Veja o que entrou de novo no blog em agosto de 2017, exemplificando a aplicação da lei islâmica Sharia ao redor do mundo, seja por governos de países com maioria muçulmana, grupos islâmicos ou mesmo ações individuais.
Quem matou Maomé?
Um vídeo no qual David Woods discute quem matou Maomé, segundo as próprias escrituras islâmicas. O desfecho é supreendente.
A imigração muçulmana aliada ao políticamente correto do Ocidente estão tornando as mulheres ocidentais igualmente sem defesa frente ao avanço implacável da Sharia.
Canadá: polícia de fronteira alerta que praticantes de mutilação da genitália feminina (FGM) estão entrando no Canadá
Autoridades de imigração e fronteiras sabem que meninas muçulmanos tem sido levadas do Canadá para países islâmicos para terem seus clítores removidos. Agora, um relatório alerta que praticantes de medicida indocumentada especializados em FGM estão atuando no Canadá. Eles fazem os serviços nas casas dos seus clientes muçulmanos. (GlobalNews)
Arabia saudita: companhia aérea diz que mulher pode ser expulsa de avião se mostrar braços ou pernas
O código de vestimenta da Saudi Arabian Airlines foi colocado no seu site, mas retirado após uma chuva de comentários negativos oriundos de leitores de diversas partes do mundo. Mulheres podem ser expulsas se exporem pernas ou braços;ou usarem roupas transparentes; ou roupas colantes. Homens caso usem bermudas. (dailymail)
Grã-Bretanha: Saiel Bashar, estudante afegão de 23 anos, queria desvirginar infiél de 13 anos
Ele chorou e rezou por misericórdia para não ser denunciado, ao ser pego indo de encontro a uma menina de 13 anos, para abusá-la na cama da sua mãe enquanto ela estivesse fora trabalhando. O muçulmanos foi pego por um grupo que caça pedófilos, que mostraram para ele mais de 300 páginas da transcrição do seu contato via Internet com uma menina fictícia de 13 anos, enviando todo o tipo de material pornográfico e prometer um celular para que ele tirasse a virgindade dela.
Existem pedófilos em todo o mundo. Mas existe apenas uma religião que tem um pedófilo como exemplo de conduta (dailymail).
Grã-Bretanha: líder islamico receia preconceito anti-islâmico apos condenação da rede de estupradores paquistaneses
O problema é que o islamismo permite o estupro e escravidão sexual de mulheres não-muçulmanas. Seria bom que estes líderes reconhecessem isso, o que facilitaria que isso fosse combatido. Ao invés disso, eles dizem que eles não precisam condenar nada pois “a comunidade branca não condenou os crimes de Jimmy Saville.” (Jimmy Saville era um apresentador da BBC e foi acusado de diversos crimes sexuais – ele morreu durante os processos contra ele). (jihadwatch)
Grã-Bretanha: 6 mil crianças reclaman de aliciamento por gangues de “estupradores paquistaneses” em Birmingham
Isso tudo apenas no no bairro de Sandwell. Isso segue o Alcorão que diz que os muçulmanos podem fazer das mulheres infiéis suas escravas sexuais. (Breitbart)
Grã Bretanha: atriz pronô muçulmana recebe ameaças de morte de todos os tipos
Muçulmanos a ameaçam com fotos de execuções. Em alguns dos seus vídeos, ela usa o véu islâmico (hijab) durante a “performance.” (Daily Mail)
Irã: mulheres com pelos ou espinhas no rosto proibidas de darem aula
Também estão banidos professores que tiverem menos de 20 dentes. (Daily Mail)
Iraque: Alemã que pertencia a “polícia feminina” do Estado Islâmico, presa em Mosul
Espanha: imã radicalizou e liderou célula jihadista
A célula terrorista que matou 14 pessoas na Espanha na última quinta-feira (17), atropelando pedestres em Barcelona e Cambrils, era liderada pelo líder religioso Abdelbaki Es Satty. O imã – um tipo de líder religioso no islã – teria radicalizado e mobilizado um grupo de até 12 jovens, incluindo menores de idade. Satty já tinha histórico criminoso, e fora detido até 2012 por tráfico de drogas, segundo informações da imprensa local. (MSN)
Leia este artigo “Boicote Produtos Halal” para saber o que é “comida halal” e o porquê de boicotá-la. E visite os demais links.
História (Arte e Jahiliyya)
Turquia: políticos islamistas exigem a derrubada de estátua de filósofo grego
A estátua de Diogenes está situada na província de Sinop. (stockholmcf)
Uma discussão sobre a preferência que vem sendo dada aos “imigrantes” (notadamente aos muçulmanos) em detrimento dos brasileiros em situações semelhantes.
Atenção: Islã chega às favelas do Brasil
Veja o material que já está sendo distribuído em larga escala nas comunidades. Estão pagando para muitos pastores (lobos disfarçados de pastores) fazerem esse trabalho.
O secretário especial de assuntos estratégicos da Presidência, Hussein Kalout, foi impedido de embarcar em um voo da American Airlines para os Estados Unidos na segunda-feira (21), após se recusar a se submeter a uma inspeção especial, que ele considerou humilhante. Kalout indagou o motivo para a inspeção especial. “São ordens do governo americano”, teria respondido o funcionário, no aeroporto.
Hussein Kalout é cientista político brasileiro, professor de Relações Internacionais e especialista em estudos sobre o Oriente Médio e Islã. Colabora como professor e coordenador do curso sobre o mundo islâmico organizado pela Federação das Associações Muçulmanas do Brasil (FAMBRAS) em parceria com o Instituto Rio Branco. (www.plantaobrasil)
Juíza de Brasília cria previlégio para muçulmanas cobrirem cabeça com o véu na carteira de motorista
Segundo o jota.info, o Supremo Tribunal Federal irá decidir se muçulmanas podem tirar foto para a carteira de motorista cobrindo o rosto. Contudo, uma juíza substituta do 2ª Juizado Especial da Fazenda Pública do Distrito Federal, Jeanne Guedes (isso mesmo, mulher), mandou o DETRAN-DF expedir carteira de motorista para uma muçulmana cobrindo a cabeça, o que contraria a legislação (conjur).
Grupo do Facebook dedicado a instalação da lei islâmica (Sharia) no Brasil
Para quem acha que esse negócio de lei islâmica é conto da carochinha, a coisa é séria. Lembre-se sempre: muçulmanos desejam a Sharia, e a Sharia se impõe sobre tudo e sobre todos! (Facebook)
Isso se chama de crime de sedição, pois eles desejam derrubar a Constituição do Brasil.
Organizadores do concurso de “Miss Inglaterra” permitiram que uma muçulaman participasse cobrindo o seu corpo com um kaftan ao invés de usar um biquini. O artigo do Global news celebra isso como algo fantástico, contudo, isso apenas avança a Sharia mais um passo, pois a muçulmana obtém uma concessão que a favorece. Enquanto que todas as mulheres infiéis têm que mostrar todo o seu corpo vestindo biquini, a muçulmana esconde o seu corpo (as suas celulites, pneuzinhos e talvez até mesmo uma cicatriz hororosa). As infiéis são promíscuas ao mostrarem o seu corpo, enquanto que a muçulmana é um poço de virtude. (Global News)
Grã-Bretanha: livro infantil ensina crianças a como se comportarem durante um ataque terrorista
Os britânicos estão mesmo aceitando o terrorismo islâmico e a Jihad como parte do seu dia-a-dia. Ou seja, estão se rendendo, e ensinando as crianças a serem submissas. (Daily Mail)
Suécia: ativista foi expulsa de loja por não cobrir a cabeça com o véu islâmico (hijab)
Soheila Fors, uma escritora cristã suéca-iraniana e ativistas de direitos da mulhere, compartilhou sua experiência de ser afastada de uma loja de roupas pertencentas a pessoa oriundas da Somália porque ela não estava usando um hijab. Mas ela disse que não relataria a discriminação às autoridades por respeito pela liberdade religiosa dos somalis (PJMedia).
Suécia: estudantes suecos em desespero devido aos ataques por parte de estudantes refugiados
Mais e mais pais mantêm seus filhos estudando em casa, depois que as crianças foram abusadas por estudantes imigrantes recém-chegados que frequentam a Escola Central em Kristianstad. Os pais se revoltam, mas a diretora responde dizendo “Tente entender.” (Speiza)
Suécia: radicalização sendo feita nos centros de refugiados pelos próprios funcionários muçulmanos
A denúncia foi feita pelo pastor árabe Mezek Botros para a revista Världen Idag, e confirmada pelo periódico TT na cidade de Hörby. Ele diz ser comum ver bandeiras do Estado Islâmico e que os cristãos e ex-muçulmanos são assediados e mesmo agredidos nos centros de refugiados. As autoridades ignoram os avisos (Speiza).
Itália: marroquino se masturba em frente de mulher infiél, mas não é preso por isso
Uma mulher estava sentada dentro de um ônibus, quando um homem marroquino de 27 anos se aproximou de seu corpo e, em pé, começou a se masturbar e ejaculou sobre ela. Ela deu queixa, mas a juízA disse que masturbação em público não é crime já que não existiu contato físico! E se o homem fosse um italiano branco, será que o veredito teria sido o mesmo? (Pragmatismo Político)
Itália: prefeito de Veneza diz que qualquer pessoa que gritará “Allahu Akbar” em sua cidade será baleada por franco-atiradores
Luigi Brugnaro afirma que o ponto turístico turco italiano é mais seguro do que Barcelona – onde 14 pessoas morreram sendo atropeladas por um terrorista – dizendo que “em contraste, mantemos a guarda”. Falando em uma conferência em Rimini, no nordeste da Itália, ele revelou ainda a extraordinária ordem que ele deu à polícia armada em uma das atrações turísticas mais populares da Europa. Brugnaro foi aplaudido pelos delegados quando disse: “Em contraste com o Barcelona, onde eles não criaram proteção, mantemos a guarda. (Mirror)
Alemanha: jornalista é preso por compartilhar foto histórica
Michael Stürzenberger foi condenado a seis meses de prisão por compartilhar foto do encontro de Hitler com o Mufti de Jerusalém. O juiz considerou que a foto “incita o ódio” (Speiza).
Alemanha: maior site da ANTIFA fechado por promover violência
A ministra do interior, De Maizière, mandou fechar o site por incentivar e festeja a violência política. A ANTIFA é um grupo que se diz ser anti-facista, mas se utiliza de táticas facistas na sua ação, e está aliadíssima com a islamização. (vladtepes)
EUA: deputado do Partido Democrata mostra quadro com Estátua da Liberdade usando hijab em seu gabinete no Congresso
O deputado Lou Correa vê o quadro como uma afirmação dos valores americanos … outros vêm isso como promoção da Sharia. (Clarion)
Espanha: vídeo captura momento quando um barco inflável chega à praia trazendo dezenas de imigrantes ilegais.
ISSO É UMA INVASÃO! O vídeo mostra o desespero dos banhistas que frequentavam a Playa de los Alemanes, em Tarifa. O infável veio do Marrocos. O único policial presente nada pode fazer (Dailymail)
Austrália: deputada vai trabalhar vestindo burca no parlamento.
Ela promove uma campanha visando a criminalização da burca. (dailymail)
Bangladesh, país de maioria muçulmana, retorna barco com refugiados muçulmanos
O barco continha 31 muçulmanos rohingya, oriundos de Myanmar. Se os países muçulmanos rejeitam refugiados muçulmanos, porque os “países infiéis” devem recebe-los? (Z News).
China remove auto-falantes de 300 mesquitas
No condado de Hualong Hui, na província de Qinghai na China, o governo da região removeu os auto-falantes de mais de 300 mesquitas da região, após reclamações dos moradores que vivem próximos a essas áreas. (Daily Mail) Não há quem aguente a “chamada à oração.”
Por que a Polônia é imune ao terrorismo, enquanto o resto da Europa sofre?
A cada novo atentado na Europa, o premiê polonês elogia o quanto seu país é fechado para novos cidadãos. E alega que é por isso que seu país não sofre ataques. Reportagem da Gazeta do Povo.
A polícia francesa atirou e prendeu um imigrante da Mauritânia em uma perseguição em uma auto-estrada nesta quarta-feira após este terrorista muçulmano ter deliberadamente atropelado 6 soldados do lado de fora de um quartel em um subúrbio de Paris, ferindo os seis.
O suspeito deste ataque terrorista é o último de uma série de assaltos que atingiram a França desde janeiro de 2015, reivindicando mais de 230 vidas.
Os militares foram atingidos por um terrorista muçulmano que guiava uma BMW por uma rua tranquila no sofisticado subúrbio parisiense de Levallois-Perret, às 6h GMT.
Os soldados faziam parte da força Sentinelle, de 7 mil membros e que atuam contra o terrorismo, criada em janeiro de 2015. São soldados armados e uniformizados que patrulham as ruas e protegem áreas de alto risco de ataques terroristas, como locais turísticos e edifícios religiosos. (pjmedia)
Espanha: atentados com carros e bombas em Barcelona
como resultado de um atentado terrorista perpetrado por dois jihadistas, visto
que logo mais tarde o Estado Islâmico assumiu a autoria do ataque. E hoje à
tarde, a mídia confirmou que uma das vítimas fatais desse acontecimento trágico
foi o garotinho (que antes a mídia o considerava desaparecido) Julian Caldman.
No mesmo dia, uma tentativa de ataque terrorista foi realizada no
município de Cambrils, também localizado na Espanha. Mas dessa vez, a polícia
conseguiu impedir os cinco homens-bomba de concretizarem o seu objetivo,
matando-os com tiros. (oglobo; pamelageller; folha).
Finlândia: jihadista mata dois e fere oito aos gritos de Allahu Akbar
Turku, Finlândia. Jovem de origem marroquina aos gritos de “Allahu
Akbar” esfaqueia pessoas aleatoriamente, matando duas e ferindo oito, de acordo
com a mídia finlandesa. O terrorista levou um tiro na perna e foi preso. E a
preferência na hora de atacar as suas vítimas era pelas mulheres. (pamelageller; g1.globo)
Russia: jihadista golpeia 7 à facadas
Sibéria, Rússia. Homem armado com uma faca fere sete pessoas na cidade
de Surgut, deixando quatro delas em estado grave. O jihadista foi morto e logo
após algum tempo, o Estado Islâmico assumiu a autoria do ataque. (g1.globo)
Roterdã, Holanda. Maassilo, uma sala de concertos em Roterdã, na Holanda, foi
evacuada devido a uma ameaça terrorista
O concerto da banda de rock Allah Las,
da Califórnia, foi cancelado. A unidade anti-terrorista foi mobilizada para o
local. O presidente da Câmara de Roterdã confirmou que uma van com botijões de
gás foi encontrada nos arredores da sala de concertos. O condutor da van que
tem carteira de motorista de matrícula espanhola foi detido numa cidade alemã.
O suspeito vai ser interrogado, confirmou a polícia de Roterdã através do
Twitter. (observador)
Grã Bretanha: Palácio de Buckingham fechado após dois policiais serem
esfaqueados por um homem gritando “Allahu Akbar”
Ele portava uma espada de 1,2
metros. O ataque ocorreu do lado de fora do palácio. A polícia prendeu um
segundo criminoso envolvido no ataque. (independent; Daily Mail; Daily Mail)
Bélgica: esfaqueador baleado e morto após atacar dois soldados gritando “Allahu Akbar”
O jihadista fez o seu grito de guerra duas vezes antes do seu ataque, em Bruxelas. (Express)
Logo infundirei o terror nos corações dos descrentes; decapitai-os e decepai-lhes os dedos! (Alcorão 8:12)
Muçulmano vira ateu e funda o site ATHEIST REPUBLIC
O importante testemunho de um ex-muçulmano (parte 1)
Fundador do ATHEIST REPUBLIC não crê na reforma do Islã
O importante testemunho de um ex-muçulmano (parte 2)
“Lute contra aqueles que não acreditam em Alá ou no Último Dia, que não proíbem o que foi proibido por Alá e Seu Mensageiro, e que não reconhecem a Religião da Verdade (islão), mesmo que sejam do Povo do Livro (cristãos e judeus), até que paguem o imposto tributo jizyah em submissão, sentindo-se subjugados e humilhados. “[Outra tradução diz:] “paguem o imposto em reconhecimento da nossa superioridade e do seu estado de sujeição”. (Alcorão 9:29)
Canadá: igreja incendiada criminosamente e coberta com grafitis do Estado Islâmico
Esta é a “diversidade” do primeiro-ministro canadense Justin Trudeau. (vladtepesblog)
Grã-Bretanha: menina cristã de 5 anos colocada sob a guarda de famílias muçulmanas – obrigada a usar véu e retirar seu crucifixo
Após 6 meses, a pobre menina estava desesperada pois nem inglês os muçulmanos falavam. A mãe da menina, que depende do serviço social britânico, também ficou horrorizada com isso. Já imaginaram a gritaria se o oposto tivesse acontecido? O problema é que a menina reside no bairro de Tower Hamlets, majoritariamente muçulmano. E quem controla o serviço social é a sub-prefeitura, composta por muçulmanos. Um ex sub-prefeitp. Luftur Rahman, tinha ligações com grupos extremistas europeus. (Daily Mail)
Quênia: três cristãos são degolados ao se recusarem recitar a Shahada
A Shahada é a profissão de fé, que torna uma pessoa em muçulmano instantaneamente ao repeti-la 3 vezes. Uma quarta pessoa, um retardado mental, também foi degolado por se manter calado. (World Watch Monitor)
A Gerra Global do Islã contra o Cristianismo
Um milhão de cristãos foram mortos nos últimos 10 anos pelo simples fatos de serem cristãos. Muitos deles foram mortos por se recusarem a renunciar a sua fé cristão e se tornarem muçulmanos.
“Lute contra aqueles que não acreditam em Alá ou no Último Dia, que não proíbem o que foi proibido por Alá e Seu Mensageiro, e que não reconhecem a Religião da Verdade (islão), mesmo que sejam do Povo do Livro (cristãos e judeus), até que paguem o imposto tributo jizyah em submissão, sentindo-se subjugados e humilhados. “[Outra tradução diz:] “paguem o imposto em reconhecimento da nossa superioridade e do seu estado de sujeição”. (Alcorão 9:29)
Espanha: rabino-chefe sugere que judeus deixem a “Europa perdida” imediatamente
Mas quando os meses sagrados tiverem transcorrido, mate os idólatras onde quer que você os encontre, e capturai-os, e cerque-os, e arme ciladas para eles usando de todos os estratagemas (da guerra); mas caso eles se arrependam, observem a oração e paguem o zakat [ou seja, se tornem muçulmanos], abra o caminho para eles. Sabei que Alá é Indulgente, Misericordiosíssimo. (Alcorão 9:5)
Indonésia: divindade chinesa é coberta após protesto dos muçulmanos
Uma estátua de 30 metros que representa uma deidade chinesa foi coberta com uma folha enorme neste fim de semana na província de Java Oriental, na Indonésia, depois que os muçulmanos ameaçaram arrancar o colosso em meio a crescentes tensões étnicas e religiosas em todo o país.
A campanha islâmica contra a estátua, uma descrição do general do século III Guan Yu, que é adorada como um deus em várias religiões chinesas, começou on-line e logo se espalhou para os portões de um templo confuciano chinês em Tuban, perto da costa do Mar de Java, onde a figura foi erguida no mês passado.
Nas mídias sociais, os muçulmanos assaltaram a estátua como uma afronta “incivilizada” para o Islã e contra as “pessoas nativas” da ilha, e uma multidão reuniu esta semana fora da legislatura do leste de Java na cidade de Surabaya para exigir sua destruição.
Estátuas consideradas não-islâmicas têm sido destruídas ou vandalizadas em todo o país nos últimos anos e vários templos chineses foram incendiados. Cobrir a estátua com uma grande lona branca foi a solução temporária dos dirigentes do templo depois que um corpo religioso governamental os forçou a encontrar uma solução ….
Este protesto está de acordo com a lei islâmica, que estipula que as estruturas não-muçulmanas não devem ser superiores aos muçulmanos e que os não-muçulmanos não devem fazer exibição pública de suas observações religiosas. (nytimes)
Arábia Saudita: menino preso por dançar na rua
A polícia saudita prendeu nesta terça-feira um garoto de 14 anos que foi filmado dançando “Macarena” em um cruzamento de rua na cidade costeira de Jeddah, em um clipe amplamente compartilhado nas mídias sociais. (The Express Tribune)
.➽
Deixe um comentário