Nós tratamos do problema da crescente islamização, algumas de suas causas, e impactos no mundo em alguns artigos anteriores, tais como Islamização da Europa. Pode o mesmo acontecer no Brasil?, … O fim da Europa livre: o perigo do islamismo radical (link externo), … Islamização das Américas, … e Islamização da Europa Oriental e antigas repúblicas soviéticas.
(Leia também sobre a Lei dos Números do islão)
Abaixo nós iremos listar exemplos que ilustram este processo de islamização, e procurar atualiza-los à medida do possível.
“O Islã não está nos Estados Unidos para ser igual a todas as outras religiões, mas para se tornar dominante. O Alcorão, o livro muçulmano das escrituras, deve ser a autoridade mais alta dos EUA, e o Islã a única religião aceita na Terra.” — Omar Ahmad, co-fundador do Conselho sobre Relações Americano-Islâmicas, CAIR-SFBA Comitê Executivo Membro de 1993 (ligados à Irmandade Muçulmana).
Mais exemplos na PARTE 1 (de 2013 a 2017), PARTE 2 (de 2018 a 2019) e PARTE 3 (esta)
Atualizações em maio de 2020
Canadá: Homem de origem indiana perde emprego por alegadas opiniões “islamofóbicas” sobre a oração Azan
Ele criticou a decisão do governo local de permitir que mesquitas transmitissem a oração durante o Ramadã. (India Times)
Alemanha: Inteligência expõe plano da Irmandade Muçulmana para minar a Alemanha
Um relatório interno de inteligência do Escritório Federal para a Proteção da Constituição (BfV), no estado da Baviera, alertou sobre a crescente ameaça à segurança representada pela Irmandade Muçulmana. O relatório afirma que “o principal objetivo da Irmandade é formar um sistema de governo e muitos dos princípios da Irmandade Muçulmana são hostis à Constituição Alemã, especialmente os princípios da democracia, do estado de direito e de um sistema político baseado em dignidade humana.” (ou seja, a Irmandade quer ver a lei islâmica Sharia governando a Alemanha). (Voice of Europe)
Alemanha: Célula do Estado Islâmico planejava assassinar crítico do Islã
As autoridades alemãs prenderam um total de cinco membros do Estado Islâmico envolvidos em conspirações para realizar ataques contra forças americanas na Alemanha, assassinar o crítico islâmico Amir Masoud, um ex-muçulmano, que se converteu ao cristianismo e questiona repetidamente o ensino do Alcorão em clipes do YouTube. (JPost)
Dinamarca: mensagem de um imigrante muçulmano para um dinarmaquês nativo, durante manifestação do Partido do Povo:
“Temos mais filhos. Você ganha um ou dois. Em dez ou quinze anos, haverá mais muçulmanos do que dinamarqueses neste país. … Os dinamarqueses são cinco milhões, você é um homem quase extinto. … Você brinca com animais, é por isso que você não tem filhos … Vocês dinamarqueses estão sendo exterminados. Vocês são como animais … Eu nunca serei dinamarquês, quero minha mentalidade e minha tradição, mas vou enfiar meu passaporte dinamarquês e o Partido do Povo Dinamarquês na minha bnda, vou queimar meu passaporte dinamarquês … Não vamos nos integrar, vamos continue a fder sua sociedade … chupa um p*u! ” (Voice of Europe)
Holanda: funcionários de centro de imigrantes afirmam que criminosos norte-africanos se apresentam como “menores”
(Voice of Europe)
Holanda: Meninos muçulmanos dizem a voluntários holandeses: “Se dominarmos aqui, todos vocês serão decapitados”
Dominic Boot, 78 anos, ex-CEO da Shell, deu aulas de holandês, como voluntário, a migrantes em um subúrbio de Haia chamado “De Schilderswijk.” Ele deu alguns exemplos chocantes de suas experiências com eles. Embora ele também tenha se divertido muito, ele acha que a integração dos muçulmanos está se movendo na direção errada. Reportagem do “De Telegraaf”. (notícia de 2018) (Voice of Europe)
Holanda DJ ameaçado de morte por música durante o Ramadã
DJ Moradzo recebeu ameaças de morte porque toca música durante o Ramadã. Isto foi afirmado pelo DJ, que na verdade se chama Morad El Ouakili, em seu programa de rádio. No Facebook, ele compartilha screenshots para provar sua afirmação. (Telegraaf)
Itália: coalizão governista globalista da Itália quer legalizar até 600.000 imigrantes africanos ilegais que trabalham no setor agrícola (sem pagar impostos).
No entanto, alguns membros do M5S recuam e Salvini ameaça com protestos maciços nas ruas. (Euractiv)
Coronavírus: bloqueio para europeus e anistia para imigrantes ilegais
Enquanto a Europa está passando por um choque econômico sem precedentes e dezenas de milhões de europeus perderam seus meios de subsistência, os migrantes na Europa ilegalmente estão sendo banhados com moradia e assistência médica gratuitas. A Grã-Bretanha tem até 1,2 milhão de imigrantes ilegais, um quarto de todos aqueles que entraram ilegalmente na Europa. Na França, estima-se em 1 milhão. (Gatestone)
Coronavírus ou não, migrantes africanos continuam avançando em direção à Europa
O comércio (contrabando) humano (homens) continua. (Euractiv)
França: Zonas proibidas, os tumultos recomeçam
Há alguns meses, um policial, Noam Anouar, que se infiltrou nos círculos islâmicos … declarou que as zonas proibidas na França agora são enclaves estrangeiros no território francês. “As gangues que operam lá”, escreveu ele, “formaram uma economia paralela baseada no narcotráfico. Eles se consideram em guerra com a França e com a civilização ocidental. Eles agem em cooperação com organizações islâmicas e definem atos de predação e violência como ataques. contra infiéis “. Ele observou que recuperar essas áreas hoje seria complicado, caro e envolveria a convocação do exército.
Durante anos, sucessivos governos franceses escolheram uma política de “cegueira voluntária”: eles simplesmente se comportam como se não percebessem o que estava acontecendo. Eles nem tentam encontrar soluções. (Gatestone)
Vídeos 17(e) – Bitchute; YouTube.
Atualizações em abril de 2020
Dinamarca: Cerca de duas semanas atrás, no domingo de Páscoa, o dia mais sagrado para os cristãos do mundo todo, uma igreja dinamarquesa foi desfigurada com grafite árabe que dizia: “Conquistamos a Dinamarca. Deus não existe senão Alá ”
Vídeo em: https://youtu.be/CIUUe5mRDZk

Reino Unido: Político esquerdista anuncia que está jejuando pelo Ramadã, e compartilha fotos do seu café da manhã comendo bacon
Ian Manning resolveu puxar o saco do seu eleitorado muçulmano e mostrar o quão virtuoso ele é. Na verdade, mostrou o quão idiotas pessoas como ele são. https://www.breitbart.com/europe/2020/04/27/when-virtue-signalling-goes-wrong-lib-dem-politician-tags-muslim-council-bacon-breakfast-ramadan/
Índia: Multidão muçulmana sai às ruas no hotspot Balbhoonpoora para impedir que as autoridades coloquem um imã em quarentena
A multidão muçulmana tomou conta de toda a estrada em Balbhoonpura e cercou completamente a polícia e a equipe médica que havia visitado a área. Por fim, os apelos tiveram que ser feitos por clérigos islâmicos para controlar a multidão.
https://www.opindia.com/2020/04/uttarakhand-muslim-mob-prevent-quarantine-imam-coronavirus-tablighi-jamaat/
EUA: prefeitura de Nova Iorque irá doar meio milhão de refeições halal para os muçulmanos durante o Ramadã
Cerca de 400.000 refeições Halal serão distribuídas em 32 edifícios do Departamento de Educação e outras 100.000 serão servidas por organizações comunitárias durante o mês.
https://www.bloomberg.com/news/articles/2020-04-23/nyc-to-serve-500-000-free-halal-meals-to-muslims-during-ramadan
Canadá: prefeitura de Missisauga altera lei para permitir “chamada à oração” islâmica durante o Ramadã
A prefeita diz que as pessoas precisam de conforto, mas ouvir esta “chamada” pela cidade em uma língua estrangeira que, em última análise, é uma chamada para dominar os não-muçulmanos, não pode ser algo familiar que dê conforto. Uma nota triunfalista para os muçulmanos, onde suas orações e horários são supremos sobre os incrédulos. https://torontosun.com/news/local-news/warmington-mississauga-amends-noise-bylaw-to-allow-call-to-prayer
EUA: Minneapolis concede permissão de ruído para chamada ‘histórica’ à oração do Ramadã
Os muçulmanos em Minneapolis dizem que estão emocionados com um momento “histórico” para a comunidade – um chamado à oração chamado adhan ecoando por uma grande cidade dos EUA.
https://m.washingtontimes.com/news/2020/apr/24/minneapolis-grants-noise-permit-for-historic-ramad/
Coronavírus: Conselho Muçulmano da Grã-Bretanha adverte que mesquitas britânicas podem fechar para sempre
Eles dizem que “As mesquitas serão atingidas de maneira substancial. A maioria das mesquitas é administrada como organizações de caridade. Elas dependem muito do apoio que recebem de visitantes e fiéis.” O dia 23 de abril marca o início do Ramadã.
https://news.sky.com/story/coronavirus-muslim-council-of-britain-warns-uk-mosques-could-close-forever-11977758
Atualizações em março de 2020
Os islâmicos têm uma “chance muito boa” de conquistar a França
Assunto discutido em artigo no blog.
EUA: Hassan, migrante muçulmano quase mata mulher usando chave de fenda quando ela corria, foi liberado pela procuradora (Sakina Ahmad) alegando ele ter QI 49 e apenas 15 anos
Ele roubou o seu telefone. Ela chamou a polícia. Ele a atacou. A procuradora disse que mesmo que ele a tivesse matado, o desfecho seria o mesmo e o caso desconsiderado. (PJMedia, ksdk)
Escócia: agora, os refugiados podem votar nas eleições
Jihad Demográfica em ação, com o apoio do grande globalismo corporativo (mais clientes) e da esquerda pró-islâmica. Advinha em quem os “refugiados”irão votar? Nos partidos de esquerda. Acolher refugiados em massa é uma estratégia para aumentar o eleitorado dos partidos de esquerda. (Forbes)
Portugal: Contagem regressiva para derrubar prédios e construir mesquita
Absurdo. Um cidadão tem a sua vida arruinada pelo governo para que uma mesquita seja construída. Suas propriedades estão sendo confiscadas. Ele não pode receber aluguel mas tem que pagar o empréstimo que fez para a reforma dos seus prédios.
Os socialistas portugueses, como os socialistas do século 21 em geral, não perdem tempo em arregaçar as calças e ficarem de quatro para satisfazerem as demandas da turma do turbante. (JN-PT)
Suécia: igreja incendiada criminalmente fica em “área proibida”
A igreja fica em Gottsunda, onde mais da metade da população é de imigrantes, e onde ataques criminosos são frequentes. (Sputniknews)
Suécia: Líder muçulmana do Partido da Iniciativa Feminista convida “milhões” de migrantes para a Suécia em vídeo em árabe
Ela é coerente: quer a Sharia governando a Suécia. (Sputniknews)
União Européia oferecerá 2.000 Euros cada a migrante muçulmano nas ilhas gregas para voltar para casa
Isso só vai encorajar a ida de mais “refugiados” para a Europa. Mais de 36.000 solicitantes de asilo estão hospedados em centros de acolhimento em cinco ilhas, originalmente projetadas para 5.400 pessoas. (Guardian)
Crise Migratória na Grécia: “Um Barril de Pólvora Prestes a Explodir”
(Gatestone)
Suprema Corte do Reino Unido: Casamentos Segundo os Ritos da Sharia Não São Válidos no UK
(Gatestone)
O “pior pesadelo” do Irã se torna realidade: xiitas do Oriente Médio se levantam contra ele
O regime em Teerã tem muitos problemas: as sanções dos EUA, a epidemia do coronavírus. Agora, manifestações anti-Irã no Líbano, na Síria, no Iraque, e dentro do próprio Irã. O Irã, é claro, “respondeu” da única maneira que sabe – com “repressões brutais”. (PJMedia)
Erdogan: Ofensiva militar turca é guerra religiosa, exército turco como o último exército do Islã que morre por Alá
O presidente Erdogan descreveu a ofensiva militar turca transfronteiriça como guerra religiosa, recitou um poema que descreve o exército turco como o último exército do Islã que morre por Alá. Ele prometeu que Alá apoia a Turquia e todos verão como o exército é capaz. (Twitter)
Turquia: site promove o material do Estado Islâmico, incluindo o artigo chamado “Mate os idólatras onde quer que você os encontre”
O site publica: vídeos do ISIS com legendas em turco; infográficos e relatórios diários sobre ataques ISIS; traduções de publicações ISIS; reportagens e editoriais que impulsionam a ideologia ISIS; e fatwas do ISIS, brochuras, nasheeds e PDFs em árabe do semanário ISIS Al-Naba ‘. O site promove seu canal Telegram, que possui 241 membros. (MEMRI)
Turquia: Quatro colunistas pedem novo califado, dizem que a democracia é “uma roupa de filósofos gregos que foi colocada sobre os muçulmanos”
Eles dizem, dentre outras coisas:
- “A jihad é uma decisão válida até o dia do julgamento – a jihad não será abandonada … Se os muçulmanos estiverem unificados, [os incrédulos] serão todos como cães à nossa porta”
- “Nossas tropas obedecem ao chamado de nosso profeta de ‘fazer a jihad com suas mãos, suas palavras e sua propriedade'”
- “Esta Ummah (nação do Islã) obteve dignidade e honra através da Jihad e do martírio “
- “Se ficarmos assustados quando mencionamos a guerra e a jihad, isso mostra a fraqueza de nossa fé”
- “Democracia … é um vestido dos filósofos gregos que foram colocados sobre os muçulmanos … Governando sem o que Alá enviou é uma crueldade composta de trevas”
O Califado sob os turcos otomanos foi 500 anos ininterruptos de guerra de conquista contra a Europa. (MEMRI, Jihadwatch)
Atualizações em fevereiro de 2020
Portugueses em Londres: “os muçulmanos fazem o que querem”
Um vídeo curto e interessante de 2017 …
França: Adolescente que criticou Islã nas redes sociais é ameaçada de morte e está sob proteção policial — A estudante Mila, de 16 anos, viu sua vida virar de cabeça para baixo desde 18 de janeiro. Neste dia, a garota publicou um vídeo que viralizou na internet, em que faz críticas ao Islã para se defender de ataques homofóbicos. (G1)
França Reintroduz Sigilosamente o Crime de Blasfêmia
A França está passando rapidamente do laïcité (secularismo) à lâcheté (covardia), da liberdade de expressão à rendição incondicional. Enquanto isso, o islamismo prospera com o rápido abandono pelas elites de seus valores judaico-cristãos (Gatestone Institute)
França: Macron diz ter declarado guerra contra o separatismo islâmico, limita ensino do árabe e presença de imãs estrangeiros
Ele fala sério ou ele diz isso por causa das eleições municipais que se aproximam? (O Globo, Publico, Gatestone Institute)
Indonésia: ‘Metanfetamina não é proibida no Islã’: pregador preso por vender drogas
O pregador de 46 anos, identificado como AM, é professor de estudos islâmicos em um internato islâmico em Surabaya, Java Oriental. Ele justificou que o consumo de metanfetamina não era proibido pelo Alcorão, e que consumir metanfetamina aumentaria a motivação [de seus alunos] de ler o Alcorão” (Jakarta Post).
Suécia: Conselho de migração espera um número maior de requerentes de asilo em 2020 — não existe mudança no rumo suicida seguido pela Suécia (Europa em Chamas, Voice of Europe)
Suécia: vídeo mostra gangue bater na cabeça de uma garota enquanto o fotógrafo grita “”Matem-na, eu juro por Alá”
Ao invés de denunciar a agressão bárbara, o governo criticou o compartilhamento do vídeo por achar que ele irá instigar óidio contra imigrantes. Ao contrário, isso serve como alerta para que a população possa se defender. (Europa em Chamas, Voice of Europe)
Grécia: Migrantes protestam contra governo e enfrentam a polícia após um aperto nas regras de migração (Breitbart)
A marcha do islamismo no Congresso dos EUA (Jihad demográfica e lei dos números) “… Geralmente cerca de 30 a 40 muçulmanos americanos concorrem em eleições. Nos dois últimos anos, mais de 270 muçulmanos concorerram. 131 deles foram eleitos em municípios, estados e no âmbito federal. Muçulmanos arrecadam meio milhão de dólares em contribuições (deduzíveis no imposto de renda) para eleger candidatos. No passado, muçulmanos doatam 18 milhões (deduzíveis no imposto de renda) para apoiar candidatos que defendiam causas islâmicas ...” CAIR: Conselho de Relações Americanas-Islâmicas (uma organização ligada à Irmandade Muçulmana que atua nos EUA como se fosse uma organização de defesa dos direitos humanos)

Erdogan ameaça a Síria caso ela continue tentando libertar Idlib dos terroristas que a Turquia apoia
Parece que as negociações entre a Rússia (aliada da Síria) e Turquia entraram em colapso. (Sputniknews)
EUA: Primeiro Chefe de Polícia Muçulmano em Cidade nos EUA, empossado com mão no Alcorão
Como ele irá se posicionar quando existir um conflito entre a lei americana e a lei islâmica? (MorrocoWorldNews)
Eslováquia efetivamente proíbe o Islã no país e mesquitas
(RMX, Europa em Chamas)
Marselha: Sessenta extremistas de esquerda e ‘jovens’ imigrantes atacaram delegacia
Aliança esquerda-islamismo à mostra. (Voice of Europe, Europa em Chamas)
Espanha: O Tribunal Europeu Aprova Deportações Sumárias de Migrantes Ilegais
A deliberação é vista como vitória histórica para aqueles que acreditam que os estados-nação soberanos têm o direito de decidir quem pode e quem não pode entrar em seu território. (Gatestone)
Arábia Saudita suspendeu peregrinações a Meca e Medina para pessoas de fora do país devido a novos medos por coronavírus.
A proibição temporária de visitas de estrangeitos aos locais sagrados é a primeira em memória viva. (CNN) Mas para que tanta preocupação? Afinal, Alá não prometeu que iria proteger Meca? (CNN)
Atualizações em janeiro de 2020
Bravo povo iraniano se rebela contra a teocracia xiita e os aiatolás que os oprimem – Leia o artigo todo no blog.
Canadá: terrorista ganha milhões do governo e se torna celebridade – Leia o artigo todo no blog.
Canadá: Novo baixo vergonhoso de Justin Trudeau, ao concordar com a propaganda do Irã
O primeiro-ministro canadense Justin Trudeau dirigiu contra o presidente Trump seu ultraje com a morte de 57 canadenses no avião ucraniano derrubado pelo Irã. Em outras palavras, Trudeau está efetivamente apoiando a propaganda do Irã. (NY Post)
Canadá: vereador de Toronto diz que moradias subsidiadas somente para muçulmanos são aceitáveis – O Ahmadiyya Abode of Peace, um prédio de 14 andares na Finch Avenue West, é restrito a “membros do Jama’at muçulmano”. Esses apartamentos são subsidiados pela prefeitura de Toronto. (Global News)
Canadá está se tornando uma base de operações do Irã contra os EUA – Artigo escrito pelo especialista em segurança, Tom Quiggin (Gatestone Institute)
Itália: migrantes já constituem quase 9% da população – Combinação de baixa natalidade e alta imigração leva demógrafos a preverem 50% da população da Itália muçulmana em 2100. (Europa em Chamas)
Suécia: Estado de Bem-Estar em Crise – Como muitos refugiados não trabalham, faltam contribuintes. Árabe já é o segundo idioma mais falado no país. Crianças crescem sem falar sueco fluentemente pois sueco suficiente em algumas pré-escolas e escolas de ensino fundamental. (Europa em Chamas, Gatestone)
Suécia: revista de moda feminina ELLE seleciona mulher usando hijab como o “olhar do ano”
A premiada é a influenciadora Imane Asry, que deseja normalizar o uso do hijab na Suécia. A islamização da Suécia se acelera.
O hijab é obrigatório no Islã porque impedir que os homens sejam tentados é responsabilidade exclusiva da mulher, e ela é punida se ele for tentado, seja do modo que for. A revista Elle está validando essa perspectiva, promovendo desumanização e degradação das mulheres no Islã. E das suecas cada vez mais vítimas de estupros: os estupros e assédios irão parar quando as suecas se tornarem muçulmanas e se vestirem como Alá ordena. (Sputinik News)

Grécia: “Queremos nossas ilhas de volta”, gregos protestam contra campos de imigrantes – Protestos nas ilhas gregas de Lesbos, Samos e Chios. (Europa em Chamas)
Grã-Bretanha: 19.000 crianças são identificadas como vítimas de exploração sexual na Inglaterra – o escândalo das gangues de estupradores paquistaneses continua a crescer. Lembre-se que o serviço social e a polícia deixaram de agir para não serem acusados de islamofobia e racismo: eles preferiram deixar as meninas brancas britânicas seresm abusadas sexualmente, estupradas, drogadas, prostituídas. (anoticianomundo)
Mulheres iranianas desafiam os mulás; feministas ocidentais em nenhum lugar à vista (anoticianomundo)
Impunidade saudita em solo americano: FBI revela que Arábia Saudita ajuda seus cidadãos a escapar dos EUA após crimes sérios, enquanto autoridades americanas fazem vista grossa – Onde quer que se instale, o islamismo cria um regime paralelo … até tomar conta de tudo impondo a lei islâmica (juliosevero)
Um artigo de 2014. apresenta uma situação preocupante, mas amenizada pelo fato de Portugal ser visto como porta de entrada para a Europa. Alguém saberia dizer se esta tendência de “país de passagem para o coração da Europa” continua?
“Segundo a especialista na comunidade Muçulmana, Nina Clara Tiesler, foi a partir do momento que Portugal juntou-se à União Europeia que surgiram os primeiros fluxos migratórios “sem laços coloniais”. De acordo com dados Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF) de 2011, existiam 12, 479 cidadãos do Bangladesh, Paquistão, Marrocos, Senegal e Índia, a viver em Portugal, um número inferior aos 13,537, em 2009. De acordo com Nina Tiesler e o Imã Sheik David Munir, existe uma tendência para esta população continuar a diminuir e a razão principal é a mesma que afeta toda a população: a economia em crise. “Nota-se que muitas famílias que nós conhecíamos saíram do país”, diz o Imã.” (Observador)
Discurso de Churchill vale para os dias de hoje: ” Troque o nome “Hitler” por “Merkel”; “Mussolini” por “Macron”; “Nazismo” por “Islamismo” + “Política de Imigração” + “Globalismo” e esse discurso lindo de Churchill de 1940 serviria para os dias de hoje
PARTE 1 (de 2013 a 2017), PARTE 2 (de 2018 a 2019) e PARTE 3
Deixe uma resposta