perseguição que os cristãos sofrem nas mãos dos muçulmanos. O motivo secundário foi o de chamar a atenção à situação de Asia Bibi, presa no Paquistão desde 2009 acusada de blasfêmia contra Maomé … ela disse que Jesus está vivo, mas Maome está morto. Leia mais sobre Asia Bibi.
Nigéria: 15 mortos, dentre eles dois padres, durante ataque a uma missa católica
Pastores de gado da etnia Fulani (muçulmanos) continuam na sua jihad contra os cristãos. Padre Moises Iorapuu disse que os jihadistas fulani atacaram no seu “estilo clássico” queimando casas, destruindo colheitas e matando pessoas. (Crux)
Alemanha: pedido de asilo de cristãos que fogem perseguição no Iraque é processado por “muçulmana com véu na cabeça”
Cristãos do Iraque fogem da perseguição islâmica. Mas, circunscrição em North Rhine-Westphalia, quem decide se o motivo do seu pedido de asilo é autêntico ou não é uma islâmica com o véu islâmico na cabeça. Os cristãos reclamam que seus pedidos de asilo têm sido rejeitados. (Welt)
“Lute contra aqueles que não acreditam em Alá ou no Último Dia, que não proíbem o que foi proibido por Alá e Seu Mensageiro, e que não reconhecem a Religião da Verdade (islão), mesmo que sejam do Povo do Livro (cristãos e judeus), até que paguem o imposto tributo jizyah em submissão, sentindo-se subjugados e humilhados. “[Outra tradução diz:] “paguem o imposto em reconhecimento da nossa superioridade e do seu estado de sujeição”. (Alcorão 9:29)
Importante artigo do Gatestone Institute discute a contribuição do judaísmo no norte da África, e a expulsão dos judeus durante o período da criação do Estado de Israel (Gatestone).
Faixa de Gaza: suástica tremula junto a bandeiras palestinas.
Comparando a fronteira de Gaza entre Egito e Israel
Em 2017, o Egito abriu sua fronteira de Rafah com a Faixa de Gaza (foto abaixo) por menos de 30 dias no total. Em contraste, a fronteira entre Israel e a Faixa de Gaza foi aberta por mais de 280 dias no mesmo ano. (Foto por Chris McGrath / Getty Images)
O Alcorão 8:60 manda os crentes atacarem os descrentes com todas as armas de guerra disponíveis. Vídeo: https://youtu.be/wLrdzRpxRzU (Daily Mail).
Mas quando os meses sagrados tiverem transcorrido, mate os idólatras onde quer que você os encontre, e capturai-os, e cerque-os, e arme ciladas para eles usando de todos os estratagemas (da guerra); mas caso eles se arrependam, observem a oração e paguem o zakat [ou seja, se tornem muçulmanos], abra o caminho para eles. Sabei que Alá é Indulgente, Misericordiosíssimo. (Alcorão 9:5)
Mesquita Ahmadiyya atacada em Bangladesh
22 pessoas foram feridas em um ataque de uma multidão contra uma mesquita Ahmadiyya em Bangladesh. De acordo com um relatório do Daily Star, um grupo de 70 a 80 pessoas de outra mesquita (muçulmana) atacou a mesquita Ahmadiyya após as orações de sexta-feira. Ambas as mesquitas estão localizadas no distrito Madarganj Upazila de Jamalpur, uma localidade no norte de Bangladesh. (Rabwah)
Paquistão: clérigos islâmicos acusam um ahmadiyya de se passar por muçulmano para fazer exame de admissão a universidade
“Historiadores” dizem que a Rainha Elizabeth é descendente de Maomé
Mais um exemplo do poder corrompedor dos petrodólares.
“A alegação ressurgiu recentemente depois que um jornal marroquino disse que localizou a linhagem da rainha de volta ao Profeta. Eles alegaram que a rainha descende de uma princesa muçulmana chamada Zaida, que fugiu de Sevilha no século 11 antes de se converter ao cristianismo. Zaida foi a quarta esposa do rei Al-Mu’tamid ibn Abbad de Sevilha. Ela lhe deu um filho Sancho, cujo descendente se casou com o conde de Cambridge no século XI. ”
O jornal declara que “a descendência direta da família real do profeta Maomé não pode ser invocada para proteger a família real para sempre dos terroristas muçulmanos.”
Enquanto isso, uma manchete irônica no fórum da Rede Árabe Ateistas dizia: “A rainha Elizabeth deve reivindicar seu direito de governar os muçulmanos”.
Uma pessoa no fórum da Internet, Reddit, criticou as alegações, escrevendo: “Esta é apenas uma propaganda usada pela monarquia britânica para apaziguar o crescente número de súditos muçulmanos”. (Daily Mail)
.➽
Deixe um comentário