Aqui apresentamos links para 4 artigos externos.
O primeiro artigo é intitulado Alemanha: Disseminação de Doenças Infecciosas à Medida que Migrantes se Instalam, escrito por Soeren Kern, do Gatestone Institute. Nele, relata-se o reaparecimento de doenças extintas, trazidas pelos refugiados muçulmanos.
Os outros três tratam da “Jihad Fecal”, na qual muçulmanos contaminam com fezes a comida servida ao público em geral (não muçulmano).
\Doenças extintas voltam e a JIHAD FECAL
Depois que um cabra foi preso por pulverizar fezes em frutas num mercado: se algum dia for a algum país Europeu, ficarei com receio se um garçom muçulna me trazer um suco ou prato e comida!!!! E o pior, é que até hoje lutam pra expulsar o meliante do país! As ONGs esquerdopatas não permitem: protegem esses vermes, como se eles fossem as vítimas!! A Europa tá Ferrada!
A Europa já era amigo.
Fico com pena dos homossexuais e das feministas, pois, estes não terão como se defender dos violentos muçulmanos, já que a esquerda formada em sua grande maioria por (feministas, artistas, intelectuais, gays e vagabundos) neutralizaram o homem ocidental.
A esquerda com sua idéia de liberdade e vítimas está matando mais que o nazismo na Europa no papel o comunismo é bom na pratica é essa merda que tu vê. Por isso tengo idéias tanto de direita quanto de esquerda más só o melhor fica.
No Brasil já tem mercado bem grande e estabelecido de carne halal
Boa parte dos esquerdistas, nesse caso ESQUERDOPATAS, não só querem monopólio de inúmeras causas, mas até querem que as causas BÁSICAS SEJAM "de Esquerda".
Esquerda e Direita deveriam se pautar nas questões de ordem econômica, seja para as pessoas como de Estado, administrativa de Estado, "tamanho" do Estado.
LGBTs, mulheres, negros, LAICIDADE, SL / CA, acessibilidade, direitos de outros animais… causas básicas, questões de caráter e NADA de "Esquerda" ou "Direita".
Infelizmente esquerdopatas não só "tomaram" muitos movimentos de Direitos Humanos e outros, como os utilizam como massa de manobra e até chegam a se associar ao Islã pois muitos acham ser uma "questão cultural", etc como dito em artigos do "Lei Islâmica em Ação".
Abraço pela divulgação. Este é mais um tema inesgotável. A jihad alternativa e low cost faz-se de muitas maneiras, esta é apenas mais uma…
Afonso