Veja o que entrou de novo no blog em janeiro de 2017, exemplificando a aplicação da lei islâmica Sharia ao redor do mundo, seja por governos de países com maioria muçulmana, grupos islâmicos ou mesmo ações individuais.
A origem do termo “Allah”
Este artigo discuto a origem da palavra “Alá”, utilizada pelos muçulmanos para se referirem à sua divindade. O artigo deixa claro que a palavra Alá já era utilizada muito antes de Maomé ter inventado o islamismo. Na verdade, Alá se referia a uma “divindade” dentro de um universo politeista.
Documentário mostra o sofrimento de ser ex-muçulmano
A imigração muçulmana aliada ao políticamente correto do Ocidente estão tornando as mulheres ocidentais igualmente sem defesa frente ao avanço implacável da Sharia.
França: TV 2 mostra que mulheres estão abandonando as ruas em bairros islâmicos
Reportagem da TV 2 francesa, mostra que as mulheres estão literalmente desaparecendo de cafés e bares em determinados subúrbios predominantemente muçulmanos na França. Enquanto que as mulheres francesas reagem, as mulheres muçulmans acham isso algo normal. Leia mais no artigo “Europa: O Caso do Desaparecimento de Mulheres” do Gatestone Institute. (video: Vlad Tepes).
https://www.bitchute.com/video/4sSRkvENMMgO/ OK
EUA: casamentos forçados também ocorrende entre os imigrantes ou cidadãos oriundos do Paquistão, Afeganistão, Egito, …
Entre 2009 e 2011, pelo menos 3.000 meninas e mulheres jovens de 47 estados dos EUA foram forçadas a se casar – incluindo muitas com idade inferior a 18 anos. Os dados provêm de uma pesquisa realizada pelo Tahirih Justice Center, uma organização não-governamental que oferece serviços de advocacia gratuito para mulheres e meninas imigrantes e abusadas nos Estados Unidos. (Truthdig)
Afeganistão: mulher é degolada por ir às compras sem o marido
Segundo a lei islâmica (Sharia) a mulher precisa de permissão do homem para sair de casa, e precisa de um acompanhante. (NoticiasaoMinuto)
Síria: maridos se divorciam das esposas que trabalham
Com a guerra civil, e o maior envolvimento masculino no exército, houve uma falta de mão-de-obra sendo ocupada pelas mulheres. Mas muitos maridos não concordam que as esposas trabalham e as estão divorciando. (Clarion Project)
Espanha: rainha se recusa a visitar a Arábia Saudita
“Letizia nunca visitaria um país que proíbe as mulheres de conduzir, em que as mulheres casadas não podem viajar sozinhas e têm de ser acompanhadas por alguém da família do marido; um país onde 150 pessoas foram executadas nos últimos anos, por decapitação na sua maioria, por se oporem aos governantes; um país que subsidia milhares de mesquitas em todo o mundo; um país onde as mulheres divorciadas não podem entrar em locais públicos por serem consideradas adúlteras (…)”.. (Observador)
Canadá: muçulmano ataca sexual motorista de ônibus enquanto ela dirigia
Mohammed Sahib, é um imigrante muçulmano já conhecido pela polícia de Vancouver, no Canadá. Ele atacou sexualmente, metendo a mão por dentro da calça da motorista, enquanto ela dirigia. Felizmente, ela conseguiu se manter calma, mantendo controle do ônibus. Ele acabou preso.
É claro que existem tarados. Mas neste caso, deve-se questionar até que ponto a pregação islâmica, que defende que mulheres que não se cobrem são como “carne exposta”, não o está estimulando a fazer aquilo que lhe foi ensinado. (CBC)
Mais relatos sobre o extermínio do povo iazide e a escravidão sexual de suas mulheres
Mas as feministas americanas e canadenses não estão nem aí. Elas têm previlégios e não se interessam pelas outras mulheres. Elas apena se interessam é em usar “direitos das mulheres” como pretexto para avançar a sua ideologia criminosa. (Independent)
Irã: Fisiculturista iraniana é presa por postar fotos mostrando corpo sarado em rede social
Ela mostrou o cabelo, os braços e a calça que mostra o contorno das suas pernas! Isso é a lei islâmica em ação sendo praticada pelo GOVERNO do Irã. (extra)
Arábia Saudita: mãe oferece filha como presente ao policial que agiu como herói.
Ela disse que não se importa se sua filha se torna a segunda ou até terceira esposa de Awaji e disse que sua oferta era genuína e sincera. Ela disse que não quer o mahr (preço da noiva) e vai pagar as despesas do casamento. O pai concordou. (Ecoando a Voz dos Mártires)
Estado Islâmico continua treinando crianças para serem jihadistas assassinos
O retorno das “crianças-soldados” do islão
Franca: ex-cantor de igreja vira muçulmano, e se torna um dos jihadistas mais procurados do mundo
Kevin G, de 24 anos, cantava em coral de igreja quando menino. Há 10 anos ele se converteu ao islamismo e resolveu imitar Maomé fundamentalmente. Ele se tornou recrutador de jihadistas e mais tarde ele próprio foi para a Síria matar pela causa de Alá. Ele foi preso na Turquia ao tentar retornar para a França com as suas quatro esposas e seis filhos. Ele está preso na França, alegando ser um “muçulmano reformado.” As autoridades estão estudando o que fazer com ele. (France24)
Maomé: o profeta branco com escravos negros
https://youtu.be/JDTTcgB7Xus OK
Egito: Grão-Mufti condena a exposição pública de estátuas
Uma notícia de 2006, porém importante e representativa da ideologia islâmica. Ali Goma, a autoridade islâmica mais importante to Egito, editou uma fatwa (decreto religioso) condenando a exposição pública de estátuas. Ele se referiu às tradições de Maomé, através de um hadice que declara que “escultores serão muito atormentados no Dia do Julgamento.” Críticos acusaram a fatwa incentiva os muçulmanos militantes a atacarem as milhares de estátuas do Egito, fundamentais para a indústria de turismo. (National Geographic)
Síria: Estado Islâmico destrói metade do anfiteatro de Palmira
A jihad contra a história e a arte continua. Palmira, que contém prédios greco-romanos, tinha sido reconquistada pelo exército sírio. Mas, como a retomada de Alepo era mais importante, o ISIS acabou reocupando Palmira. Eles então continuaram com a sua luta para obliterar o passado pré-islâmico da Síria e detonaram metade do anfiteatro romano. Para não perder o ensejo, eles degolaram 12 pessoas. (PJMedia)
BRF cria a (Sadia-Halal) OneFoods, sediada em Dubai, em busca investimento islâmico
Mesmo que a produção halal seja toda voltada para o mercado externo, ela contribui para o processo de islamização do Brasil. Leia o artigo clicando aqui.
Magia Negra islâmica na Quinta da Boa Vista, no Rio de Janeiro
Pedindo ao demônio para cortar o braço de um desafeto. Leia o artigo clicando aqui.
Site denunciado pela Lava Jato tenta assassinar a reputação de um professor universitário por críticas ao islamismo
Condomínio apenas para muçulmanos. Segregacão islâmica também no Brasil (?)
Leia o artigo todo clicando aqui.
Página islâmica faz campanha contra o nosso Facebook
E mostra sua “tolerância” ao retirar todos os comentários daqueles que nos defendem.
Três pessoas ficam feridas com suposto atentado com ônibus na Dutra em Cruzeiro; notebook encontrado com diversos artigos do Estado Islâmico
Aparentemente, apenas mais um louco, de posse de literatura islâmica. (Mixvale)
Polícia prende terroristas em Jataí-Go. Eles iriam explodir a igreja
Trump, o “banimento de muçulmanos”, e a hipocrisia da Esquerda e da grande imprensa dos EUA
Leia o artigo todo clicando aqui.
Feminismo politizado da “Marcha das Mulheres contra Trump” promove a Sharia e trai as mulheres
Leia o artigo clicando aqui.
Obama criou e alimentou o Estado Islâmico e outros grupos jihadistas
Leia o artigo clicando aqui.
Alemanha: assaltos sexuais, ataques contra a polícia e incêndio em igreja histórica na noite de Ano Novo Crimes cometidos por “imigrantes” (sírios, afegãos, iraquianos, eritreus) … aos gritos de Allahu Akbar. Mesmo com policiamento reforçado. Em Hamburgo, 14 mulheres vítimas de ataques sexuais, e polícia atacada com fogos de artifício. Incidentes semelhantes ocorreram em Augsburgo. Em Dortmunt, um grupo de mil “imigrantes” começaram a atirar fogos de artifício contra a multidão e contra o telhado da Igreja de Santo Reinald, a mais antiga da Alemanha. O telhado pegou fogo. (Express, Breitbart, Breitbart)
França: mil carros incendiados na noite de Ano Novo Incendiar carros no ano novo tornou-se uma tradição em “bairos de imigrantes.” Mais de mil carros foram incendiados. Autoridades tentam minimizar os incidentes. (Breitbart)
Áustria: ataques sexuais e violência marcam a noite de Ano Novo Múltiplos registros de mulheres sendo atacadas por “imigrantes” em Salzburgo, na região do Tyrol, e em Graz. Na capital, Viena, a polícia distribuiu 6 mil “alarmes contra estupro.” (Breitbart)
Alemanha: estado totalitário
https://pt.gatestoneinstitute.org/9834/alemanha-departamento-propaganda
Alemanha: governo alemão sendo denunciado por rejeitar “quase todos” os pedidos de asilo feito por cristãos
A denúncia foi feita pelo pastor Dr. Gottfried Martens,da Igreja Luterana Trinity, em Berlin.
Nos EUA, o ex-presidente Obama fazia o mesmo. Agora, a Alemanha da Chanceler Merkel, se mostra mais preocupada em fazer uma re-engenharia da sociedade alemã, importanto exatamente aqueles que não irão aceitar a cultura alemã, mas ao invés disso irão lutar (jihad) pela implementação da lei islâmica (Sharia). (Christiantoday)
França, desintegrando-se diante de nossos olhos
Mais um artigo no Gatestone Institute versando sobre a situação na França.
França: TV 2 mostra que mulheres estão abandonando as ruas em bairros islâmicos
Reportagem da TV 2 francesa, mostra que as mulheres estão literalmente desaparecendo de cafés e bares em determinados subúrbios predominantemente muçulmanos na França, de acordo com recentes filmagens tomadas por uma câmera escondida. (Gatestone Institute)
Suécia: mulheres aterrorizadas por islâmicos tornarem shopping em zona-proibida
A polícia de Gotemburgo admite que o centro comercial Nordstan se tornou um caos sem lei, enquanto jovens imigrantes intimidavam a polícia, assediavam meninas e traficavam drogas abertamente. As trabalhadoras do shopping dizem que vivem em constante medo e assédio. (Express)
Suíça: Os migrantes em benefícios usam dinheiro para viajar de férias para as nações que dizem estar fugindo
Os migrantes da Eritreia que pedem asilo na Suíça estão a utilizar os seus benefícios sociais para viajar de volta para as zonas de perigo que anteriormente fugiram para tirar férias. (Express)
Itália: imãs terão aula sobre tolerância, liberdade de expressão e pluralismo
O governo irá oferecer cursos em 6 universidades para líderes religiosos que venham trabalhar na Itália oriundos de países fora da UE. Estes cursos visam os grupos que nao se integram aos valores da sociedade italiana. O islamismo não é uma religião reconhecida na Itália, pois não tem os seus princípios alinhados com a Constituição da Itália e seus fundamentos cristãos e humanistas. (Breitbart)
EUA: Muçulmana, que mentiu para a imigração, toma possa na Assembléia de Minnesota jurando sobre um Alcorão gigante
Nele, está escrito em letras gigantes que “os muçulmanos não devem ter os judeus e nem os cristãos como amigos” (Alcorão 5:52). O interessante é que esta mulher, Ilhan Omar, se casou com o seu irmão para burlar a lei de imigração dos EUA e trazê-lo para o país. Mas o governo Obama simplesmente ignorou o fato. (Creeping Sharia)
EUA: Obama liberou 221 milhões de dólares aos palestinos ao apagar das luzes do seu governo. Trump congela a doação
Esta não foi a primeira vez que Obama liberou centenas de milhões de dólares para a Autoridade Palestina. Parte dos recursos será usada para premiar a família dos mártires (aqueles que morreram matando israelenses), bem como dos terroristas presos em Israel, com dinheiro. (Tião Cazeiro). Porém, o novo presidente Trump congelou a doação à tempo (Independent).
EUA: Partido Democrata expulsa candidato por criticar o tratamento de homossexuais pelo islão
Vincent Tolliver esta concorrendo a liderança do partido. Ele criticou Keith Ellison, um muçulmano também candidato, dizendo que os membros do Partido Democrata não deveriam votar em Ellison exatamente por ele ser muçulmano. Ele disse “muçulmanos discriminam contra os gays, a lei islâmica é clara quanto a isso, e ser gay é uma violação desta lei. Em alguns países muçulmanos ser gay é crime capital.”
O partido Democrata dos EUA está se tornando em um “partido islâmico.”
http://thehill.com/homenews/campaign/317248-dnc-boots-candidate-from-chairmans-race-for-criticizing-ellisons-islamic
Casa Branca considera a possibilidade de declarar a Irmandade Muçulmana como organização criminosa
Isso é uma boa notícia. Se isso for feito irá criar problemas entre os EUA e o Canadá, já que o governo canadense do primeiro-ministro Justin Trudeau está na cama com a Irmandade, a exemplo do ex-presidente Obama. (Clarion)
Hamas ameaça Trump sobre mudança de embaixada americana para Jerusalém
A Autoridade Palestina se desespera frente a possibilidade dos EUA instalarem a sua embaixada em Jerusalém. Será em Jerusalém Ocidental, mas mesmo assim eles não aceitam este fato: eles simplesmente querem varrer Israel do mapa. (Estadão)
Canadá: cidadão preso acusado de islamofobia
Antonio Padula, de 45 anos, foi preso na sua casa, em Kirkland, um bairro de Montreal. Ele foi acusado de “crime de ódio” contra muçulmanos. A polícia de Quebec contratou 50 pessoas com o propósito de monitorar a mídia social. O interessante é que o ódio espumado pelos promotores da Sharia não está sendo flagrado pela polícia. (CBC) O Canadá está afundando cada vez mais para o totalitarismo.
Canadá: governo abre as suas fronteiras
A luz da decisão de banir refugiados de 7 países do Oriente Médio e África por parte do governo do presidente Trump, o Primeiro-Ministro (pró-islamista) Justin Trudeau emitiu uma mensagem (twitter) mostrada abaixo.
Isso é propaganda. Sob Trudeau, o Canadá já recebeu mais de 30 mil “refugiados”, sendo que os regufiados trazidos pelo governo são muçulmanos sunitas. Cristãos dependem da ação individual de grupos e são muito poucos. O governo canadense discrimina com base em religião, e os muçulmanos sunitas encontram nele todo o apoio.
Esta sugestão vem do coração do governo canadense, que usaria a decisão do governo dos EUA de suspender por 90 dias a entrada de refugiados como desculpa para trazer 5 milhões de palestinos em dois anos. Isso seria o fim do Canadá, um país de 30 milhões de habitantes e terrívelmente corrompido pelo Politicamente Correto (Marxismo Cultural).
A taxa de natalidade canadense é baixíssima, aliada ao fato do governo incentivar as mulheres ao aborto. (cijnews)
Escócia: versos que negam divindade de Cristo lidos em igreja anglicana
Liderança da igreja convidou muçulmana para ler o Alcorão, o que por sí só já é uma traição (Gospel Prime, BBC). Os fiéis que reclamaram estão sendo investigados pela polícia por “discurso de ódio (Christian Today).
Grã-Bretanha: capelão real que criticou a leitura do Alcorão que nega a divindade de Cristo em igreja é forçado a se demitir
O Reverendo Canon Ashenden se demitiu após uma conversa instigada pelo Palácio de Buckingham. (Express)
Italia: arcebispo alerta “seremos todos muçulmanos por causa da nossa idiotice”
Arcebispo Carlo Liberati disse que a decadência moral e religiosa favorece o islão, criticando a igreja por apoiar demais os imigrantes muçulmanos esquecendo dos cristãos. (Gospel Prime, Express)
(Sinceramente, é difícil de aceitar isso!)
Entre os que se opõem estão a Conferência dos Bispos Católicos dos Estados Unidos eo Serviço Mundial de Igrejas multidenominacional.
Embora claramente motivados por um admirável senso de igualdade, suas objeções não fazem sentido à luz da realidade enfrentada pelos cristãos em todo o Oriente Médio, mas na Síria e no Iraque em particular.
Em março de 2016, o Departamento de Estado dos Estados Unidos declarou que os ataques do ISIS contra os cristãos constituem genocídio. Não houve qualquer mudança para alterar essa classificação e os valores de direitos humanos concordam que as populações cristã e yazidi, em particular, estão em maior nível de risco por causa da perseguição contra eles devido à sua fé.
Dos refugiados admitidos oriundos da Síria em 2016, 99% eram muçulmanos e apenas 1% eram cristãos.
(Clarion)
Segundo a CBS, Esteban Santiago-Ruiz, o terrorista que matou 5 e feriou mortalmente outros 8, relatou ao FBI do Alasca que ele havia sido forçado a lutar pelo Estado Islâmico. Na foto da esquerda, ele faz o usual sinal sunita com o polegar direito levantado, que significa que Alá é único e o maior de todos (IBT). Ele confessou ao FBI que o seu ato foi jihad (CNN ).
Em Melbourne. Três mortos e 12 feridos. A polícia está tentando abafar o caso para não parecer ser mais evento de “terrorismo islâmico.” (Jihadwatch)
Grã-Bretanha: afegão, que degolou na Holanda, tem permissão para entrar na Inglaterra e ataca policiais com martelo
Jamshid Piruz assassinou uma mulher na Holanda em 2006 após assistir a vídeos do Telebã. Ele foi condenado e solto em 2014. Agora, ele entrou na Grã-Bretanha, sem controle da polícia, e, dias depois, atacou dois policiais com um martelo (Mirror).
Turquia: jihadista que matou 39 em boate era ligado ao Estado Islâmico
Abdulgadir Masharipov, original do Uzbequistão, matou 39 pessoas e feriu dezenas, a maioria mulheres, quando celebravam o Ano Novo na Boate Reina, em Istanbul (Reuters).
Alemanha: muçulmano mata a “infiél” proprietária da casa onde ele morava, e escreve verso do Alcorão na parede
Abubaker C., 27 anos, paquistanês, um muçulmano que pede asilo na Alemanha, matou Maria M., 70, na cidade de Bad Friedrichshall, por que ela era uma infiél. Ele a estrangulou com o fio do telefone. A polícia encontrou frases em árabe escritas na parede, com versos do Alcorão. (Express)
A polícia descobriu que Sinem, de 14 anos, fabricou a história. Ela havia alegado que tinha sido chamada de terrorista e atacada em uma estação de trem, atirada na linha férrea e quase atropelada por um trem (Breitbart, Kronem Zeitung)
Shaan Taseer é um muçulmano paquistanês de uma família proeminente. No Natal, ele enviou uma mensagem na qual criticou a infame “lei de blasfêmia” do Paquistão, usada para perseguir os cristãos, bem como desejar um Feliz Natal. Em resposta, os muçulmanos agora estão dizendo que ele cometeu “blasfêmia” e “apostasia” e precisa ser executado. (Pakistan Today)
Logo infundirei o terror nos corações dos descrentes; decapitai-os e decepai-lhes os dedos! (Alcorão 8:12)
Paquistão: lei da blasfêmia usada para perseguir progressistas
Cinco ativistas paquistaneses, que se opõem a intolerância religiosa, desapareceram misteriosamente. Ao mesmo tempo, muçulmanos linha-dura estão acusando-os de blasfêmia, pedindo para que o governo os execute (Yahoo).
“Lute contra aqueles que não acreditam em Alá ou no Último Dia, que não proíbem o que foi proibido por Alá e Seu Mensageiro, e que não reconhecem a Religião da Verdade (islão), mesmo que sejam do Povo do Livro (cristãos e judeus), até que paguem o imposto tributo jizyah em submissão, sentindo-se subjugados e humilhados. “[Outra tradução diz:] “paguem o imposto em reconhecimento da nossa superioridade e do seu estado de sujeição”. (Alcorão 9:29)
Leia este artigo clicando aqui.
Paquistão: pastor preso por desejar construir igreja
Um grupo de cristãos, liderados pelo pastor Babu Shehbaz, tem tentado construir uma igreja em Lahore, mas fanáticos muçulmanos têm tentado detê-los. De repente, esses mesmos muçulmanos “encontraram” um Alcorão com o nome do pastor Shehbaz escrito nele. Em resposta, os muçulmanos chamaram as autoridades e usando a infame “lei de blasfêmia” do Paquistão, e o Pastor Shehbaz foi preso por “desrespeitar o Alcorão. (Pakistan Today)
Uganda: mulher cristã, recém-conversa, forçada a beber veneno pelos seus parentes muçulmanos
A mulher muçulmana havia se tornado um cristã. Sua família não aceitou isso e a faz comer veneno e a amarrou à uma árvore para que ela morresse. Eles ainda caçoavam dela dizendo “sua Bíblia diz que Jesus a protegerá do veneno assim nós veremos se ele realmente faz isso”. Felizmente, um vizinho cristão ouviu a mulher gritando de dor e levou-a para o hospital onde ela passa bem. (Morning Star News)
Faixa de Gaza: perseguição contra os cristãos aumenta
Em Gaza, os últimos anos “testemunharam um aumento crítico contra os cristãos”, disse um relatório em língua árabe publicado em outubro. As autoridades locais teriam abandonado a pequena minoria cristã – 2.500 pessoas cercadas por aproximadamente 1.5 milhões de muçulmanos – à sua própria sorte. “Às vezes ouvimos falar do bombardeamento de uma livraria cristã e ataques a igrejas e outras instituições cristãs; Outras vezes ouvimos falar do seqüestro de cristãos e da coerção deles para abraçar a religião de Maomé”, observa o relatório.
Cristãos em Gaza lideraram um protesto, pedindo o retorno de seus filhos seqüestrados e de seus entes queridos. O bispo Alexios “confirmou que os cristãos que se converteram ao islamismo o fizeram sob ameaças, coerção, compulsão e força”. Sua igreja também apresentou uma petição formal ao governador da região, Ismail Haniyeh, convidando-o a investigar assuntos , Mas não recebeu resposta. O relatório acrescenta que os cristãos de Gaza estão chamando o mundo cristão para intervir. O bispo disse que está tentando comunicar tudo isso ao Vaticano, às Nações Unidas e aos Estados Unidos. (Raymond Ibrahim)
Egito: muçulmano degola cristão por vender bebida alcólica
Adel Suleiman, de 48 anos, cortou a garganta do cristão copta Joseph Lam’i, de 45 anos, que possuía uma loja que vendia álcool. O assassino é um salafista, um daqueles muçulmanos que seguem de perto o estilo de vida e os ensinamentos do profeta muçulmano Maomé e seus companheiros originais. Tanto sua aparência (a tradicional barba salafista com bigode cortado) como suas ações (“defender” o Islã das influências “corruptoras” de “infiéis”) testificam desse fato. (Raymond Ibrahim) O crime ocorreu em Alexandria, na noite de 3 de janeiro.
Egito: cristãos coptas assasinados em casa, sem ter sido assalto
Dois casos de cristãos coptas assassinados em casa, com requinte de crueldade, sem que nada tenha sido roubado. Dia 6 de janeiro: um casal cristão idoso foi degolado dentro da dua casa . Nada foi roubado. Dia 13 de janeiro: um homem jovem, recém graduado em medicina, foi degolado dentro de sua casa. (Raymond Ibrahim)
França: ataques contra cristãos aumentaram 38%
O Observatoire de Christianophobie disse que os casos de ataques “cristófobos” na França passaram de 273 em 2015 para 376 em 2016, com um número significativo ocorrendo em dezembro. Estes incluem ataques a igrejas, outros locais de culto e ameaças em mídias sociais. Exemplos incluem graffiti blasfemo no interior de uma igreja e um ataque à figura de Cristo em um memorial aos católicos mortos na Primeira Guerra Mundial na cidade de Fournes-en-Weppes, e um ataque a um presépio em Saint-Etienne. O ataque anti-cristão mais notório foi o martírio do Pe. Jacques Hamel nas mãos de dois jihadistas islâmicos, enquanto celebrava a missa em sua igreja em Saint-Etienne-du-Rouvray. (Breitbart)
Alemanha: tradutores muçulmanos mentem durante audiência de conceção de asilo, prejudicando refugiados cristãos
A denúncia foi feita pelo pastor Dr. Gottfried Martens,da Igreja Luterana Trinity, em Berlin. Ele acusa os tradutores muçulmanos, a quase totalidade deles, de mentirem durante audiência de conceção de asilo, fazendo que a conversão dos cristãos pareça ser fabricada. Os cristãos têm mais chance de obterem asilo se provarem que serão perseguidos ao retornarem para seus países islâmicos de origem. (Christiantoday)
Sudão: o missionário tcheco Petr Jasek, 52 anos, foi condenado a 20 anos de prisão por um tribunal
Eles dizem que eles foi condenado por espionagem e incitamento ao ódio. Mas na verdade eles o condenaram por ser cristão e tentar ajudar outros cristãos contra a repressão do governo.
Ao lado dele, também foram condenados a um total de 12 anos cada, o reverendo sudanês Hassan Abduraheem e Abdulmonem Abdumawla por ajudar Petr Jasek. (CitizenGo)
“Lute contra aqueles que não acreditam em Alá ou no Último Dia, que não proíbem o que foi proibido por Alá e Seu Mensageiro, e que não reconhecem a Religião da Verdade (islão), mesmo que sejam do Povo do Livro (cristãos e judeus), até que paguem o imposto tributo jizyah em submissão, sentindo-se subjugados e humilhados. “[Outra tradução diz:] “paguem o imposto em reconhecimento da nossa superioridade e do seu estado de sujeição”. (Alcorão 9:29)
Palestino de 28 anos de idade atropelou 20 israelenses, matando 5. A Autoridade Palestina se manifestou dizendo que o assassino é um “mártir de Alá” e que o seu ataque é sancionado pelo islão. (Clarion Project)
O sofrimento dos palestinos em “terras islâmicas” que muito poucos sabem ocorrer, por ser um assunto escondido do grande público. (Gastetone)
Mas quando os meses sagrados tiverem transcorrido, mate os idólatras onde quer que você os encontre, e capturai-os, e cerque-os, e arme ciladas para eles usando de todos os estratagemas (da guerra); mas caso eles se arrependam, observem a oração e paguem o zakat [ou seja, se tornem muçulmanos], abra o caminho para eles. Sabei que Alá é Indulgente, Misericordiosíssimo. (Alcorão 9:5)
“Jogar xadrez é pior do que jogar e comer carne de porco.”
Disse o evangelista turco Ahmet Mahmut Ünlü, popularmente conhecido como “Cübbeli” Ahmet Hoca. Ele acrescentou que “as pessoas que jogam xadrez são mais propensas a mentir do que outras pessoas que jogam xadrez não pode dizer a shahada enquanto estão morrendo” (Hurriyet Daily)
💣
Anônimo diz
Se preparem para um novo Hitler pois provavelmente é isso que vai acontecer a bolha não vai demorar muito para estourar esses "burrocratas" estão brincando com fogo parece que se esqueceram de que nada para uma multidão enfurecida posso está terrivelmente enganado mais se isso ocorrer o que os muçulmanos vão passar perto do que passaram os judeus vai ser fichinha não vai ter politicamente correto que os salve e isso não se limitara a Europa não como foi nas cruzadas que se conformaram em defender e recuperar territórios dessa vez vai avançar para seus países de origem a destruição não vai ser bonita.
Anônimo diz
concordo e parece que as forças da civilização já estão se unindo. USA, Rússia, China, Índia parece que estão se unindo.
Anônimo diz
O que tu citou só posso colocar fé na Índia que resistiu bravamente a conquista islâmica e talvez EUA, Russia e China são traiçoeiros mas também não são simpáticos ao Islã o primeiro por ser nacionalista e ter lutado e expulsados muitos muçulmanos no passado o segundo não suporta nem o cristianismo que não tem preceitos violentos quanto mais o islamismo no qual eles governam com mão de ferro.As vezes me passa pela cabeça que tão dando corda para os muçulmanos se enforcarem.