Palavras tais como “surreal”, “Kafka” e “fatwa” vieram à minha mente quando eu assistí a este deplorável espetáculo da presidente nacional do Partido dos Trabalhados, a Senadora Gleisi Hofmann, pedindo uma intervenção dos árabes e palestinos no Brasil para libertar o ex-presidente, e atual presidiário, Lula, da prisão. Queiram ou não, O PT ainda é um dos mais importantes partidos políticos do Brasil. E ver uma senadora pedidno que extrangeiros intervenham no Brasil é uma traição sem limites.
Que espetáculo tosco. E pior, a que ponto os interesses políticos levam pessoas a traírem o seu próprio país.
E mais grave ainda, é que a senadora deixou bastante claro que ela não se referia aos “árabes” mas sim aos “muçulmanos” ao se referir de modo enfático aos palestinos. Ela deseja uma maior presença do Hamas ou da Jihad Islâmica no Brasil?
A rede de televisão al Jazeera é conhecida entre especialistas em terrorismo internacional como a porta-voz da Al-Qaeda, do Estado Islâmico e da Irmandade Muçulmana. A Al Jazeera é também conhecida pela propaganda de ódio aos judeus, de forma aberta ou subliminar. E a Senadora Gleisi se utilizou exatamente desta plataforma para pedir ajuda? Que tipo de ajuda ela quer da Al-Qaeda e do Estado Islâmico?
O que esta senadora aparentemente desmiolada deseja, jihad no Brasil? E o pior é que o site do PT apresentou isso como algo glorioso!
Outrora uma centelha de esperança, o PT se tornou em um sindicato de ladrões. E agora, cai ainda mais, tornando-se em uma central de promoção do terrorismo.
O que a Senadora Gleisi deveria ser presa segundo ao quebrar a Lei No. 7170, de 14 de dezembro de 1983, que “define os crimes contra a segurança nacional, a ordem política e social.”
Esta lei está no site do planalto (veja link aqui; transcrição ao final do artigo), mas aqui damos destaque a:
TíTULO II
Art. 8º – Entrar em entendimento ou negociação com governo ou grupo estrangeiro, ou seus agentes, para provocar guerra ou atos de hostilidade contra o Brasil.
Pena: reclusão, de 3 a 15 anos.
Parágrafo único – Ocorrendo a guerra ou sendo desencadeados os atos de hostilidade, a pena aumenta-se até o dobro.
Mas o que a senadora disse que é tão sério? Estamos colocando o vídeo abaixo, mas dentre as diversas coisas ela distorce a situação ao colocar o Lula como “preso político” (ele é preso comum), ela joga com o anti-americanismo (ódio aos cristãos) e anti-semitismo (ódio aos judeus) tremendamente enraizado na mente muçulmana dizendo claramente que o tudo o que está acontecendo no Brasil (o combate contra a corrupção) é uma conspiração do Departamento de Estado dos EUA (lembre-se que os EUA são o “grande satã” e Israel é o “pequeno satã” … ambos inimigos do islamismo por não aceitarem Alá e seu único profeta). Logo, indiretamente, ela afirma que o que está acontecendo no Brasil é contra os muçulmanos! Ou seja, ela está instigando o muçulmano comum no Orienté Médio e ao redor do mundo para ficar contra o Brasil e contra os brasileiros.
O Brasil não é notícia na imprensa internacional. Os estrangeiros sabem muito pouco sobre o que se passa no Brasil, e os muçulmanos não são diferentes. Mas agora, vem esta senhora dizendo que o governo Lula era tão amigo dos muçulmanos, o único que visitou a Palestina, o único que foi a favor da uma pátria palestina (e não de uma solução de “dois Estados”), e insinuando que o ex-presidente Lula está sendo perseguido por uma conspiração dos EUA e de Israel … Ao fazer este joguete com a “mente muçulmana”, Gleise está incitando o ódio islâmico contra o Brasil e contra os brasileiros.
Esta senadora precisa ser presa!
Presidência da República
Casa CivilSubchefia para Assuntos Jurídicos |
Define os crimes contra a segurança nacional, a ordem política e social, estabelece seu processo e julgamento e dá outras providências.
|
Ibrahim Abi-Ackel
Danilo Venturini
Este texto não substitui o publicado no D.O.U. de 15.12.1983
\Islamizacao do Brasil – 2018 Gleisi Hofmann pede que muculmanos intervenham no Brasil
Danir diz
Em parte é culpa da ignorancia dos eleitores que é influenciado a votar em sub-gente em nome da igualdade, redistribuição e outras bobagens do gênero. Como o governo atual é composto de frouxos, comunistas e outros tipos de aproveitadores, é mais provável que não aconteça nada. É uma vergonha.
Alan diz
Essa vagabunda deveria pegar pena de morte.
Anônimo diz
Leia esta aqui. Teve até um brasileiro no meio: https://gellerreport.com/2018/04/spain-police-jews.html/