Veja o que entrou de novo no blog em novembro de 2016, exemplificando a aplicação da lei islâmica Sharia ao redor do mundo, seja por governos de países com maioria muçulmana, grupos islâmicos ou mesmo ações individuais.
Esta muçulmana é considerada como apóstata pelos muçulmanos de verdade, e, claro, racista e islamófoba pelos esquerdopatas dos EUA (Publico).
Iraque: 32 pessoas mortas por abandonarem o islamismo
(Aranews)
A imigração muçulmana aliada ao políticamente correto do Ocidente estão tornando as mulheres ocidentais igualmente sem defesa frente ao avanço implacável da Sharia.
Suécia e o problema muçulmano: meio milhão de mulheres atacadas sexualmente em um ano
Coloque isso em perspectiva para ver o quão horrível esses números realmente são: a população sueca total é de apenas 9,6 milhões de pessoas. Em 2009, um relatório dos EUA afirmou que existem entre 450.000 a 500.000 muçulmanos na Suécia, cerca de 5% da população total. Dos 500.000 imigrantes muçulmanos na Suécia, metade, ou um pouco menos, são homens. Em outras palavras, ocorrem, aproximadamente, dois ataques sexuais para cada homem muçulmano na Suécia. Esses ataques sexuais não são cometidos pelos nativos suecos (Muslim Statistics, Boras Tdning).
Suécia: capital mundial do estupro
1. Menina ameaçada de estupro por não ser “muçulmana o suficiente.” O evento é apenas mais um de uma série de incidentes de intimidação e violência que abalam as escolas em Malmö. (Frida Tider)
2. Mohammed, um refugiado “de menor” assalta mulher sexualmente dizendo “eu faço o que eu quero.” Ele diz ter 17 anos. Ele viu a sueca de 21 anos na rua, e decidiu enfiar a mão entre as suas pernas. (Frida Tider)
Alemanha: clérigos muçulmanos multados por celebrarem casamento de meninas menores de idade
Eles casam meninas menores de idade porque foi isso que Maomé fez, e está na lei islâmica Sharia. Estes imãs deveria ser presos! (RT)
Canadá: capelão da polícia de Toronto acusado de considerar mulheres como cidadãos de segunda-classe
Musleh Khan diz que mulheres devem ser obedientes, só sair de casa com a permissão do marido, e “dar para o marido” a hora que ele quiser, sendo este um modo de adoração a Alá. Ele está apenas seguindo a Sharia (The Star).
Dubai: turista acusada de “sexo extra-marital” por ter sido estuprada
A mulher, britânica, foi estuprada por dois homens. Ela está presa. Segundo a Sharia, ela precisa de 4 testemunhas do sexo masculino ou se eles confessarem. Ela não tem nada. (Express)
Dubai: ONG sugere que mulheres estupradas fiquem caladas
Radha Stirling, fundadora de instituição que ajuda os ocidentais que são vítimas das leis draconianas do país islâmico, disse: “As pessoas entram em contato conosco para perguntar se devem denunciar um crime, seja uma estupro ou qualquer outra coisa. Muitas vezes, eu digo que não. Existe a percepção social de que, se uma mulher bebe álcool, ela consentiu (sexo). E há também uma mentalidade racista ao pensar: “Ela é britânica, então ela provavelmente estava bêbada e pedindo por isso.”
Não é à toa que os muçulmanos odeiam a Bíblia …
Turquia: projeto de lei perdoa estupradores se eles se casarem com a vítima
O estuprador goza duas vezes, e a vítima, violentada por ele, passa a ser (mais uma) esposa. A vítima não tem vez, é o estuprador quem decide. O governo alega que esta lei irá resolver o problema do casamento de menores, já que a lei se aplica a “mulheres de até 18 anos.” A lei irá retroagir a 2005 (Independent).
Egito: Crianças expulsas da escola por se recusarem a usar o hijab ou recitarem o Alcorão
Enquanto na França os “multiculturalistas” defendem o direito das mulheres muçulmanas usarem o hijab (sob coerção dos seus parentes e tutores muçulmanos do sexo masculino), e tudo em nome da “tolerância” e do “politicamente correto”, no Egito, meninas cristãs são expulsas de escolas por se negarem a usar o hijab. (Express)
Ela fez isso durante programa que discutia a radicalização dos jovens (DN)
Áustria: maioria dos muçulmanos são radicalizados na própria Aústria
Radicalizados por quem? Governo identificou 300 radicais, sendo que 40% deles vieram como refugiados. (Breitbart)
Sri Lanka: 32 muçulmanos, de famílias bem-educadas e da elite, se juntam ao Estado Islâmico
Isso serve para derrubar o mito que é a pobreza que leva ao jihadismo. (Reuters)
O profeta (a paz esteja com ele) disse: “Se encontrardes alguém fazendo como o povo de Lot fez, matai aquele que faz e aquele a quem a coisa é feita.” (Hadice Abu Dawood 38:4447) — PS. O “povo de Lot” são os homens que aparecem na Bíblia querendo fazer sexo com os homens que se hospedaram na casa de Lot (Gênese 19:4-5)
Rússia: pai muçulmano esquarteja filho trans-sexual
Uma jovem trans muçulmana foi morta por esquartejamento na Rússia dias após se casar com um homem e ver seu pai ir a uma emissora de TV para pedir: “Tragam meu filho aqui e matem-no na minha frente”. (Extra)
Os gays islâmicos não trocam de posição na cama?
Aparentemente, não. Os ativos em geral são homens mais velhos e casados. Os passivos têm menos de 16 anos e fazem sexo a contragosto ou por dinheiro. (Veja)
Leia este artigo “Boicote Produtos Halal” para saber o que é “comida halal” e o porquê de boicotá-la. E visite os demais links.
Canal Rural faz propaganda do abate halal
Reportagem sobre o abate halal, entrevistando o presidente das Associações Muçulmanas no Brasil, Mohammed Zogbi, que, claro, fez a afirmação usual de que os animais morrem instantaneamente sem sentirem dor, algo que é uma tremenda mentira! (Canal Rural)
História (Arte e Jahiliyya)
Estado Islâmico destrói sítios arqueológicos
A jihad contra a história continua. Reporta-se que o Estado Islâmico destruiu o Zigurate de Nimrod, um templo elevado construído 3 mil anos atrás. (smithsonianmag; pt.wikipedia)
Reportagem sobre o abate halal, entrevistando o presidente das Associações Muçulmanas no Brasil, Mohammed Zogbi, que, claro, fez a afirmação usual de que os animais morrem instantaneamente sem sentirem dor, algo que é uma tremenda mentira! (Canal Rural)
Grupo salafista banido na Alemanha atua no sul do Brasil
Organização “A Religião Verdadeira”, acusada de propagar radicalismo no país europeu, promove distribuição de exemplares do Alcorão em Florianópolis. Campanhas semelhantes já foram realizadas em 15 países. Palestino naturalizado alemão Ibrahim Abou-Nagie, esteve no Brasil em julho passado. (DW).
Eleição nos EUA e o apoio de Clinton e Obama ao salafismo, wahabismo e Irmandade Muçulmana
Um artigo que revê como Obama e Hillary Clinton apoiam o imperialismo islâmico e a propragação da lei islâmica.
Donald Trump foi eleito. E agora? (islamistas e seus apologistas procupados)
Porque Trump ganhou e como ele pode reverter a trágica herança de Obama.
Reações sobre a eleição de Donald Trump. “Morra, branco, morra.”
- Manifestante diz que “pessoas precisam morrer” (CNN video: https://youtu.be/Td4-UeLqikc)
- Homem é tomado como eleitor de Trump e apanha de grupo de homens. Ouvem-se vozes no vídeo dizendo “você votou no Trump” (Facebook)
- Menino apanha por ter votado em Trump em eleição na escola (InfoWars)
- Os casos se sucedem, e não iremos manter uma lista. Mas o vídeo abaixo descrevem bem a situação:
EUA: líder muçulmano promove “derrubar o governo” após vitória de Trump
Hussam Ayloush, do grupo islâmico CAIR, escreveu em um twitter o grito da Primavera Árabe “O povo deseja derrubar o governo.” (fonte)
Donald Trump deverá nomear General Michael Flynn Conselheiro para a Segurança Nacional
Uma boa escolha! As posições do General Flynn são anti-Sharia e anti-Jihad! (Notícias)
EUA: Obama importou 50 mil somalianos durante o seu governo
Desde o 11 de setembro de 2001, os EUA acolheram 97 mil, 99% deles são muçulmanos. Este influxo resultou na criação da Pequena Mogadício, em Columbus, Ohio, e um grande número de refugiados somalianos nos EUA se juntou ao grupo jihadista al-Sabaab (Newmax).
EUA: Amazon proíbe venda da fantasia “burca sexy” mas continuou vendendo a “freira sexy”
Em se tratando de islão, a grande imprensa é sempre cuidadosa em “não ofender”, mesmo que isso exija ocultar a verdade. Mas, quando o assunto é cristianismo, ou qualquer outro valor associado ao Ocidente, a imprensa não faz cerimônia em ridicularizar. (Gatestone Institute).
EUA: Amazon retira de venda capachos escritos neles
Será que a Amazon retiraria de venda capachos que estivessem escritos “Jesus” ou “YHWY” ou “Jeová” ou tivesse uma cruz? Provavelmente não. (Asianimage)
Egito. Deputado diz que eleição de Trump significa “dias negros para a Irmandade Muçulmana e seus aliados”
Mustafa Juneidi celebrou a vitória de Trump. Para ele relações entre Egito e EUA irão melhorar. Obama praticamente congelou as relações com o Egito depois que o governo da Irmandade Muçulmana foi deposto pelo General Sisi. (Breitbart)
Cuba se abriu, e vai deixar que países extrangeiros construam mesquitas
Cuba aceita o islamismo, apesar de praticamente não existir islão em Cuba, por achar que o islamismo é inimigo dos EUA. Alerta ao governo cubano: com respeito ao islão, a máxima “o inimigo do meu inimigo é meu amigo” não se aplica. O islamismo é amigo apenas dele próprio. (Portas Abertas)
Canadá: governo financia a Jihad Demográfica
Governo paga 25 mil dólares por ano a cada família dos 33.723 refugiados sírios (muçulmanos sunitas) aceitos em 2015. Esta quantia aumenta com adicionais por filho, podendo chegar a 45 mil. Este fato, associado ao fato dos refugiados não terem trabalho (por falta de habilidades e uma economia recessiva), tornam “fazer filhos” a única atividade dos homens muçulmanos. (CIJNews)
Suécia: Governo Proíbe Iluminação Pública Natalina Para Não Ofender Muçulmanos
(critica nacional)
Muçulmanos espancam sósia sueco de Trump quase até à morte
Anders Vendel, celebridade da TV e proprietário de um restaurante em Malmö, reside na “maior cidade sueca multicultural.” (Sputnik News)
Dinamarca: “NÓS SABEMOS ONDE VOCÊ MORA”
Esta frase foi pintada na porta da casa de uma das líderes do movimento pró-liberdade PEGIDA, na Dinamarca. Tania Groth vem sendo ameaçada por grupos islâmicos e esquerdopatas pelo simples motivo dela estar defendendo valores liberais clássicos e os verdadeiros direitos das mulheres.
O islamismo é crime organizado em escala global.
Alemanha: Conselho da Imprensa tenta impor auto-censura
Eles querem que o noticiário não diga que quem está cometendo os estupros e roubos são os refugiados muçulmanos (Gatestone).
Alemanha: centenas de jihadistas entraram como refugiados
Serviço secreto alemão e austríaco informaram em um relatório. Diversas células militantes estão espalhadas pela Europa (Breitbart).
Alemanha: muçulmanos odeiam cristãos e desejam proliferar mais que seus anfitriões alemães
Uma tradutora, que vive na Alemanha, revelou que muçulmanos acreditam que o país “deve ser islâmico”, segundo um novo relatório. Segundo a tradutora “algumas mulheres [muçulmanas] me disseram: ‘Vamos multiplicar nossos números. Devemos ter mais filhos do que os cristãos porque é a única maneira de destruí-los aqui.” Os muçulmanos imigrantes que ela falou revelaram ter um ódio aos cristãos e estão determinados em destruir o cristianismo. (Express)
Papa diz ser imprudente um país receber mais refugiados do que permite a sua capacidade de integração
Respondendo a uma pergunta sobre o que ele pensa da decisão de um país de fechar suas fronteiras, o Papa Francisco comentou: “Creio que, em teoria, não se pode fechar o coração a um refugiado, mas os líderes políticos precisam ser prudentes. Devem ser abertos para recebê-los, mas também precisam ser prudentes quando se trata de resolver como alojá-los, pois não se trata apenas de receber um refugiado; eles também precisam serem integrados.” (Militant Church)
Itália: muçulmana é multada em 30 mil euros por não remover o seu niqab dentro da prefeitura (recusar a mostrar o rosto)
O prefeito da cidade de Pordenone pediu para ela se identificar. Ela criou confusão. Acabou sendo levada para o Juiz que a multou (Daily Mail).
Grã-Bretanha: BBC irá mostrar “chamada à oração islâmica” pois ela considera sua programação muito tendenciosa para o cristianismo
Suicídio da Civilização Ocidental (Express).
Grã-Bretanha: autoridades escondem os crimes de honra
Vazou a informação que a promotores estão deixando de avançar os casos de crime de honra por medo de criar agitação na “comunidade asiática” (como a imprensa inglesa chama os muçulmanos) (Guardian).
Grécia: refugiados tacam fogo em acampamento, e atacam gregos com explosivos
Isso aconteceu em Souda. Resultado: 4 feridos e mais de 50 presos pela polícia anti-motim, que teve que intervir para impor a ordem. (Express)
Turquia Transforma a Hagia Sophia em Mesquita
Ao nomear um imã permanente para a Hagia Sofia, o governo turco do islamista Erdogan torna a antiga catedral em uma mesquita. Deste modo, ele revogou a ordem de Atarturk, de manter a antiga catedral como um museu. Esse é um grito do imperialismo islâmico, afirmando que “apesar das inúmeras garantias dos muçulmanos moderados do contrário, o Islã contemporâneo é intolerante na sua maneira de ver as coisas, beligerante com respeito aos infiéis e perigosamente hegemonista quanto as suas intenções.” (Gatestone Institute)
França: secularismo se tornou uma avenida larga para o islamismo; proibição aos sinos, mas não a chamada à oração muçulmana
Artigo do Instituto Gatestone mostra que o secularismo francês colocou o cristianismo no canto, abrindo a porta para o salafismo e wahabismo. O secularismo proibiu as igrejas de tocarem os seus sinos, mas permite que os muezins façam a chamada à oração através de autofalantes.
França: duas novas mesquitas construídas por semana com financiamento do exterior
Artigo do Instituto Gatestone relata que a ajuda financeira do exterior cobre em média 50% do custo total da construção das mesquitas. (Algo semelhante ocorre no Brasil: a islamização é financiada do exterior).
França: mais da metade da população vive com medo de ser morta em um ataque da jihad islâmica
Informação de um pesquisa de opinião da Red Cross. (Express)
França: jihadista preso recebia dinheiro de Portugal
Portugal financiando a jihad (tvi24). Como filtrar estes caras?
França: muçulmanos ateam fogo em 26 carros
Isso ocorreu em um bairro chique de Paris.
A Bulgária anunciou que vai acelerar a expulsão de refugiados depois dos confrontos desta noite em Harmanli, no maior campo do país, perto da fronteira turca. Pelo menos 400 migrantes foram detidos e 24 polícias ficaram feridos, devido à violência (Euronews).
Austrália: pastor evangélico abre a sua igreja para as orações islâmicas da sexta-feira
O pastor Peter Humphris, traidor, ainda tem a audácia de dizer que “Maomé abrigou cristãos na primeira mesquita em Medina, Arábia Saudita no século VII.” Idiota. Onde você leu isso? Você foi enganado pelo imã! Maomé nunca abrigou cristãos, muito pelo contrário, ele mandou expulsar todos os cristãos e judeus da Arábia. (Noticia Gospel)
De acordo com o relatório “Em retaliação aos locais que se recusam a fornecer armas para as organizações terroristas internacionais Taliban e Al-Qaida, oficiais do Exército explodiram um centro de negócios de dois andares, que tinha mais de 150 lojas e quatro salas comerciais. Este incidente ocorreu em Wana City, a sede do Waziristão do Sul. (Khaama)
Abdul Razak Ali Artan, um muçulmano devoto oriundo da Somália, refugiado, usou um veículo e depois um facão para atacar os infiéis, aos gritos de Allahu Akbar. Ele acabou morto pela polícia. Antes da sua jihad, ele escreveu no Facebook “por Alá, eu não irei dormir até que vocês deem paz para os muçulmanos. Eu não irei permitir que vocês celebrem o feriado [do dia de ação de graças].” (Fox61)
EUA: jihad da facada em restaurante em Columbus
O muçulmano Mohammad Barry entrou no restaurante Nazaré, em Columbus, Ohio, e começou a atacar os clientes, aos gritos de Allahu Akbar. Na verdade, ele queria atacar o seu dono, Hany Baransi. Hanry é cristão árabe nascido em Israel. Ele se diz israelense com orgulho e tem uma bandeira de Israel no restaurante. Por este motivo, ele se tornou alvo da fúria islâmica, latente no coração maometano. O FBI tinha Mohammad no seu radar desde 2012, devido às suas posturas pró-jihad, mas deixou passar. (Frontpage)
Basuki Tjahaja Purnama, Ahok como é mais conhecido, é um político de descendência chinesa e cristão. Ele era vice-governador de Jakarta, a capital do país, e se tornou governador quando o então governador assumiu a presidência. Mas a lei islâmica não permite que muçulmanos sejam governados por não muçulmanos. Então, 200 mil muçulmanos de verdade sairam às ruas, duas vezes, acusando-o de blasfêmia por ele ter citado um verso do Alcorão um comício. A polícia acatou a acusação e o interrogou por mais de 8 horas. (Jakarta Times, Jakarta Times)
Atualização em dez/2016: a polícia levou o caso adiante e o governador foi levando a julgamento por um tribunal. Se condenado, ele pode pegar até 5 anos de cadeia (NYTimes).
Paquistão: proibir conversões forçadas é anti-islâmico
Noorani, Shah Ovais Noorani, Secretário-Geral do Partido Jamiat Ulema-e-Pakistan disse que seu partido não aceitará o projeto recentemente aprovado que proíbe a conversão forçada porque é “contra o espírito do Islã”. O projeto de lei, o primeiro de seu tipo no Paquistão, foi recentemente aprovado na Assembléia do Sindh para promover a liberdade religiosa e proteger os direitos das minorias. (Tribune)
EUA: Documentário sobre ex-muçulmanos causa fúria
Apresentação de ex-muçulmanos leva islamistas e seus apologistas esquerdopatas à loucura. Isso aconteceu na Universidade do Estado de Portland, nos EUA. A reação dos islamistas e seus lacaios esquerdopatas é esperada. O que está acontecendo é que ninguém mais tem paciência para os gritinhos desta turma, chamando os outros de racistas e islamófobos. Isso acabou. Ficar gritando e rotulando os outros é ilógico e não assusta mais ninguém (ex-muculmanos).
“Lute contra aqueles que não acreditam em Alá ou no Último Dia, que não proíbem o que foi proibido por Alá e Seu Mensageiro, e que não reconhecem a Religião da Verdade (islão), mesmo que sejam do Povo do Livro (cristãos e judeus), até que paguem o imposto tributo jizyah em submissão, sentindo-se subjugados e humilhados. “[Outra tradução diz:] “paguem o imposto em reconhecimento da nossa superioridade e do seu estado de sujeição”. (Alcorão 9:29)
Meninas cristãs são expulsas de escolas por se negarem a usar o hijab. Meninos cristãos são obrigados, sob ameaça de violência, a decorar o Alcorão, mesmo não fazendo parte do seu currículo (Express).
Nigéria: em 3 anos (2013-2016), 826 cristãos mortos, outros 878 feridos, e 102 igrejas destruídas no Estado de Nasarawa
Além disso, 787 casas, 9 lojas e 32 veículos foram destruídos. Um total de 21 mil cristãos se tornaram refugiados tendo que viver em acampamentos, deprivados das suas propriedades e modo de sustento. Os cristãos são alvo do grupo Hausa-Fulani bem como por políticas governamentais deliberadas para marginalizar os cristãos e as comunidades cristãs. (World Watch Monitor).
Nigéria: cristãos são preteridos pela ajuda humanitária
“Quando alguém chega com ajuda, os cristãos são separados, não é dado alimento a eles pelo simples fato de acreditarem em Cristo.” Não há alívio para os “infiéis.” (Portas Abertas)
Iraque: destruição em Keramlis. Até as estátuas foram degoladas
Com a libertação de Keramlis, no Planalto de Níneve, iraquianos cristãos começam a retornar, encontrando a destruição e profanação feita pelos jihadistas do Estado Islâmico. Estátua de Nossa Senhora e Jesus foram “degoladas” e igrejas destruídas. (AP)
Iraque: cristãos narram como eles sobreviveram sob o Estado Islâmico
Eles foram roubados, forçados a cuspir no crucifixo ou se tornarem muçulmanos, mas um pequeno grupo de cristãos conseguiu sobreviver miraculosamente sob o jugo do grupo (Breitbart). Em outra notícia, cristãos narram tortura, crucificação e escravidão sexual, que eles testemunharam (Christianity Today):
- Os cristãos foram informados de que deveriam sair, se converter ao Islã ou pagar um imposto especial.
- Aqueles deixados para trás foram submetidos a tortura, conversão forçada, escravidão sexual e até crucificação.
- Mulheres, algumas com 12 anos de idade, foram levadas em escravidão sexual, uma se transfornou escrava sexual de um Emir do ISIS.
- “O irmão de minha esposa foi torturado e crucificado pelo ISIS na frente de sua esposa e filhos, que foram obrigados a assistir.”
Irã: cristãos condenados a 80 chicotadas por beberem vinho consagrado
Yaser Mosibzadeh, Saheb Fadayee e Mohammed Reza Omidi serão açoitados em praça pública. Eles foram presos durante culto em uma casa, em Rasht, Irã (Express). Eles também foram acusados de ameaça à segurança nacional por serem cristãos (Express)
Etiópia: três adolescentes cristãs presas por distribuirem literatura cristã
Elas distribuiram um livro cristão que contra-argumentava literatura islâmica distribuída por islamistas, em uma parte da Etiópia majoritariamente muçulmana. Elas foram condenadas a 1 mês de prisão sob a acusação de estarem perturbando a harmonia religiosa. Porém, os muçulmanos que quebraram portas e janelas da igreja protestante Meserete Kristos por estarem “ofendidos” pelo livro cristão nada sofreram (WWM).
Indonésia: criança morre queimada como resultado de jihad contra uma igreja
Cinco islamistas atiraram uma bomba incendiária em uma igreja, que resultou na morte de uma criança de dois anos por queimaduras. Outras 3 crianças estão em estado grave. A jihad ocorreu na Província de Kalimantan Oriental, na Ilha de Borneo. (Voice of the Persecuted, Jakarta Globe).
Paquistão: governo fecha canais de TV cristãos
Um total de 11 canais foram fechados e 7 pessoas presas (Christians in Pakistan).
“Lute contra aqueles que não acreditam em Alá ou no Último Dia, que não proíbem o que foi proibido por Alá e Seu Mensageiro, e que não reconhecem a Religião da Verdade (islão), mesmo que sejam do Povo do Livro (cristãos e judeus), até que paguem o imposto tributo jizyah em submissão, sentindo-se subjugados e humilhados. “[Outra tradução diz:] “paguem o imposto em reconhecimento da nossa superioridade e do seu estado de sujeição”. (Alcorão 9:29)
Leia mais neste artigo UNESCO, controlada por islamistas, nega história judáica e cristã em Jerusalém e arredores.
Ryad Mansur ameaçou tornar a vida dos EUA na ONU em miserável. (IsraelNationalNews)
Irlanda: muçulmano, com Alcorão na mão, ameaça cortar a cabeça dos judeus
Smael Heirouche, 39 anos, confirmou as ameaças ao juiz. (Irish Examiner)
Mas quando os meses sagrados tiverem transcorrido, mate os idólatras onde quer que você os encontre, e capturai-os, e cerque-os, e arme ciladas para eles usando de todos os estratagemas (da guerra); mas caso eles se arrependam, observem a oração e paguem o zakat [ou seja, se tornem muçulmanos], abra o caminho para eles. Sabei que Alá é Indulgente, Misericordiosíssimo. (Alcorão 9:5)
Quem afirma isso é um economista e pesquisador ilustre, Dr. Abul Barkat. Ele escreveu um livro sobre economia e agricultura que explica a ação sistemática do governo paquistanês, quando Bangladesh era ainda parte do Paquistão, e confiscar as propriedadas dos hindús, bom como a perseguição sistemática, aumentada durante as diversas guerras. De 1964 até 2013, 11.3 milhões de hindús fugiram de Bangladesh devido a perseguição religiosa de discriminação: uma média de 632 por ano! (Zeenews)
Holanda: mesquita quer fazer ‘chamada à oração’ pelo auto-falante, depois de ter dito que nunca faria isso
Malásia: cachorro-quente tem que mudar de nome pois “cães são impuros”
Esta decisão foi tomada pelo departamento do Desenvolvimento Islâmico, que define que alimentos são halal (permitidos). (Notícias ao Minuto)
Líbia: macaco provoca guerra entre tribos
O macaco, que pertencia a um comerciante da tribo Gaddadfa, puxou o véu de uma estudante da tribo Awlad Suleiman que estava passando com um grupo de outras meninas. Os combatentes Awlad Suleiman retaliaram. Resultado: 16 mortos e 50 feridos (RT)
Bélgica: muçulmanos jovens queimam árvore de Natal em Bruxelas
Eles usam bomba incendiária caseira e gritam o seu lema de ódio “Allahu Akbar.” Os transeuntes olham assombrados. O fato ocorreu em janeiro de 2016. (Daily Mail)
Independente da sua opinião sobre árvore de Natal, o fato é que para eles uma árvore de Natal é apenas mais um símbolo daquilo que eles odeiam: o modo de vida no Ocidente. Eles não fazem distinção entre cristianismo ou ateísmo, entre socialismo ou capitalismo, entre democracia ou ditadura. Para eles, existe apenas a lei islâmica (Sharia) e tudo dever ser regido por ela.
Anônimo diz
eu vejo essas atitudes provenientes desse povo que segue essa religião como uma tentativa desesperada em acabar com qualquer estilo de vida que joga na cara deles que o islã não é perfeito e que tem pessoas vivendo muito bem sem ele ao perceber isso para não desabarem querem destruir o objeto de suas angústias assim como as crianças fecham os olhos quando veem algo que lhes assustam , não se conformam de maneira nenhuma que as sociedades "infieis" tenham conquistado o mundo e se tornado fonte de desenvolvimento ,prestigio,admiração e exemplo,querem a mesma coisa mas suas leis religiosas os impedem de avançar tem vergonha de admitirem isso.