Maomé disse: “eu fui vitorioso com o terror.” — Hadice autêntico (Sahih) de Bukhari (4.52.220) (Hadice: coleção de feitos e dizeres de Maomé)
As estatísticas relacionadas a ‘crime de ódio’ vazadas pela polícia na Alemanha causaram alarme, pois revelaram homicídio, assalto e incendio criminoso entre quase dos 100 ataques que atingiram os cristãos em 2017.
Publicado pelo grupo de mídia Funke vários meses antes de as estatísticas anuais da criminalidade serem divulgadas oficialmente, os dados do Escritório Federal de Polícia Criminal (BKA) mostraram ataques contra igrejas e símbolos cristãos representaram cerca de um quarto dos 97 casos.
Pelo menos 14 dos casos no relatório foram perpetrados por requerentes de asilo e refugiados, incluindo o assassinato de um cristão afegão convertido por um colega afegão em maio do ano passado, o que levou os políticos pedirem a BKA para registrar “crimes anti-cristãos” separadamente pela primeira vez.
Ansgar Heveling, porta-voz da política interiorista do partido da União Democrata Democrata (CDU) de Angela Merkel, chamou estes dados de “alarmantes” e argumentou que o estado “tem a responsabilidade de punir esses ataques de forma severa e consistente … [como] os ataques antisemitas são justamente abordado.”
O ministro do Interior da Bavária, Joachim Herrmann, da União Social Cristã de Direito (CSU), disse aos jornais do grupo Funke: “A integração na Alemanha precisa exigir a tolerância aos seus valores e cultura cristãos, ocidentais sem qualquer tipo de coisa”.
O problema, senhor ministro, vai ser quando eles forem maioria, o que irá acontecer em algumas décadas se nada for feito para reverter o processo de islamização da Alemanha.
Enquanto isso, na França, os crimes contra cristãos cresceu 248% (Breitbart). É preciso que seja dito, crescimento correlacionado com o aumento vertiginoso da imigração muçulmana.
\Alemanha aumenta crimes anti-cristaos 2018
Deixe um comentário