Veja o que entrou de novo no blog em setembro de 2017, exemplificando a aplicação da lei islâmica Sharia ao redor do mundo, seja por governos de países com maioria muçulmana, grupos islâmicos ou mesmo ações individuais.
OMS afirma: beber urina de camelo faz mal à saúde!
Leia o artigo neste link.
O homem, um refugiado afegão deixou o islamismo e adotou o cristianismo, foi agredido por “islâmicos” em Neukölln (Sputinik News)
Mesmo vivendo na Austrália, ex-muçulmanos têm receio de represálias. “O pior que pode acontecer comigo é ser morto” disse um deles. (News.au)
A imigração muçulmana aliada ao políticamente correto do Ocidente estão tornando as mulheres ocidentais igualmente sem defesa frente ao avanço implacável da Sharia.
Organização Internacional do Trabalho: pelo menos 13 milhões de mulheres forçadas a se casarem contra a sua vontade
Dentro deste número, 44% foram forçadas a se casarem antes de completar 15 anos. Casamento forçado leva muitas das vítimas a perderem da liberdade sexual bem como a se sujeitarem a trabalho forçado (ILO; Relatório da ILO; Resumo Extendido; Reuters)
Irã: aiatolás furiosos com programa feminino transmitido de Londres
As apresentadoras são mulheres iranianas que se vestem fora dos padrões islâmicos e os temas envolvem assuntos dos mais diversos, desde política a crítica a fatwas ridículas passando por moda. Uma das apresentadoras é filha de um aiatolá (Marie Claire)
Tunísia: presidente deseja dar direitos às mulheres, mas muçulmanos dizem que isso é anti-islâmico
O presidente de 90 anos Beji Caid Essebsi deseja dar às mulheres os mesmos direitos de herança que os homens, permitir que muçulmanas casem com homens de outras religiões ou ateus. Ele criou uma comissão presidida por uma advogada. Mas os clérigos islâmicos de toda a parte estão reclamando, inclusive da universidade Al Azhar (que é o principal centro islâmico do mundo sunita), pois as propostas contradizem o Alcorão e a lei islâmica Sharia (Breitbart).
Paquistão: namorados adolescentes são eletrocutados em um “crime de honra”
O casal de namorados foi morto por membros da família que seguiram a orientação de uma corte islâmica em Karachi (Arabnews).
Paquistão: mulher submetida a estupro grupal para pagar o casamento temporário do irmão
O irmão havia se casado temporáriamente com a filha do senhorio sem ter pago a conta.(Nation)
Paquistão: duas irmãs mortas pelo pai em “crime de honra”
Peshawar. Elas tinham 20 e 10 anos de idade, respectivamente. O pai estava envergonhado pois as duas saiam de casa a qualquer hora (NDTV)
Índia: Patrulhas da Dawa caçam adolescentes indianas, que são convertidas e exploradas
Isso acontece em Kerala, um dos locais de concentração muçulmana na Índia, segundo um relatório da Agência de Segurança Nacional da Índia. Patrulhas de Dawa (dawa significa converter os outros ao islão) assediam meninas hindus de cabeça mais fraca. A mentora do grupo é uma muçulmana membro do grupo radical Frente Popular da Índia (Times Now)
Índia: xeiques árabes presos por tráfico de meninas
Cinco deles são do Omã e outros três são do Catar. Eles estavam tentando se casar com meninas e traficá-las para o Oriente Médio (step feed).
Austrália: devoto mata sua esposa, mutila seu corpo e tira seus olhos fora
Este devoto, dizia aos seus parentes que queria se juntar ao Estado Islâmico. Ele tornou a vida da sua esposa, mãe de 3 filhos, em um inferno, forçando-a a usar a burca até mesmo no quintal da casa. A polícia encontrou outras marcas no corpo da mulher, sinal que ele batia nela sistematicamente (Herald Sun via Pamela Geller)
Afeganistão: menina de 10 anos estuprada por 7 homens, e depois degolada
Isso ocorreu na província de Helmland (RawaNews)
Áustria: refugiado afegão mata sua irmã de 14 anos de idade em “defesa da honra”
O crime ocorreu em Viena e a polícia trata o caso como “crime de honra.” (Breitbart)
Itália: Turista alemã de 57 anos é estuprada e amarrada em poste em Roma
Ela foi estuprada por um “estrangeiro.” O líder do partido de extrema-direita Liga Norte, Matteo Salvini, criticou a situação da Itália e afirmou que o país sofre uma “epidemia” de estupros.” (Band)
Finlândia: livro ensina refugiados a como se casarem com mulheres finlandesas
Eles não escondem as suas intenções. A capa parece mais com “como estuprar uma finlandesa no dia do seu casamento.”
Muçulmano australiano do Estado Islâmico convoca muçulmanos para lutarem nas Filipinas
Ele usa os versos usuais, tais como “Mate-os onde quer que os encontrais”. Ele diz que é dever dos muçulmanos tornarem a terra dos cruzados (se referindo aos países que não são governados pela Sharia) um campo de batalha. “Eles são as fronteiras da guerra”, diz ele.
“Se você for um comerciante, use uma pistola de pregos. Se você for um motorista de caminhão, atropele-os até que as ruas estejam cobertas com o seu sangue imundo. Ou derrame gasolina sobre as suas casas enquanto eles dormem e as envolva com as chamas.”
Vejam bem, as Filipinas quase não tem muçulmanos e mesmo assim os jihadistas querem a tornar em um campo de batalha.(asiancorrespondent)
Grã-Bretanha: professores de escola islâmica batem em aluno até arrancar seu cabelo
Os dois criminosos, Mohammed Sidique (60 anos) e Mohammed Waqar (23) foram presos após espancarem violentamente menino de 10 anos. Motivo do espancamento: o aluno não tinha memorizado o Alcorão. Esta escola islâmica faz parte da Mesquita Jamia, em Birmingham (Express).
Grã-Bretanha: homem mostra filme de degolamento para crianças e diz o Estado Islâmico é formado por boas pessoas
O nome do cidadão é Zameer Ghumra, de 38 anos, e está sendo julgado por disseminar propaganda terrorista (BBC).
Suécia: livro infantil tenta normalizar a poligamia e a burca
Dois livros para crianças a partir de 3 anos de idade visam influenciá-las a aceitarem os preceitos islâmicos. Um deles tem o título “Vovô tem 4 esposas.” O outro, “Vovó não é um fantasma”, tem na capa uma mulher coberta da cabeça aos pés. (Fria Tider)
O profeta (a paz esteja com ele) disse: “Se encontrardes alguém fazendo como o povo de Lot fez, matai aquele que faz e aquele a quem a coisa é feita.” (Hadice Abu Dawood 38:4447) — PS. O “povo de Lot” são os homens que aparecem na Bíblia querendo fazer sexo com os homens que se hospedaram na casa de Lot (Gênese 19:4-5)
Alemanha: com o aumento da violência dos “muçulmanos extremistas”, homossexuais se voltam para partidos de Direita nas eleições
Os homossexuais estão deixando o Partido Verde e apoiando o Alternativa para a Alemanha (AfD). Em caso de dúvidas, o Partido Verde, bem como os demais partidos mais para a Esquerda, escolhem sempre os muçulmanos em detrimento dos homossexuais (theoldcontinent).
Indonésia: petição pede que gays e namorados, inclusive turistas, sejam presos
A petição, apresentada à Corte Constitucional da Indonésia, solicita a criminalização do sexo pré-marital bem como a de qualquer relacionamento homossexual.
Muitos casais de namorados e gays australianos (incluisve gays casados) fazem turismo no paraíso tropical de Bali. Com esta lei, é claro, quem irá sofrer é o setor turístico. Um tiro no próprio pé. Mas para os radicais (e os moderados que os apoiam) apenas a Sharia faz sentido. (news.aus)
Leia este artigo “Boicote Produtos Halal” para saber o que é “comida halal” e o porquê de boicotá-la. E visite os demais links.
História (Arte e Jahiliyya)
O Irã ilusório que Glória Maria (Rede Globo) mostrou e a realidade dos fatos
Leia o artigo neste link.
Boicotem o Banco Santander. Destruir as bases da nossa civilização é uma forma de facilitar a penetração do islamismo. E, claro, o Santander NUNCA abrigaria uma exposição que uma análise crítica do Islã. (Facebook)
Isso aí é aplicação do Alcorão 8:60 : “Preparai para eles toda a força que você puder, em armas e cavalos de guerra, para aterrorizar o inimigo de Alá e seu inimigo.”
É claro que processar por citar fatos que ocorrem em outras partes do mundo é perda de tempo, e ela sabe disso.
O curioso foi ela ter citado o “Sher Rodrigo.” Será que ela se refere ao xeique Rodrigo Rodrigues, da Mesquita do Parí, que estudou na Arábia Saudita e é amigo do wahabista Al-Arifi? E que ele fez comentários deselegantes contra a líder do grupo? Mas, neste caso, quem deveria ser processado?
Algumas reflexões sobre as eleições na Alemanha: AfD fica em segundo lugar na antiga Alemanha Oriental
As eleições gerais enfraqueceram a Chanceler Angela Merkel, mas ela permanece no poder.
Este é um recorde absoluto que ultrapassou os 476 mil pedidos de asilo registrados em 2015. A maioria esmagadora (2/3) são homens. A maioria dos homens tem idade entre 18 e 30 anos de idade. O segundo número é de crianças menores de 4 anos de idade. (The Local)
Alemanha: rede de supermercado remove a cruz de uma igreja grega do rótulo de um produto para “não ofender”
A Lidl, uma cadeia de supermercados com a sua própria marca de produtos alimentícios retirou do rótulo dos seus produtos gregos a cruz da igreja da ilha de Santorini, uma imagem que é um ícone grego. A Lidl alega que, ao retirar a cruz da foto, ela está sendo “inclusiva” e não deseja ofender “os outros.” Mas não se pode ser “inclusivo” excluindo os outros! (keeptalkinggreece) Sabe quem destrói cruzes das igrejas? O Estado Islâmico, a Turquia nas terras ocupadas (na Anatólia e em Chipre). Para quem a Lidl está se curvando?
Alemanha: quatro jihadistas sírios “refugiados” sendo julgados
Eles são acusados de executarem 26 pessoas na cidade de Tabqa, em 2013 (Breitbart)
Áustria: estátua do Rei Sobieski é vandalizada em Viena por radicais da ANTIFA
Sobieski é o herói que liderou a maior carga de cavalaria na história da Europa para liberar Viena do cerco turco-otomano (em 1683). Existe um monumento e uma igreja celebrando o feito na colina de Kalenberg. Com a celebração do 334 aniversário da Batalha de Viena, o “movimento identidário” (jovens que defendem a civilização européia) e a ANTIFA (grupo financiado por George Soros que deseja a destruição da civilização ocidental) planejaram manifestações, e a polícia começou a policiar o local (tarde demais, diria eu). (rmf24.pl; gatesofvienna; reddit)
Grã-Bretanha: aluno de universidade acusado de “crime de ódio contra minorias” por ridicularizar o ISIS no Facebook
Uma colega feminista achou que o seu comentário era “islamofobia” e uma ameaça à segurança das minorias. A universidade acatou a queixa e investiga. (Daily Mail)
Arábia Saudita lucra 12 bilhões de dólares com a peregrinação a Meca
Isso inclui a peregrinação obrigatória (Hajj, que ocorre em uma época específica) bem como a peregrinação do restante do ano (a Umrah).
Arregimentar muçulmanos é lucrativo para a Arábia Saudita. Não é a toa que este país investe bilhões de dólares na construção de mesquitas ao redor do mundo (sem qualquer impedimento por parte dos demais governos). (halalfocus)
Suécia: mais assassinatos com armas de fogo do que Alemanha e Noruega
Autoridades não conseguem explicar o motivo do rápido aumento deste tipo de crime (The Local)
Suécia: “refugiada” recebe dinheiro de 3 países diferentes
A mulher da Somália pediu asilo a Suécia, Finlância e Norugega, e recebia bolsa de assistência social de todos eles (SavemySweeden)
Itália: 70% de italianos deseja líder forte para defender povo contra imigração demasiada
A Esquerda dá um tiro no seu pé ao defender o fim das fronteiras nacionais (Breitbart)
Polônia: bispos pedem que 1 milhão de poloneses rezem na fronteira celebrando vitória sobre o islã
Eles conclamam os católicos a rezarem o terço para celebrar a vitória na Batalha de Lepanto, e também para pedir pela salvação do seu país (Breitbart).
EUA: muçulmanos desejam a morte das vítimas do furacão Irma
Este desejo foi veiculado nas diversas páginas no Facebook e outras mídias. Por exemplo: “Que Alá afogue os inimigos do islão e os obrigue a se ajoelharem submissos e humiliados, derrotados e dispersos.” (Daily Mail)
“Que Alá afogue os inimigos do islão e os obrigue a se ajoelharem submissos e humilhados, derrotados e dispersos.”
Grã-Bretanha: jihad no metrô de Londres deixa 30 feridos
Bomba caseira explodiu no metrô de Londres, na estação Parsons Green. (CNN). Para sorte de todos, uma falha no detonador do explosivo evitou uma catástrofe ainda maior (Publico). Um dos jihadistas é Yahyah Farroukh, um refugiado sírio que havia sido acolhido por uma família britânica. O outro jihadista, Ahmed Hassan, havia sido preso em Dover, tentando fugir de barco para a França (Sapo). Um sétimo homem, também refugiado, foi preso em Cardiff. Todos os presos são imigrantes ou refugiados, e todos acompanham a “religião da paz” (Mail)
Suécia: carro com explosivos detido em Malmö
Um carro cheio de explosivos foi parado pela polícia na rodovia E6 e o condutor era um homem de 45 anos, cuja identidade não foi revelada. (Geller)
França: soldado atacado a facadas aos gritos de Allahu Akbar
Paris – Soldado da “Operação Sentinela” foi atacado por trás por um terrorista com uma faca, que estava aos gritos de Allahu Akbar, mas o soldado conseguiu imobilizá-lo, sem ter sofrido algum ferimento. (Geller)
França: jihad da facada em Marselha deixa duas jovens mortas
Um homem armado por uma faca foi abatido por serviços de segurança na estação de trem de Saint Charles em Marselha há instantes, após esfaquear 2 mulheres, matando-as. Enquanto esfaqueava as vítimas o homem gritava “Allahu Akbar” (Alá é maior). (Sun)
Rússia: duas muçulmanas presas por planejarem ataques suicidas
Elas foram condenadas a 23,5 anos de prisão (as penas das duas somadas) por planejar explodir um shopping center na Rússia. O plano só falhou pelo fato da mulher que foi recrutada pela dupla ter sido cercada pelos lojistas. As duas se pautaram pelas ideias do ISIS e da organização terrorista Emirado Cáucaso. (Daily Mail)
Canadá: facadas e atropelamento pela causa de Alá em Edmonton
O esfaqueamento de um policial, e uma perseguição em alta velocidade subseqüente, resultou em vários pedestres atropelados e gravemente feridos. O Chefe de Polícia disse que evidências e ações do suspeito indicam ser um ataque terrorista islâmico, pois o terrorista portava uma bandeira do ISIS. (Edmonton Journal) O jihadista é um refugiado da Somália (VladTepes) que teve ordem de deportação dos EUA um ano antes de ser recebido como refugiado no Canadá (WSJ)
O problema é que o islamismo permite o estupro e escravidão sexual de mulheres não-muçulmanas. Seria bom que estes líderes reconhecessem isso, o que facilitaria que isso fosse combatido. Ao invés disso, eles dizem que eles não precisam condenar nada pois “a comunidade branca não condenou os crimes de Jimmy Saville.” (Jimmy Saville era um apresentador da BBC e foi acusado de diversos crimes sexuais – ele morreu durante os processos contra ele). (jihadwatch)
Paquistão: cristão condenado à morte por mensagem no WhatsApp
Nadeem James foi acusado por um conhecido de ter enviado uma mensagem criticando Maomé e outras figuras religiosas. Uma corte de justiça o condenou à morte pelo crime de blasfêmia. O advogado alega que ele está sendo condenado por uma acusação falsa já que quem o acusou estava revoltado pelo fato de Nadeem, um cristãos, estar namorando uma mulher muçulmana. (Tribune)
As mesquitas operam ilegalmente pois não tem registro, e surgiram com o aumento vertiginoso de muçulmanos entrando na Grécia como imigrantes ilegais (Greek reporter).
Há uma ligação muito clara entre o fundamentalismo, terror e pressupostos básicos da ortodoxia islâmica “diz Kyai Haji Yahya Cholil Staquf, secretário-geral da maior organização muçulmana na Indonésia, em uma entrevista com o” Frankfurter Allgemeine Zeitung “(edição de sábado de 19 de Agosto).
“Muitos muçulmanos vêem a civilização, a coexistência pacífica entre pessoas de diferentes credos, como algo que deve ser combatido”, disse Yahya Cholil Staquf. O medo crescente do Ocidente ante ao Islã é, portanto, bastante compreensível.
E fala claramente: “O Ocidente deve parar para refletir sobre a questão islamofobia”.
“No Ocidente, entende-se absolutamente de forma errada as definições e normas tradicionais da lei islâmica. Os valores religiosos e a realidade social devem corresponder. E deve ficar bem claro que as leis têm precedência “, disse o estudioso islâmico em uma entrevista com o Frankfurter Allgemeine.
“Há uma ligação muito clara entre o fundamentalismo, terror e pressupostos básicos da ortodoxia islâmica”, diz Kyai Haji Yahya Cholil Staquf.
Kyai Haji Yahya Cholil Staquf vem de uma família sunita de estudiosos. Ele é secretário-geral do Conselho Supremo de Nahdlatul Ulama, a maior associação muçulmana da Indonésia, que é o país com a maior população muçulmana do mundo.
A Comunidade Nahdlatul Ulama é sua associação com cinquenta milhões e é vista, pelo menos em parte, como moderada.
Kyai Haji Yahya Cholil Staquf pertence à ala orientada espiritualmente da organização. (Frankfurter Allgemeine)
Suécia: partido islâmico controlado por “radicais” (ou seja, eles apenas desejam a implementação da lei islâmica, a Sharia)
A agência do governo sueco que controla as eleições (o tribunal eleitoral deles) rejeitou o registro do Partido Janin para participar das próximas eleições.
Controlado por “radicais”? Pode ser, mas a maioria dos “moderados” iriam votar neste partido. (Breitbart)
Suécia: principal organização islâmica do país acusada de apoiar a Al-Qaeda e outros grupos islâmicos
O Conselho Islâmico Central da Suíca (Islamic Central Council of Switzerland – ICCS) foi acusado pelo promotor-geral de dar apoio a Al-Qaeda, Estado Islâmico e outros grupos islâmicos. O que todos eles têm em comum? Todos desejam implantar a Sharia, o que varia são as táticas para atingir este objetivo (SwissInfo).
“Lute contra aqueles que não acreditam em Alá ou no Último Dia, que não proíbem o que foi proibido por Alá e Seu Mensageiro, e que não reconhecem a Religião da Verdade (islão), mesmo que sejam do Povo do Livro (cristãos e judeus), até que paguem o imposto tributo jizyah em submissão, sentindo-se subjugados e humilhados. “[Outra tradução diz:] “paguem o imposto em reconhecimento da nossa superioridade e do seu estado de sujeição”. (Alcorão 9:29)
- Um jovem magrebino entrou no último dia 12 de julho na igreja de São Jeremias e se pendurou em um crucifixo, do qual quebrou o braço.
- Quatro mulheres muçulmanas que entraram na igreja com o rosto tampado com um véu, aproximaram-se do crucifixo e cuspiram nele. Em seguida, explicou que saíram do local sagrado escondendo-se entre os turistas presentes na igreja.
- Dois jovens árabes que, depois de participar da celebração da Santa Missa presidida pelo pároco, aproximaram-se do altar para receber a comunhão e quando o sacerdote lhes deu a Hóstia Sagrada, cuspiram nela e fugiram do templo.
- Dois muçulmanos entraram no templo, estenderam um tapete e começaram a rezar. O sacristão da igreja se aproximou deles para dizer-lhes que esse não era o local apropriado para rezar a Alá, mas eles responderam: “Podemos fazê-lo, o Papa nos deu permissão”. (ACIDigital)
Irã: aiatolás alarmados com o crescimento do cristianismo prometem repressão
Jovens se disiludem com o islão e abraçam o cristianismo, participando de igrejas domésticas às escondidas para não serem presos ou mortos (Mohabat).
Irã: crianças cristãs ameaçadas de expulsão de escola
O governo diz que as crianças das famílias que compõem uma das maiores igrejas domésticas do país devem estudar o Alcorão e os ensinamentos do islão xiíta ou serem expulsas das escolas. Segundo testemunhas, o presidente do Irã, Hassan Rouhani, deseja mostrar que é um bom muçulmano perseguindo os cristãos (Bosnewslife).
Crianças cristãs “obrigadas a recitar orações islâmicas” para receberem comida nos campos de refugiados do Sudão
Crianças cristãs em campos de refugiados no Sudão apenas recebem comida se elas recitarem a orações islâmicas, de acordo com relatórios recebidos por fontes próximas da principal instituição de caridade católica Aid to the Church in Need (ACN). Os cristãos do sul do Sudão estão “em uma situação terrível” nos campos de refugiados no Sudão. A ACN estima que 700.000 cristãos do sul do Sudão são refugiados no Sudão. A fonte da ACN acrescentou: “A maioria é deixada em campos de refugiados, alguns em uma situação muito terrível. Eles estão confinados nesses lugares. Não tem permissão para ir mais para o norte, para as cidades.” (Christianity Today)
Paquistão: cristão torturado até a morte por se recusar a abandonar Cristo
Indaryas Ghulam havia sido preso pela polícia após “ativistas islâmicos” terem incendiado duas igrejas em Younahanabad, um bairro pobre cristão perto de Lahore. Ele estava protegendo as igrejas e os demais cristãos para não serem linchados (Claro, os “ativistas islâmicos” nunca foram presos).
(bosnewslife)
Paquistão: adolescente cristão morto por seus colegas muçulmanos por beber água do mesmo copo
Este é Sharoon Masih, o adolescente cristão espancado até a morte por colegas de turma muçulmanos no Paquistão, depois de beber água do mesmo copo que um muçulmano.
Enquanto que os muçulmanos em países como EUA, Canadá, e mesmo o Brasil, praticamente fantasiam sobre “crimes de ódio”, a brutal realidade sofrida pelas minorias religiosas nos países islâmicos é simplesmente ignorada. (inews)
Paquistão: polícia protege estupradores de menino cristão
O menino foi atacado estuprado por uma gangue de 7 homens (todos muçulmanos). O pai do menino registrou queixa na polícia, que se recusa a tomar atitude contra os estupradores. (Christians in Pakistan)
Quênia: cinco cristãos degolados
Al-Shabab, o grupo terrorista islâmico sediado na Somália, assumiu a autoria de dois ataques na região de Lamu County (Newsweek).
Itália: “estrangeiro” quebra símbolos religiosos e ameaça pessoas em duas paróquias (de Santo Simone e Judas Tadeu)
Por dois dias este estrangeiro criou terror em Torre Ângela. Os cidadãos dizem que eles não se sentem seguros. Ele foi preso e levado para testes mentais … claro, mais um “louco” … (Roma Today)
Irã: casal cristão preso por enterro cristão
Eles foram vistos rezando como cristãos durante um enterro e denunciados à polícia (NRC)
“Lute contra aqueles que não acreditam em Alá ou no Último Dia, que não proíbem o que foi proibido por Alá e Seu Mensageiro, e que não reconhecem a Religião da Verdade (islão), mesmo que sejam do Povo do Livro (cristãos e judeus), até que paguem o imposto tributo jizyah em submissão, sentindo-se subjugados e humilhados. “[Outra tradução diz:] “paguem o imposto em reconhecimento da nossa superioridade e do seu estado de sujeição”. (Alcorão 9:29)
A esplanada do Monte do Templo é onde se encontra a mesquita de Al Aqsa, considerado um local sagrado (tão sagrado que as crianças são ensinadas a odiar, sob os olhares orgulhosos de uma aduta – mãe ou avó).
Os muçulmanos matam para “defender” a Al Aqsa, alegando que Maomé subiu ao paraíso islâmico a partir deste local, algo que não consta do Alcorão. A rigor, Maomé NUNCA pos os pés neste lugar. Aliás, Jerusalém NUNCA foi citada no Alcorão. Matam por causa de uma mentira.
Jihad contra Israel nas Nações Unidas
Veja a cara-de-pau dos países que mais desrespeitam os Direitos Humanos atacando Israel, e como eles são desmoralizados por uma única pessoa.
Mas quando os meses sagrados tiverem transcorrido, mate os idólatras onde quer que você os encontre, e capturai-os, e cerque-os, e arme ciladas para eles usando de todos os estratagemas (da guerra); mas caso eles se arrependam, observem a oração e paguem o zakat [ou seja, se tornem muçulmanos], abra o caminho para eles. Sabei que Alá é Indulgente, Misericordiosíssimo. (Alcorão 9:5)
Myanmar: corpos de 28 hindús encontrados em uma cova comum em área Rohingya
Foto em jornal diz erroneamente que muçulmanos rohingya foram queimados vivos
Arábia Saudita: governo proíbe celebração de aniversário
Proibição é devido ao fato do islamismo não promover este tipo de celebração. Em outros países, fatwas fazem proibições semelhantes. (O Globo)
Itália: casal atacado próximo à Mesquita de Roma por se beijarem
Um cidadão da Malásia foi preso ao agredir um casal que passavam de mãos dadas e se beijando em frente à Mesquita de Roma. Ele disse que eles não podiam se beijar alí. Quando a polícia chegou ele feriu um policial antes de ser preso. (ANSA)
.➽
Deixe um comentário